Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
Os praticantes da falsa moralidade, são também vítimas da mesma, são carrascos e libertinos. Quem não pode praticar o sexo, proíbe severamente esta prática.
Procure se colocar no lugar do outro, para entender o que se passa, antes de fazer qualquer julgamento!
Reflita...
Existem duas formas extremas de pensar: positivo ou negativo; em uma das duas você estará estabelecido; uma delas será o seu Deus; a um deles você se entregará. Seja qual for a sua escolha, você estará certo, porém, tenha consciência de que o resultado gerará responsabilidades. Faça sua escolha.
Reflita...
Escolha um caminho e siga, e pare de reclamar da vida, pois, seja lá o que escolhestes, a decisão foi sua, então, aceite os resultados!
Reflita...
Criei-me à tua volta.
eras o meu futuro,
o meu presente.
As minhas ideias,
os meus sonhos.
Eras a minha alma,
quem me completava.
Agora, vou seguir a minha vida...
Mas sou só metade.
Velho lampião ...
pindurado no barrtote
iluminaste meu primeiro trote
até poucos anos atras
Mas a lembrança ainda me traz
Muitas recordações .
Hoje... és apenas um adereço
encostado na estante
Mas lembro a cada instante
o quanto fostes importante
na hora da precisão
iluminaste uma familia
iluminianste meu coração.
Ivens@breu
Vou indo, mesmo sem querendo, viajando ao desconhecido, a cada instante me surpreendendo, até onde possa ter vivido.
Nos arranques bate ao peito, em constante contrações, vibra os corpos, supre as almas, batidas de bilhares corações.
A partir do momento que você deixa de estender a mão a quem esteja em dificuldades. Você distancia-se do objetivo da vida.
Ivens@breu
Notaste que só damos o devido valor as pessoas que nos querem bem, somente após perdê-las. Quando morrem te sobra apenas remorso. Ivens@breu
Mãe é uma pequena palavra.. mas com um siguinificado tão grande em nossa vida. Que Mãe parece uma abreviatura de milhares de sentimentos. Ivens@breu
Cuidado com a arrogância!... Na tua partida você preciza no minimo de seis pessoas para carregar você Ivens@breu
De que adianta roupa nova, se a alma é podre. Ao despir-se da vida sua alma ficará exposta. Ivens@breu
Minha morada é pequena,simples e pobre..mas no interior é uma imensidão de amor e de fraternidade. Ivens@breu
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
