Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 686926 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

No trauma, somos prisioneiros de nossa própria experiência que anseia por um significado, um todo vivido, uma vivência que deveria ter sido completada, com sentido, mesmo que dolorosa, porém libertadora.

Quando se entende a vida.
A dor de um verdadeiro amigo, é sua também.

O Tempo fala tudo

A beira mar, sentados olhando para o céu noturno vendo aquela estrela cadente caindo, eu não esqueci desse dia mágico. Quanto mais eu te conheço, mais o meu coração se expande. No passado estão minhas doces referências sobre como você me deixou perdidamente apaixonado, hoje você é a minha residência. O tempo não te mudou, ele só apresentou você do jeito que você é.

A falta de conhecimento é castigadora e sugadora de oportunidades.

A banalização da fé, é o resultado de uma religião cheia de turistas! Há muitos adeptos do candomblé nas redes sociais, pena que estes mesmos não se encontram nos terreiros e nas funções!

Com muito amor no coração e fé no teu Santo, vença todas as batalhas com um largo sorriso no rosto!

UM VIVA PRA VOCÊ!...

Um viva...
Pelo ser humano que tem sido,
pelos desafios que enfrentou;
pela determinação...

Pelo amigo que é,
pelos corações que conquistou;
em confluência de união.

Pela garra que demonstra,
pela alegria e triufo;
pela superação.

Parabéns pela vitória:
- de mais um ano vivido;
e, por sua história,
de vida!

Feliz aniversário,nobre poeta
Prof. Adelino Machado!

(15.08.19)

UM REENCONTRO

Em meio ao drama e a ansiedade eu me encontrava, mas te reencontrei, um sorriso foi como um abraço e um abraço como um sorriso, meu abrigo

Noites sem dormir pensando e criando conclusões e variáveis infinitas, pensando em outras vidas, outros seres, outros amores, em outras cores, sabores e lembrei que a vida é linda e não vale a pena perder tempo pensando em seus horrores, desprazeres e falta de cores; eu também pensava em você e em todas as vezes que nos encontrávamos navegando em vidas além do tempo, foi um presente te reencontrar, quando te olhei nos olhos me reencontrei, lembrei de todos os nossos momentos, mas como eu poderia lhe dizer?

Um olhar foi o suficiente para se conectar, como foi bom te reencontrar, depois de te abraçar eu não queria te soltar

As variáveis de cada vida são recheadas de incertezas e eu não poderia imaginar que nessa vida seria assim, mas a realidade ainda é um código e tudo pode acontecer, tudo pode mudar

Noites sem dormir pensando, criando conclusões e variáveis infinitas que vão além do espaço-tempo, na esperança de te encontrar de novo

Eu preciso indicar uma nova variável, vamos chamá-la de Kairós = "......"

Resende, 16 de agosto de 2019

Amor, Extremo Amor!

Minha vida com você parece coisa de cinema, nossos corpos tem uma sintonia incomparável, nem as leis da física conseguem calcular a pureza do nosso amor, as vezes não me importo com mais nada, só quero vê as horas passando na velocidade da luz para chegar novamente o momento de te reencontrar. Eu não espero respostas sobre o futuro do nosso amor e também não quero chegar a exaustão, só te peço que entenda porque os meus abraços são fortes, os meus beijos são quentes e porque o meu corpo é só sentimentos e magia junto ao teu.
Estou numa linha tênue entre viver o amor extremo ou conhecer o amor ao extremo.

"Palavras frias. Coração gelado"

Eu estava pensando aqui,se a gente terminar vai ser horrível,porque eu vou ter que começar tudo do zero com alguém,fora que sempre que eu olhar para essa pessoa,eu vou perceber que ele não é você,é isso vai ser ruim,porque eu amo você,eu gosto de cada segundo que eu passo ao seu lado,olhar para o lado e não te ver lá,vai ser um dos piores sentimentos que eu vou sentir,me casar sabendo que eu poderia estar com você,e que aquela pessoa poderia ser você,ter filhos que eu vou amar mas com uma pessoa que eu não amo,seria horrivel,eu vejo você em tudo que eu planejo daqui para frente,você é o motivo pelo qual eu quero casar,ter filhos,eu não quero jogar isso fora,de verdade,você é a pessoa mais perfeita que eu encontrei na vida,então se tem algo que eu quero fazer dar certo é esse namoro,eu quero crescer com você,quero realizar nossos sonhos,eu quero morrer ao seu lado,eu quero fazer isso tudo porque eu amo você,entre sete bilhões de pessoas nesse mundo,eu amo você,somente você,e eu espero que ame somente a mim.já te falei isso mas vou repetir,entre todas as belas artes que eu já vi,teus olhos são as que mais me impressionam,eu amo muito você,muito mesmo.♥

Se queremos preservar e desenvolver a inteligência do nosso povo, em vez de a esfarelar em tagarelice estéril, o que temos de importar não é a novidade: é toda a História, é todo o passado humano. Temos de espalhar pelas ruas, pelos cartazes, pelos monumentos, pelas livrarias e pelas escolas as lições de Lao-Tsé e Pitágoras, Vitrúvio e Pacioli, Aristóteles e Platão, Homero e Dante, Virgílio e Shânkara, Rûmi e Ibn ‘Arabi, Tomás e Boaventura.

Quem domina a mídia domina a classe política de hoje, quem domina as universidades domina a classe política do futuro. Quem não enxerga isso é um imbecil incurável que não merece atenção.

Eu posso mudar, ser alguém diferente.
Mas mesmo assim serei eu mesmo,
Somente com outra forma de ser.
Por isso não mudo, me adapto ao que vivo!

O objetivo da minha vida é provar que, se até um cretino como eu pode descobrir e compreender a verdade, todo mundo pode.

Simbolicamente ainda posso dizer que você mora comigo, verdadeiramente sonho com isso todos os dias…

A ultima chance

Nunca saberemos se o amanhã vai chegar, se teremos uma ultima chance de dizer adeus, ou um ultimo abraço. Por isso temos que agradecer, cuidar, admirar, e amar o próximo. Dizer que é feliz por ter-lo por perto. Por isso, ainda hoje, se importe, se declare, diga que sua vida é mais bonita por ter alguém ao seu lado. Quem inventou a tristeza não conheceu a alegria, esqueceu que amar e ficar juntinho é a felicidade de um grande amor. Amanhã é incerteza, é amanhã e ainda não chegou! Então que o agora sejamos só de amor.

Nossas decisões são boas quando são guiadas por Deus, nossas decisões são doces quando são regadas com amor, nossas decisões para serem justas tem que ser construídas pensando em todos, e em especial para os mais favorecidos.

O idiota útil é sempre idiota demais para saber a quem é útil.

-Meu amor é um pecado

Meu amor é um pecado...
Meu amor é uma mulher...
Meu coração está quebrado...

E eu nasci doente...
Mas eu amo isto...

Você toma meu pecado para que eu me sinta livre?
Mas eu me sinto como um cachorro obediente...

Amém, amém, amém...

Oh bom homem, salve-me da escuridão...
Eu me sinto como uma boneca quebrada...
Eu sinto como se estivesse me afogando...
Em um oceano de minhas lágrimas...

Não consigo respirar...
Alguém me salve por favor...
Porque já não tenho forças para continuar...
Oh meu bom Deus me ajude por favor...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp