Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 698904 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

⁠Seu lugar no mundo

Encontrar um sentido para
a vida é entender melhor a nós mesmo e as nossas aptidões. Começe sendo mais
maleável consigo e com as próprias dificuldades . Ajudar-se é um caminho para ser útil.
Diz um ditado que na Natuteza nada dá saltos mas isso não impede que possamos dar pequenos saltos na nossa transformação.
Ame-se do jeito que voce é e seja o amor em ação onde estejas.

toque de luz

Inserida por toquedeluz

Se sorrir é vadio(a), a mão no cabelo é evidente sinal à pessoa que está na mesa ao lado, o presente pode ser um sinal de arrependimento, aquela roupa era o desespero de insana busca, aquele dinheiro? ah! fazia parte de um tenebroso plano, Mas agora chega de tentar cortar as minhas asas, de interpretar os meus atos, de sangrar a minha paz: me deixe ir, agora eu vou andar pelas calçadas, quero a amizade da sarjeta, onde posso viver a sorrir com os meus, quero sorriso após os goles e quero ser livre para observar as pessoas que passam pela calçada, sem pensar nada....!

Inserida por jozedegoes

⁠A Pedagogia do Tempo:

O tempo é sábio. Ele ensina de forma suave, gradual, em alguns casos segue tão lento, que tudo parece estar como antes.
Desfaz sofismas, esclarece calúnias, expõe mentiras....
Aos que sofrem de sensações precoces, pode parecer prolixo, mas ao final, é pedagógico e convincente.

Inserida por jozedegoes

Ainda há justiça na terra?

Será que a justiça tem interesse em absorver regenerados?
Será que a justiça repara falhas de acusados sem culpa?
Será que a justiça condenaria caluniadores?
Sim: a "justiça divina" existe e faz muito mais: ela não dá sossego à consciência dos vilões, alertando: a tua hora vai chegar! arrepende-te, repara o mal e regenera-te....

Inserida por jozedegoes

⁠Uma pessoa que sabe ler, é uma pessoa que sabe se expressar com palavras ou viajar por páginas.

Inserida por VitoriaMoraesdeSouza

Parabéns!

Cheguei atrasado, mas a nossa realidade é uma ilusão do tempo no espaço, onde temos o passado, presente e futuro análogos e concomitante.

Tudo já aconteceu e nos cabe apenas viver, te admiro pelo que é e conheço.

Inserida por rafael_de_almeida

⁠“O Senhor que deu o bom começo,
nos dê a graça do crescimento
e da perseverança até o fim.”

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠foi você....
Lembranças veio hoje de nós dois, quando a bela lua iluminou o céu idêntico a você. Pedi a Deus para me transforma em uma abelha, para fazer de sua boca uma rosa e dela tirar todo pólen possível. Só pedi a Deus depois para me transforma em uma linda coberta, para seu Lindo corpo eu poder aquecer. Pedi a Deus para uma gota de chuva eu me transformar, pois em seu corpo perfeito passar, em sua face eu rolar e aía boca eu beijar, caindo em seu peito perfurando sua pele para te trazer lembranças de nossa grande paixão.

Inserida por elvyson_amorim

⁠Estrelas cobrindo céu com o Manto da Esperança,
Logo, existe a Bonança!

Inserida por geilda_carvalho

⁠ O tempo sempre é um grande aliado. Já se vão alguns anos que perdi meu pai, e a vida trata de nos conduzir da melhor forma, trazendo novos significados para a dor. Um deles é a gratidão. Como palestrante e padre, acompanhar o sofrimento de tantas famílias que vivem a dor e a tristeza do luto só é possível graças a essa experiência vivida.

Inserida por liciovale

⁠Viver sem pensar, refletir, checar... Cuidado! Pode ser muito perigoso, pois nos deixa a mercê do que ouvimos, vemos, sentimos, lemos, etc.

Inserida por pensemos

⁠Se o anoitecer apagar a luz do seu caminho, acenda o brilho dos seus olhos e siga em frente.

W.H.F

Inserida por WederHenrique18

⁠Nosso entendimento do que é perfeição, está limitado ao alcance de entendimento que o corpo físico nos permite! Portanto não tome pra sí verdades absolutas , pois teus saberes estão em desenvolvimento, aquilo que é hoje, poderá não ser amanhã!

⁠Sempre desejei descancansar, enquanto corria com velocidade.
Agora descansado,quero correr de volta procurando onde me perdi.

Inserida por andre_ribeiro_4

⁠Ja estive aqui antes
Sei bem como é
Dói mas é minha
Se fosse embora sofreria
Espero que nunca saiba
Mesmo com tua ausente,companhia
Partir daqui não irei.

Inserida por andre_ribeiro_4

⁠Quem sou eu?
Sou a soma de tudo que vivi.
Sou um pouquinho da minha mãe, do meu pai, dos meus avós, irmãos, tios, sobrinhos e primos.
Eu sou os amigos que conquistei.
Sou os livros que li.
Sou um pouquinho de todos.
Sou os lugares que por aí andei.
Sou muito dos alunos que ensinei.
Sou muito das pessoas que conquistei.
Sou os valores que aprendi
Sou o amor de Deus que habita em mim
Sou as histórias que vivi
Sou um pouco das crianças que ensinei
Sou um pouco das crianças com as quais aprendi
Sou Pedagoga por amar a profissão
Sou uma eterna aprendiz

Inserida por eaqueluz

⁠Eu pensava que com a pandemia, as pessoas investiriam em uma reforma íntima, que se tornariam pessoas melhores. Mas uma voz uníssona denuncia que o ser humano não quis mudar, que não melhorou; alias, que só piorou em todos os aspectos.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Às vezes as lágrimas que rolam por nossa face, são mais bonitas que muitos sorrisos duvidosos. Boa tarde!

Inserida por Marques880

⁠A soma de simples gestos traduzem os sentimentos ou a ausência dele(s) por você.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

⁠Estando eu pela praça da matriz em Senador Canedo, entro, meio indeciso, na fila para comprar o almoço de três reais do restaurante popular. Depois de dez minutos, cheguei à boca do caixa. Com o dinheiro na mão, fui impossibilitado de comprar o Marmitex, porque estava sem máscara na cara. Então, saí sem fazer questão alguma e um pouco feliz até, pois a moça me ajudou na decisão de manter meu regime. Minha "gratidão" foi tamanha que nem tive tempo de observar se a moça atendente usava ou não o tal instrumento repressor. Sua atitude foi me suficiente para eu construir alguns conceitos. Já pensaram se eu dependesse unicamente desse restaurante para viver? Ontem almocei em um restaurante chic em Goiânia, entramos usando máscara, e depois todos deixamos de ser incoerentes, tiramos as máscaras para comer e sentir o cheiro da alimentação. As máscaras sempre caem no final. Os assuntos menos importantes, perdem para os mais importantes. Ou será se a máscara é o sinal da besta do apocalipse? CiFA

Inserida por Kllawdessy