Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
Quando o homem compreender que o seu verdadeiro empoderamento não é o machismo, mas sim a igualdade, o sentido da vida chegou para ele.
O MOSQUITO (NÃO) TRANSMITE HIV E NEM CORONAVÍRUS ("A política tem a sua fonte na perversidade e não na grandeza do espírito humano". — Voltaire)
Divulgaram que Microcefalia é o cérebro espremido pelo crânio pequeno ou uma massa cefálica reduzida que suga o crânio adaptável, é assim que replicam os afetados pelas mídias. Agora, para se vingarem de alguma coisa, continuam dizendo que a picada do mosquito da dengue (Aedes Aegypti) também transmite o Zika vírus e Chikungunya. Mosquito brasileiro, vilão de muitos desvios. Só não transmite HIV e Coronavírus, a politicagem não permite! Tudo é manipulável; o governo diminuiu a medida padrão da circunferência do crânio dos bebês, de 35cm para 33cm. É a grande sacada da microcefalia. Estavam aparecendo muitos casos! Agora, parece-me que querem o aparecimento de muitos casos das doenças patrocinadas. Essa política chega até à escola: Quando a mãe vai à escola acusar o tal professor de marcar seu filho, ela está pedindo que o trate com medo, facilitando para ele tirar notas boas, senão configura a perseguição. Só o professor não tem circunstâncias favoráveis. Filhos de professora geralmente são péssimos alunos, talvez porque suas mães lhes falam da política da educação. Fundem-se mãe e professora, confundem os papéis. O mal de levar trabalhos da escola para casa é trazer problemas da casa para a escola. Que a mídia fabrique um novo mosquito transmissor de um vírus produtor de hormônio para nos refazer a cabeça, precisamos de inteligência e senso crítico, porque alegria tem-se demais: é carnaval todo dia. (Cifa
"As pessoas perdem e se perdem no meio dessa caminhada chamada vida, e não fazem questão ou esforço para voltar atrás e recomeçar as coisas mal resolvidas, é necessário trilhar um caminho reto para ser feliz."
A verdadeira beleza é sutil, é delicada.
Na verdadeira beleza, não se força ser vista pois ela própria é espontânea.
Há quem acredita ser, a beleza, o fruto de nossos esforços e intervenções para "amoldar-nos" em certos padrões vislumbrado pela sociedade. Para isso, tenho uma definição: beleza artificial e mecânica.
Para mim, a verdade beleza, todavia, é tão somente, a expressão da essência do ser, daquilo que você realmente reflete e exala naturalmente...
Exite um Homem que reinou e reina entre a humanidade. Não se trata de um grande guerreiro que com o poder de seus exércitos conquistou terras, riquezas e nações, tendo todos os homens submissos. Não, ELE foi único, não seguiu o exemplo dos grandes líderes da história, para suas conquistas. Sem exércitos conquistou mais que todos juntos, nunca outro havia tal feito.
Pregando sabedoria, suas Palavras ensinaram verdades jamais percebidas por outro homem. Classes sociais, mulheres e homens com os mesmos direitos, nunca antes questionados. Quebrou barreiras e todos os conceitos tradicionais da época, usando apenas Palavras, deixou sábios perdidos, sem argumentos para confrontar as Verdades ditas pelo Homem, pois faziam todo sentido. Suas Palavras venceu a todos e a eterna Ignorância usando a força, como sempre faz toda vez que é derrotada, descobriu que nem ceifando a vida de um inocente, conseguiu calar suas Palavras, se tornando esta a mais vitoriosa que todos os exércitos da Terra, saindo e se propagando, conquistando povos e terras pelo planeta mais que qualquer outro poderio.
As maiores Sabedorias da humanidade foram deixadas por ELE. O livre arbítrio em desejar ao próximo o mesmo que se queira para si e o das forças dos grandes exércitos que conquistam, porém são passageiros, mas a Força da PALAVRA COM A VERDADE, está é eterna e vencerá qualquer outra força.
"E conhecereis a Verdade e a Verdade vós Liberará". Jesus Cristo.
Assim é, e sempre será a vida... real em todos os seus tons. Devemos viver aprendendo a dominar não os momentos, pois eles não são nossos, de fato, mas sim a forma como encaramos, pois nossa alma é tudo que temos verdadeiramente.
Não há nada de justo em mim, só posso ser justificado perante Deus através da justiça de Cristo que é o Evangelho.
A vida que vale a pena ser vivida não flerta com a reserva. É signatária da livre, consciente e melhor entrega.
"Se você pensa que é amada, lamento, só há presunção, ainda não foi descoberto um termômetro para medir"
"EDUCAÇÃO: Pessoas instruídas não só produzem mais como trabalhadoras e, consequentemente, obtém salários mais altos e o mais importante, se adaptam com mais facilidade às tecnologias inovadoras melhorando o seu padrão de vida, por isso, estudar a maravilhoso, aproveite o seu tempo" Ademar de Borba
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
