Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 698546 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

O importante é aquilo que sobra quando todo o resto já se foi.

Inserida por andreerotidesarruda

-Oi moço
-Oi
Ele beija ela no rosto
Estória continua...

Inserida por rafael_de_almeida

O céu é um aquário
A vida transborda
Ao timbrar dos pássaros
Te vejo colher os frutos do passado
Andar por caminhos jamais andados.

Inserida por rafael_de_almeida

Aqui florescem ideias.

Inserida por carlalilica

Felicidade junto com uma tão bela saudade
Que clama uma realidade
Realidade que assola só um coração
Apertado como um só botão.

Conheci certa vez numa conversa informal
Uma pessoa que estava, bem longe de ser natural
Podia ser profissão ou o cargo que ocupava
Arrogância no falar, e no trono sentada pensava.

Mas as noites ao surgirem,
Revelava sentimento profundo,
Onde a tal superioridade,
Só existia em seu pequeno mundo.

Pode até, refazer seu externo,
Vestida com roupas de linho.
Só aquilo que eles enxergavam,
Era um ser vazio e sozinho.

Essa satisfação momentânea,
Alterou sua vida num instante.
Transformou sua família, seus filhos,
Em singelos seres arrogantes.

E o sonho de um castelo construído,
Vai caindo por terra e por mar.
As pessoas que um dia seguiram-na,
Devem agora te rejeitar.

Como as ondas aumentam no raso,
Raso mundo te deu ilusão,
A altura que pensastes ter,
É um abismo do seu coração.

Inserida por rafaeloleme

Então sorria , senão sou eu com certeza será alguém ... Apenas vá e viva !

Inserida por ISLENESOUZA

Desejos vem , desejos vão ... Mas será que aguenta tanta pressão ? Chega o momento em que acorda afrouxa e o escudo desmorona.

Inserida por ISLENESOUZA

O que é a paixão senão um momento desejado , e uma pequena doze de satisfação.

Inserida por ISLENESOUZA

Transcrever um coração , pode ser o mesmo que descrever você .

Inserida por ISLENESOUZA

Hoje posso até ser saudades , mas amanhã eu sou apenas eu .

Inserida por ISLENESOUZA

A SOLUÇÃO DOS NOSSOS PROBLEMAS

Sabe qual problema do mundo, de cada doença, de cada momento de aflição? Sabe qual o problema da sua indignação? Sabe qual o problema que te afeta de forma emocional? Eu acho que sei o motivo do problema.

É a falta de perdão, já parou para pensar como seria tão fácil se todos conseguissem perdoar e pedir perdão de coração, de verdade e sem medo, sem remoer o passado, imagina só você sem aquele trauma, sem aquele sentimento por alguém que te magoou, imagina você em um lugar tranquilo conversando com quem você mais odeia, porque você resolveu perdoar. O problema da sociedade talvez seja a falta de perdão, perdoar o passado, perdoar um problema, perdoar essa sua vontade de ser o que não é, perdoar a si mesmo e se colocar no seu lugar, talvez o perdão seja a solução para todos os seus problemas. O perdão causa alívio! Já parou para pensar que se Deus perdoa porque um simples ser humano não pode perdoar?

A falta de perdão nos abala, a ponto de nos deixar sem chão, sem vontade para seguir em frente, a falta de perdão nos limita de ver as oportunidades, a falta de perdão não nos deixa ver nossos defeitos, a falta de perdão provoca sérios problemas. Erga a cabeça e abre mão do passado, perdoe quem te magoou e siga em frente, seja feliz.

Inserida por Josyassisz

Quão agradável e reconfortante é estar amparado pela poderosa mão de Deus!

Inserida por LazaroGomes

Toda filosofia tem pretensões de validade universal e, se alguma inspiração obtém do meio originário, logo busca se desvencilhar dele para entrar num diálogo com homens de todos os lugares e de todas as épocas.

Inserida por LEandRO_ALissON

Perceba a imaginação
Tenha paixão
Seja um só
Imagine a percepção
Fora do padrão
Tente algumas vezes
Imaginará o que precisa
Perceberá o que quer

Inserida por rafael_de_almeida

Dizem que cada um paga pelo seu erro, mas o que fez a criança que nasceu com AIDS? A esposa do mau é levada como paga: justo mal.

Inserida por Kllawdessy

Lembro-me sempre, com uma sensação ilimitada de tristeza e saudade, da hora do lanche, naquele colégio, vinha sempre no momento mais interessante da aula!

Inserida por Kllawdessy

O salário do professor está longe de ser uma bênção para alguém, vale as secreções: suor, sangue e lágrima. Sumo da perseguição, sobras da cobiça das vaquinhas. Parece-me que estou tomando do colega o que realmente me pertence. E carrego ainda a sensação de indignidade por ter pouco. Pagam mais os amaldiçoadores.

Inserida por Kllawdessy

Acabou o tempo da férula,mas ainda,todos,na escola, apanham:professor,coordenador,diretora e até aluno.É um batendo no outro.

Inserida por Kllawdessy

Habreaos Cofres é um instrumento certeiro para promover a liberdade de presos abastados.

Inserida por Claudiokoda