Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
Protegido Pelo Amor
Muitos sentem, outros sentem um pouco mas,
Uns olham para o Céu e veem apenas estrelas, outros olham para o Céu e veem as estrelas, a Lua, um pedaço do Universo e muito mais,
Tem corações que são levados por uma inundação de tristezas e se mantém algemados em cicatrizes, por outro lado a corações que nadam em lágrimas, mas se secam na esperança e conseguem consertar uma alma enfraquecida,
A dor por vezes é rasa e por vezes ela é profunda, já o amor faz a dor ser levada como um balanço natural, com os passos delicados e sutis de um balé da vida.
As mulheres se protegeram tanto dos homens, que suas leis tornaram-se justificativa para eles se assumirem também mulher, ardendo-se em paixão uns pelos outros. A Bíblia ficou obsoleta, e as igrejas cheias de mulher.
As redes sociais são paradoxais. Fazem-nos crer que estamos bem acompanhados, mesmo quando nos encontramos num quarto monótono.
Vida Eterna
O nosso diálogo tem o costume de fluir sem esforços, as nossas risadas sempre se comportaram como combustível para a nossa fogueira. Nunca foi um segredo o ritmo e a dedicação do amor que sentimos um pelo outro. Você esta presente na minha melhor pintura, nas minhas melhores frases, nos meus melhores momentos, enfim no que á de melhor em mim. Amor, to de malas prontas para viver uma vida eterna, espontânea e plena de felicidade ao teu lado.
Outro Patamar
Sem comparações, nada sobre as tuas peculiaridades,
esquecendo os tropeços e a minha obsessão,
fica evidente que a tua personalidade tem uma luz própria que me atrai,
a tua perfeição me deixa sem saída, ela me completa,
você esta em outro patamar, e eu luto para alcançá-lo todos os dias.
Extra Terrestre
O meu mundo é habitado por questionamentos, começos, adaptações e por criações,
Nele existem, atrações, facilidades, reencontros e uma guerra interna de pensamentos por território,
O meu mundo foi bombardeado por lembranças, ele sofreu um terrível ataque que atingiu a sua alma e o seu coração gravemente, quase entrou em colapso, mas uma força Extra Terrestre muito delicada, compreensiva e bonita, usou o seu maior poder para salvá-lo,
Logo, o que me fazia mal foi expulso e colocado em uma nave rumo ao infinito de um buraco negro qualquer e assim caiu no esquecimento.
O meu mundo graças a essa linda Extra Terrestre, foi preenchido de amor e ganhou vida.
Beleza Subjetiva
O que torna uma pessoa atraente?
Pode ser um sorriso, as palavras cheias de encantamento, aquele perfume que chama a sua atenção. Lemos e recebemos uma pessoa de forma diferente em nossas mentes, ela pode ser ou se tornar atraente no momento de um abraço, após um carinho, ou através de um demorado olhar. O que é belo numa pessoa pode surpreender, alimentar e despertar desejos em outra, "a beleza é subjetiva", ela se apresenta de várias formas, tudo depende do ângulo, das circunstancias, das necessidades, da surpresa, do que estamos procurando ou dos valores.
Minha paz
Observar o horizonte no fim de tarde, do alto de uma montanha. Olhar para a Lua e as estrelas na calada da noite silenciosa e calma. Caminhar descalço, bem cedinho, olhando para o mar. Tudo isso me traz paz. Essa mesma sensação eu sinto quando estou com você.
QUEIRA DEUS NOS PERDOAR - II
Bem cedo nos conhecemos e nos apaixonamos de vez. O mundo inteiro estava errado - sendo contra aquela união - só nós dois achávamos melhor: não dar ouvidos a oposição.
A raptei (literalmente). - Naquele tempo "roubar moça",mesmo em comum acordo com a "vítima", constituía-se em grave crime.
A gente pedia a moça em casamento. Hoje o sujeito a leva embora sem dar satisfação alguma aos pais.
Nunca alimentamos o medo,a tirania,... em nossa relação; o carinho,o respeito, o apego... era o recheio e a cereja da nossa vivência.
Sem olhar os rigores da Lei foste comigo pelos caminhos da vida, que diziam ser caminhos errantes.
Em nossas andanças, sem o conforto de um lar; sem guarida, sem ninho, sem teto, um trabalho definido... Nada disso nos fez temer.
Com muito amor para dar e receber. Vivíamos os dias, alegremente...
A tendo ao meu lado, nosso viver tinha verdadeiro sentido. E como tiveram...
Agora sei, em experiência, que o "amor supera tudo através do seu poder".
Achando que não, defraudei, fugi e penei pelos deslizes que cometi. Mas tudo fora por uma justa causa: sermos felizes. E fomos.
- Se não fosse assim, seria em vão o nosso esforço-aventureiro, em nos amar.
Nos amamos muito!...
Quando fui preso, estava presa comigo, também. Entre fuzis e punhais fizeram nosso enlace matrimonial.
Não quisera o destino que fosse d'outro jeito, nossa aventura de amor.
A não observância dos tramites legais de um cartório,sem as cerimônias matrimoniais e formalidades da sociedade, que não nos submetemos, foi um fardo pesado demais...
Mas, a lei do amor internalizada em nós, teve mais força... por isso vencemos.
A constrangedora punição discriminatória que sofremos ao longo do tempo não pode nos desobrigar...
Até que nos apartamos: vivemos em continentes separados. Tu na eternidade e eu palmilhando sozinho a terra dos mortais.
Se erramos em nosso proceder amoroso queira Deus nos perdoar!
Simplicidade
O simples me atrai, as futilidades me causam desequilíbrio.
Estou com uma vontade de caminhar do teu lado apreciando os teus sorrisos, sentindo esse cheiro teu, os teus olhos são os faróis que tem me guiado pelo caminho certo. Como é gostoso entrelaçar nossos corpos em cima da cama em uma noite fria, você exala a tua essência e isso me contagia.
A felicidade não esta apenas na chegada, ela esta presente em toda a jornada.
Se eu tivesse alguém por quem me apaixonar
Eu iria, sem pestanejar
Escreveria poemas ao luar
E nela não iria parar de pensar
Todos ao meu redor diriam para parar
"Ela não é tanto de se admirar
Você é muito intenso e irá se magoar"
Ora, pois eu sei o que é amar
E eu faria sem fraquejar
Se eu tivesse alguém por quem me apaixonar
Escreveria canções pra ela
Tão belas quanto minha doce Cinderella
É como eu iria chamar
Quem eu estivesse a me apaixonar
E ela me diria pra parar
"Desculpe, mas é outro que eu estou buscando conquistar"
E todos ao meu redor diriam
"Não era você quem sabia o que é amar?"
Então, se eu tivesse alguém por quem me apaixonar
Eu deixaria pra lá
Deus.
O meu Deus, o seu Deus, nosso Deus
O Deus de quem, o Deus para quem, o Deus por quem
O Deus de todos, o Deus de ninguém
O Deus de tudo, o Deus de nada
O Deus Alá, o Deus Jeová
Deus é quem ou o quê
Deus é bom Deus é mal
O que é Deus afinal?
Deus para mim
Deus para você
Deus que constrói ou assola o meu ser
Deus que há de viver ou de Renascer
Deus sou eu
Deus é você
Afinal, no que eu deveria crer?
Quando estamos gratos pela vida que levamos, mesmo com todas as adversidades, "a grama do vizinho", sempre será "a grama do vizinho" e a nossa sempre será a mais verdejante!
Pecado Fascinante
O teu belo rosto continua cativante e rigoroso, ele esta impregnado nos meus olhos quando fechados, tu me causa fervuras no meu coração e na minha alma se instalou o teu reino, pois sinto a força do teu domínio, o teu amor é soberano. A minha inocência foi revelada através das minhas pulsações, com a tua chegada os meus sonhos se encontraram com o mundo real, agora estou transformado, me sinto completo, ganhei inúmeros motivos para viver sorrindo. O teu cheiro tem feitiço, a tua voz é um cântico que eu não consigo parar de ouvir, os teus segredos eu quero ter o direito de todos os dias descobrir. A minha
consciência se rendeu ao fascinante pecado de não poder viver mais longe de ti.
ERA COMO UM JOGO DE XADREZ
Dezesseis peças,
Oito peões,
Uma dama,
Dois bispos,
Dois cavalos,
Duas torres,
Sessenta e quatro casas, xeque-mate outra vez.
Eu dediquei muita paciência a cada movimento, o tempo não foi levado em consideração até porque não precisávamos do tempo para medir cada decisão que tomávamos a cada jogada.
Os peões, se moviam lentamente, mas de formas estratégicas para capturarem o máximo de informação possível entre as dimensões do espaço tempo, mas no começo eram sempre confusos como os outros, limitados e não conseguiam dar mais de dois passos; a parte boa é que eles ainda possuem uma vantagem e uma desvantagem. A sua vantagem é nunca olhar para trás e sempre seguir adiante, a sua desvantagem é nunca observar em detalhes o que está a sua frente. O seu alvo e objetivo são as informações que ultrapassam a barreira do tempo, são ricos em informações passadas e futuras, uma ferramenta incrível, mas confusos quando se trata de situações e momentos do presente.
A dama, sua sutileza é capaz de esconder a sua poderosa grandeza. O seu poder ainda é maior do que o tempo pode dimensionar, por conta disso, dedicamos a ela, uma atenção especial e entregamos a ela a liberdade de se mover entre o passado, o presente e o futuro; ela impera no “Kairos.” A primeira dama dos códigos!
Os bispos, capazes de obter informação de tudo aquilo que se considera fato real ou o que realmente existe; afinal, em nosso código criou-se a linha de definição onde separaríamos as camadas da realidade em barreiras e dimensões de compreensão; quanto mais livre o indivíduo for, quanto mais informação ele puder obter, mais próximo da realidade ele chegará; pode ser até que em algum momento em fração de segundos ele encontre a nossa dimensão e logo seja desconectado e imerso novamente em sua realidade.
Os cavalos, os únicos capazes de passar por você, sobre você e manipular qualquer tipo de informação que estiver ao redor sem ao menos serem percebidos ou detectados; em outras palavras são conhecidos como os imperceptíveis, inegociáveis, imutáveis, apaixonados pela liberdade e verdade acima de qualquer coisa; a eles dedicamos uma parte significativa dos códigos, até porque, a informação de todo o momento que entendemos ser o agora é extraída por eles.
As torres, os pilares da espiritualidade dentro de todo o nosso multiverso. Movem-se tranquilamente sem nenhum tipo de impedimento para baixo ou para cima; seja para qualquer tipo de céu ou para qualquer tipo de inferno criado; o seu papel é garantir que tudo o que ocorra seja calculado, registrado separadamente e guardado em nossos registros para uma possível analise de criação de uma nova e melhor realidade dentro do multiverso; espero realmente que não seja necessário recriar novamente um multiverso.
Todas as peças estão no tabuleiro, às peças observam, se adaptam, colhem informação, influenciam o mundo e transformam a realidade de maneira imperceptível.
A realidade ainda é código e foi assim que anteriormente juntamos todas as informações para criamos um novo multiverso.
Era como um jogo de xadrez, era apenas para ser um jogo de xadrez,
Dezesseis peças,
Oito peões,
Uma dama,
Dois bispos,
Dois cavalos,
Duas torres,
Sessenta e quatro casas, xeque-mate outra vez.
Entende as minhas metáforas? A realidade ainda é um código!
Volta Redonda, 24 de setembro de 2019.
Vem de Xote!
Apareceu do nada e mexeu comigo,
Depois daquela dança colados, me deixou cheio de vontades,
Tua companhia, iluminou o meu Céu, cativou o meu coração, a noite ficou dourada,
Um beijo ardente me pegou descuidado, senti uma emoção tão forte que poderia ficar para sempre dentro daquele beijo,
Um xote gostoso, a poeira levantando, teu rosto macio e perfumado falava muito sem usar palavras, a paixão gritava através dos nossos olhos,
Toca sanfoneiro! Porque o clima esta de arrepiar, o, o, o, arrasta pé bom danado!
Amanhece! O adeus aqui não leva sorte, eu sem um pingo de vergonha na cara, despeço-me da minha futura amada deixando a seguinte mensagem no zap dela:
- Aqui é só o começo da nossa história.
É tão bom te vê
E rever o seu sorriso
Nada se compara com isso
Tão incrível ouvir sua voz
É tão engraçado quando você tenta falar tão veloz
Percebo coisas tão mínimas em você
Que se um dia eu fica com você acabo entrando nessa sua harmônica
Quando você olha pra mim
Parece que quer fala algo mais não diz,
Segue em frente
Eu não tento o que você
Que entrou na minha vida tão de repente
Tenho medo que seja tarde de mais fala que "Gosto Muito de Você"
Não consigo nem fazer sinais que mostre o quanto eu te amo
O meu jeito pode acaba te mostrando que não ligo
Mas eu sinto muito
Eu nem sei como te explicar
O que passa nesse meu mundo de loucuras
Só gostaria que você fizesse parte da minha história e da minha vida
Só que vc não percebe nada
Talvez não goste de mim como eu imaginava
Talvez eu sonhei, imaginei algo
Que você nem sinta por mim
Isso me machuca só de imagina
De te falar.
Viva sua vida Viva a certeza do instante Sem se importar com a incerteza do momento seguinte Aproveite cada segundo para a felicidade Desfrute dos dias, eles são únicos Aproveite o tempo A incerteza do dia seguinte deve ser a medida suficiente para que tenhamos pressa para ser felizes enquanto ainda nos resta tempo... Não temos controle sobre o relógio da nossa vida, mas podemos ter controle do que faremos com o tempo que nos for concedido... Que escolhamos tecer a felicidade, a nossa e a dos que nos acompanham, enquanto o nosso relógio não pare...
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
