Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 698462 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

"sou como o AR; uma necessidade para o ser-humano, pois tem Deus me confiado sua PALAVRA para proclama-lá diante das nações'.

Inserida por Edmir1

A dúvida leva ao conhecimento, este, por sua vez, leva a novas dúvidas.

Inserida por taeciosousa

A História é uma maneira de conhecermos nossas raízes e sabermos o que o passado influencia no presente, para revermos nossos conceitos para um futuro mais próspero.

Inserida por taeciosousa

“Algumas pessoas tem o hábito de associar gente risonha com gente boa. Cuidado! Nem sempre!”

Inserida por clarique07

“Admiro as pessoas que pouco falam, até certo ponto. Quando vejo que é silencio demais aí já os vejo como covardes.”

Inserida por clarique07

“ Uma pessoa arrogante no trabalho, tem a força de desanimar só em pensar que no dia seguinte você vai vê-lo novamente".

Inserida por clarique07

“As vezes a melhor forma de se esconder é na frente dos outros.”

Inserida por clarique07

" Um abraço ameniza, tranquiliza e ampara nos maus momentos. É um gesto que até dado num dia bom o transforma em ótimo.”

Inserida por clarique07

Com o tempo a gente aprende que ignorar uma crítica, as vezes é muito melhor que receber um elogio.

Inserida por tarikzim

“Uma equipe de verdade, são qualidades diferentes que juntas se somam.”

Inserida por clarique07

Cuide até dos mínimos detalhes pois são eles que evitam grandes decepções!

Inserida por felipewatter

As pessoas reclamam do que recebem mais se esquecem do que oferecem!

Inserida por felipewatter

"È um privilégio receber de Deus,o presente vida todos os dias! Quando recebemos de alguém um presente nós agradecemos! Porque seríamos ingratos com o nosso criador?

Inserida por clarique07

Amigos! O que são!?
Muitos dizem que amigo é aquele confia seus segredos,te da um ombro para chorar....Mas de um tempo para cá. “amigos” são aqueles,que dividem o pó, o cigarrinho etc.
Mas agora vou dizer-lhes o que é uma verdadeira amizade,bom, amigo não é aquele que divide o pó o cigarro,e nenhuma outra droga,amigo é aquele que mesmo se afundando,tira você do caminho podre que esta trilhando,amigo é aquele que da conselhos bons,mesmo estando numa pior,Amigo é aquele que discorda de você,quando esta errado,que permite que você grite e ofenda-o, e logo depois,em menos de cinto minutos aceita suas desculpas,te da um abraço,mostra um sorriso, e diz”-não foi nada”
Amigos de verdade,são poucos,não são contados em dedos,como muito dizem por ae. Jamais fique triste por ter poucos amigos,afinal se você tem poucos é sinal,que os que você tem,são verdadeiros e fiéis.O que seria da vida sem eles? Seria como nadar contra a corrente,você conseguiria,mas logo cansaria se entregaria a força maior.Antes de nascer já tínhamos um fiel amigo,cuja sua amizade duraria eternamente.Esse amigo é Jesus,ele sim é um dos poucos e consideráveis “melhores amigos” que você possa ter.

Inserida por lucasgraciano

A Vida...
A vida pode ser comparada a muitas coisas, se for a um filme, que cada dia seja uma cena que marque o filme, indiferente se a cena foi na segunda, ou no sábado.

Inserida por coachgiovani

Viver sozinho é abrir mão de compartilhar uma alegria, um sorriso, uma boa conversa...é desistir de construir uma família, é reflexionar sobre um passado vazio...é sempre chorar no próprio colo, sempre apertar a própria mão...viver sozinho é ter uma vista perfeita e andar de olhos fechados, é ver a porta da prisão aberta, mas escolher ficar dentro da cela.

Inserida por tiagosm

Um sorriso que pouco diz ao mundo pode colocar brilho no meu dia, uma fala tímida e retraída que os outros mal escutariam pode ser exatamente o que preciso naquele momento, afago discreto e imperceptível, mas que me pode servir como o acalento necessário a fazer minha ventania interior se tornar uma brisa, olhar sincero que quando vai de encontro ao meu, rápido vejo nele palavras em que caso saíssem pela boca, as mesmas seriam turvadas, cheiro que muito mais do que mais um, também é único, incomparável, e não me faz confundi-lo com mais nada. Por tanto, jamais vou esperar que as grandes emoções, sensações e alegrias sejam atingidas somente em meio a grandes acontecimentos, pois tudo muitas vezes depende apenas da maneira em que vemos, e principalmente, recebemos as coisas em nosso interior.

Inserida por tiagosm

A obra mais difícil de todas em ser compreendida devido a sua complexidade e variáveis nuances é o Livro da Vida. Muitos capítulos de veementes alegrias que em segundos se transformam em um mar de melancolia costumam ser uma das adversidades mais corriqueiras a aparecer na vida de muitos. Ainda que haja uma grande dificuldade de lidar com essas mudanças repentinas, nada se pode fazer pelo capítulo que passou, a não ser esquecê-lo ou usá-lo a nosso favor quando nos for oportuno, pra que assim, o recomeço da história seja pavimentado por pensamentos em que nos servirão como combustível essencial pra seguirmos de forma mais fortalecida nossa história dentro desse livro.

Inserida por tiagosm

Era tudo uma mentira...

Inserida por Rafaeruu

Palavras são sementes. Quando lançadas em solo fértil, germinam rapidamente, se propagam...

Inserida por Superjujar