Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
Uma relação é como um livro, vários são publicados diariamente, mas só os melhores são lembrados. Escreva com coerência e inteligência, faça a história contagiar, para que o leitor nunca tenha vontade de ler a última página.
Ao contrario do livro que busca vários leitores, busque vender várias cópias para uma só pessoa!!
Nada acontece por acaso, nenhuma pessoa é ruim demais, nem boa demais, você escolhe a posição dela perante a ti, se Deus colocou no seu caminho tem um porque!
A ausência de uma pessoa pode mudar tudo, mudar o rumo de várias pessoas, mudar o ânimo pra qualquer que seja a ação. Só fica a lembrança dos bons momentos que nunca mais voltarão!
Você pode perder uma batalha, pode perder a esperança, até mesmo sua força, mas nunca pode perder a fé!
Hoje eu procuro a razão, e fujo da ilusão, pra ter do meu lado, pra ter em minhas mãos. O tempo passa depressa e as estradas a ti me levam, todos meus vícios se ocultam e suas virtudes me elevam!!
A autoconfiança é algo essencial, mas se for usada de forma errada, pode ser a corda para sua própria forca!!
Menos barulho e mais ação... Enquanto os ignorantes comemoram com qualquer ruído os sábios usam fones de ouvidos.
Quando encontrar uma flor cheia de brilho e cor no jardim, se é pra ter consigo, cuide dela, do contrario não a pegue!
Às vezes pensamos que perdemos, mas na verdade, Deus entra no caso e nos livra de cada uma, que nem eu sei, mas ele sabe!!
Você só vai conseguir dar passos largos quando deixar de perder tempo olhando para os lados, segue em frente e enfrente seus medos, ao seu lado distrações, a sua frente um caminho e sobre você aquele que nunca vai te deixar sozinho!
Existem pessoas que procuram a vida toda pela luz no fim do túnel mas nem ao menos se preocuparam em saber onde está o túnel!!
"Nossos irmãos ciganos"
O sopro que vem do Oriente e acalanta minha alma são espíritos ciganos que vem a este mundo para espalhar alegria e amor.
Fazem de mim um instrumento que transfere para o mundo concreto das formas a essência da sabedoria milenar do povo cigano.
Seja através das cartas ou de mensagens estes espíritos ciganos deixam seu rastros de felicidade e bom ânimo para os irmãos de fé.
Por isso, vim hoje aqui agradecer a todas essas almas ciganas que há tempos me acompanham nessa longa jornada evolutiva.
Pois seja nos montes, nas campinas, nos vales e até mesmo na selva de pedra eles se fazem presentes influenciando positivamente os nossos destinos.
Salve nossos irmão ciganos!
"Cada um tem seu próprio caminho espiritual"
A discordância existe em todos os meios de relações humanas. A unanimidade de conceito é coisa rara de acontecer. E em se tratando de espiritualidade, o consenso de idéias, é quase nulo.
Sempre num ponto ou noutro, a discordância se fará presente. Afinal, somos seres individuais e singulares no universo, como também o é o nosso caminho espiritual.
Nem mesmo um remédio pode surtir efeito idêntico em pacientes que sofrem da mesma enfermidade.
Portanto, buscar no meio espiritual uma doutrina que atenda 100% as nossas necessidades, além de inviável, sempre nos leva ao desentendimento.
Diante desse impasse o melhor a fazer é respeitar as opiniões alheias e retirar delas aquilo que nos serve como auxilio para a nossa jornada evolutiva.
Pois num mundo onde se ventila conceitos sobre tudo, reciclar idéias, é mais que providencial: é necessário!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp