Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 703242 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

O sertão queima. Como se fosse coração apaixonado, como dor ainda não cicatrizada, como amor que por medo em segredo foi mantido, sempre tido mas nunca correspondido.

Inserida por CristianDeFreitas

Havia Marta.
Estava morta.
Entrava torta.
Não tinha vida.
Que dirá sorte.
Tão milionária.
De grande porte.
Mas dentro d'alma
Não era forte.

Inserida por CristianDeFreitas

Estou feliz. E ainda acho que isso não é o bastante.

Inserida por CristianDeFreitas

Teus sonhos pertencem ao tempo. Você não é dono de nenhum caminho na vida. Tudo é do destino;

Inserida por CristianDeFreitas

Números são infinitos,
Não quero ter razões,
Prefiro ter certezas.

Escolho a qualidade,
Não quero quantidade,
Temo a incerteza.

Inserida por thaiannevenancio

Só existe obstáculo intransponível para quem não consegue vê-lo como oportunidade de passagem para o sucesso.

Inserida por Gilliard-Oliveira

A visão de si não deve influenciar os outros, nem a mais bela definição, tão pouco o pior fingimento perdura para sempre, pessoas não são o que dizem.

Inserida por thaiannevenancio

Vejo a política como o óleo e a religião como a água, elas até podem ficar perto mas não se misturam e a política sempre está acima da religião!

Inserida por felipedematias

Somos o que sentimos, meros reflexos daquilo que aparentamos, não somos o que pensamos, somos o que somos, e como somos.

Inserida por thaiannevenancio

Avisos: comumente nos acompanham, embora às vezes pequemos por não percebê-los.

Inserida por thaiannevenancio

Que Deus perdoe os lapsos que nos acometem, dando-nos sabedoria e discernimento de não mais cometê-los.

Inserida por thaiannevenancio

E já não é de grande valia o lugar, mas simplesmente a companhia.

Inserida por thaiannevenancio

Miligrama de verso XVI

O tempo passa
Vem e me abraça
Não acho graça
Desta distância
Que não te alcança
Vem e me enlaça
Pois, de verdade
Não tenho a menor vontade
De fazer rima com saudade.

Inserida por elenimariana

Miligrama de verso XVII

Não mais o pranto
Não mais o espanto.
Sou Ser de Luz
Tudo Reluz
Alto é o meu canto
Estou num processo de Desencanto...

Inserida por elenimariana

Existem certas coisas que não adianta ser "O Filósofo" tentando entender tudo, apenas seja um ser vivente daqueles momentos breves e felizes. Viva!

Inserida por Marques880

É meu amor infelizmente voce não tem tempo para o amor o amor precisa do seu tempo mas voce não tem como, voce sonha com um grande amor e deixa esse amor escapar de entre seus dedos a pior solidão que existe é darmo-nos conta de que as pessoas são deslexadas demais, quando o amor vos fizer sinal, segui-o ainda que os seus caminhos sejam dificiés há três tipos de pessoas que têm sorte na vida as que querem, as que perseveram e as que sabem amar de verdade Se a felicidade for uma eternidade, se a tristeza for mera passagem se a amizade for sincera e de verdade se a vida for um dar acima de receber então descobriremos que foi em cada uma desses momentos que nosso coração bateu mais forte, eu estava pensando em voce o tempo todo ontem os meus pensamentos voavam diante dos meus olhos eu via o amor desistindo não eu era um outro amor que voce deixou que partice eu senti a dor o lamento um eu sinto muito, mas a vida não nos da chance, não há uma outra chance apenas tentativas vãns quero te encontrar como encontrei da primeira vez feliz! quero estar com você num momento chamado sempre mas isso mas parece impocivel, o amor tem o seu tempo é fácil trocar as palavras, difícil é interpretar os sorrisos o silêncio! é fácil caminhar lado a lado, difícil é saber como se encontrar! é fácil beijar o rosto, difícil é chegar ao coração se você que ser feliz, de um tempo para seu amor descobrimos que se a vida for um da sem receber então foi em cada um desses momentos que o nosso coração bateu mas forte mas mesmo esse da sem receber me incomoda porque o que a vida me ensinou foi a ter pressa eu tenho essa pressa pois tenho um grande baú chamado coração dele transborda um lindo tesouro que possuo meu carinho por você e para você portanto lute,sonhe, perdoa, conquista, e aproveite cada segundo, pois na vida não há retorno apenas recordações,Deus te proteja vale a pena lutar por um amor tão grande e tão lindo voce te amo

Inserida por mariadefatima1

Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis. para quem ama, não será a ausência a mais certa, a mais eficaz, a mais intensa, a mais indestrutível, a mais fiel das presenças? a cada dia a paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõe. as vezes sou assim leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar. o que a memória ama, fica eterno.
Te amo com a memória, imperecível.
o que te salva não é o que os outros andam achando, mas é o que Deus sabe a teu respeito.
quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós.
e então, inesperadamente, nos encontramos com rosto que já conhecíamos antes de o conhecer. e somos então possuídos pela certeza absoluta de haver encontrado o que procurávamos. A cena está completa. Estamos apaixonados” e eu estou amando como nunca amei ninguém no mundo para mim é um causo mas que saber o que penso faz o que quiseres. Se calares, calarás com amor; se gritares, gritarás com amor; se corrigires, corrigirás com amor; se perdoares, perdoarás com amor. Se tiveres o amor enraizado em ti, nenhuma coisa senão o amor serão os teus frutos. te amo

Inserida por mariadefatima1

Eis que surge uma nova historia... O novo não dá lugar ao passado, o passado não faz parte do presente, muito menos do futuro! Pois ele deixou de existir há tempo. E por meio de uma imagem refletida, surgiu o desejo de viver uma nova vida... Coisas do coração filósofos não explicam, apenas conceituam.

Inserida por elilde2010

“Nas coisas espirituais, só aquilo que demora nos modifica e realmente nos inicia. Não existe iluminação instantânea.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Ame a quem te ama
Quem não te dar valor
Não devolverá o tempo gasto
Com amores falsos.

Inserida por cindy2002