Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 698573 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Tudo se renova e se transforma, tudo tem início e término. Aproveite para aprimorar-se com as dificuldades e tirar sempre uma lição de vida para si.
Livro Fechamento de ciclo e renascimento

Inserida por AlquimiaPsi

O rancor, a mágoa, o ódio, o ressentimento e a falta de perdão são energias estagnadoras que impedem nosso progresso e prosperidade. O perdão é a fonte da transmutação do ser, da conexão com o "eu" divino.
Livro Fechamento de ciclo e renascimento.

Inserida por AlquimiaPsi

A dor emocional é um mecanismo de defesa, é um processo natural para o fortalecimento da própria resiliência.

Inserida por AlquimiaPsi

Estamos constantemente ensaiando e vivenciando novas realidades.

Inserida por AlquimiaPsi

A esquerda transfere todo debate do campo da razão para o da persuasão psicótica, onde ela é absolutamente invencível.

Inserida por LEandRO_ALissON

A razão é, eminentemente, senso das proporções. Quando ele falta, a incerteza resultante busca um alívio postiço imitando símbolos convencionais de equilíbrio, moderação, justiça e até bondade. Aí o fosso entre o sentimento subjetivo e a realidade objetiva pode aprofundar-se até dimensões abissais, tornando-se tanto mais intransponível quanto mais a alma se sente segura de poder atravessá-lo com a ajuda das muletas simbólicas que lhe dão a impressão enganosa de estar de acordo com o senso comum da humanidade.

Inserida por LEandRO_ALissON

If your friends are not the same, make new friends...

Inserida por deywydmayk_de_souza

Antes de falar de preconceito, comece vencendo os que têm dentro de você!

Inserida por carita_braga

Bom te encontrar amor, olha que doce essa sensação, muito bom te ter aqui, quero você sempre perto de mim, mesmo com suas magias e eu viajando para outra dimensão, ficar sem você é mentira, é se perder em uma grande ilusão.

Em você encontrei o amor, em você descobri o segredo de uma produtiva paixão, eu só em penso você, teu sorriso me deixa doidão.

Hoje à noite eu vou ai te encontrar, vamos apertar um baseado e depois tomamos um chá, vamos conversar sobre a vida, sobre todas as nossas viagens, vamos falar de verdade e viver essa noite bem juntos, longe de toda maldade.

Estou pensando em você amor, mesmo sem ter você;

Estou pensando em você amor, mesmo quando não consigo entender;

Estou pensando em você amor ; mesmo estando tão distante, mesmo estando tão longe.

Estou pensando em você amor...

(...)

Entende minhas metáforas?

04 de janeiro de 2019

Inserida por meuspensamentosBruno

Estamos constantemente em processo de transformação do nosso ser, através de novas dinâmicas que desejamos vivenciar em nossas vidas.

Inserida por AlquimiaPsi

Cada vez que te leio, o seu o mar é dilúvio para meu ser. Detalhei o meu naufrágio, mas ascendia em mim um amor puro infinito escrito pelas estrelas.
E como uma nômade peregrina procuro habitação em frases censuradas que lapidam as estrofes de uma canção.
A saudade brota
Lágrimas de flores, exalando perfumes de jasmim...
Nas minhas entrelinhas das minhas falas...
O infinito estrelado resplandecem luzes no altar, o seu beijo é sagrado em cama de flores em lúcida imaginação. Assim adormeço em delírio entorpecida de amor aos cuidados da sua poesia.
Renascendo todo dia.
"E que cada linha um em capítulo possa suprir um desejo pessoal!"
Deixando que eu exista em ti.

"A vida tem que ser comemorada, ou de nada valeria."

Inserida por geraldinho_de_babila

A bebida alcóolica serve para você passar mal ficar de ressaca moral ter dor de cabeça ficar mal do estômago. Mas depois de tudo isso que você passa você acaba ficando bem melhor do que você estava. A filosofia é passar mal para se sentir melhor. E assim caminha a humanidade.

Inserida por Maurocs

Todas as pessoas são especiais, cada uma à sua maneira. Bonitos são os olhos que conseguem enxergar a beleza escondida por detrás da essência de cada um...

Inserida por paty_souza

As agruras do labor traz feridas, mas as docuras do amor sensações, as mais pedidas.

Inserida por Claudiokoda

Palavras rudes são lancinantes, traspassam a alma, geram cicatrizes e volta e meia anunciadas por novas investidas verbalizadas.

Inserida por Claudiokoda

Entre pensamentos bons e besteirois, escrevendo sempre, lá vamos nós.

Inserida por Claudiokoda

A vida é como o vento ,uma hora passa rápido e outra de bem de vagar ,mais o que eu quero dizer é que a vida é passageiro e estamos aqui só de passagem,então aproveite cada detalhe da sua vida

Inserida por Felicyti_Fornall

Tudo tinha começado no baseado, depois continuamos tomando um chá, mas essa história é muito avançada eu nem tento mais explicar. Nos envolvemos em uma grande amizade, com respeito e muita atenção, estamos bem além desse tempo, sem cobrança, curtindo o momento, vivendo o futuro dos nossos pensamentos; magia e viagens é o nosso grande talento; estamos conectados, nos explicamos às vezes só pelo olhar, nos entendemos de várias histórias, vivendo várias viagens no tempo.

E o que é o amor? Se não for o que estamos vivendo.

O que é o amor? Se não essa compreensão, muito além de atração, muito além de sentimento.

A noite passou, você teve que ir, você mora bem longe, ainda vivemos assim. Qualquer coisa me chama no whatsapp, qualquer coisa liga pra mim.

Votei para essa dimensão tentando continuar a viver meus pensamentos quando eu tentei explicar, nem deixaram eu falar, já se perderam no tempo. Então eu nem falei, eu simplesmente agi e nem parei para pensar só queria ajudar.

A amizade que desenvolvi, mais uma vez, muito além de tempo, talvez um momento, um rolê de uber, voltamos no tempo, voltamos para festa, viver o momento.

Máximo respeito pela amiga que ficou lá no apartamento;

Máximo respeito pela sua cosmovisão cheia de verdade, sem qualquer falso sentimento;

Máximo respeito pela compreensão, por tudo o que é bom, só se vive um momento;

Sem nem a onde a outra amizade foi parar, nem dava para tentar explicar, nem dava para procurar, na hora só pensamos em estender a mão, sem intenção, só queriamos tentar ajudar.

Depois votei, interpretando todas equações que definiriam um momento;

Depois voltei, querendo viver todos os meus pensamentos.

Entende minhas metáforas?

05 de janeiro de 2019

Inserida por meuspensamentosBruno

Tudo se torna tão mais bonito quando o que prevalece é o respeito, apesar de qualquer coisa...
Tudo é tão mais vivo quando as pessoas optam pela sinceridade, apesar das máscaras que estão à disposição...
Tudo é tão mais colorido quando as intenções estão carregadas de bondade e não de conveniências...
Tudo é tão mais humano quando as pessoas se cercam de amor, mesmo quando odiar é muito mais fácil do que se sacrificar para semear amor...

Inserida por paty_souza