Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
Eu Lutei tanto Pelas Coisas Que tenho Hoje! E por mais mais que sejam conquistas Pequenas ainda, eu me sinto Grato como se tudo não tivesse sido em vão, e Sei Que tive que Deixar e esquecer Muitas coisas mas tudo fez parte do Processo, Seria inevitável.
Tenho Sede
Uma sede insaciável,
De conquistar tudo aquilo que uma vez alcancei durante a noite estrelada,
mas que perdi no crepúsculo do sol nascente.
Sinto uma vontade fervorosa
De combinar a sabedoria do passado e do futuro e de transcender em busca do pico mais alto da capacidade humana.
Na verdade oque seria a vida sem riscos a tomar, desafios por encarar e metas por conquistar?
Oque seria de nós! se não aproveitassemos da dádiva que nos foi concedida?
Oque seria de nós! se nao tomassemos proveito do nosso verdadeiro potencial intelectual por conta do medo de falharmos?
Às vezes tenho vontade de fugir, encontrar algum lugar onde realmente seja meu lugar, onde me encaixasse…
Talvez meu lugar não seja em parte alguma.
Afinal, se eu tenho a força e a fraqueza dos humanos
E um desejo imenso de sentir minha alma crescendo cada vez mais enquanto eu sigo em busca de meus sonhos
Morrer não é bom, Morrer não é mal, Morrer não é o final
Numa democracia, que eu respeito muito, por mais de doa em mim, mas tenho que aceitar as opiniões dos idiotas, eles também têm direitos de opinarem.
Eu tenho orgulho de mim mesma, me orgulho da pessoa que eu sou e que me tornei, meu caráter, minhas falhas e defeitos, eu olho pra trás e lembro das minhas raízes… Eu vim do nada, da poeira, do pó, da favela, do gueto e olha o que eu conquistei.
Eu conquistei o mundo inteiro!
Eu me sinto invencível, sinto que posso ter o que eu quiser e conseguir tudo, sem precisar pisar na cabeça de ninguém, SIM eu me orgulho da pessoa que eu me tornei.
A alma, está aterrada na Terra. Eu sinto a vida, na sua profundidade. Tenho desejos e procuro realizá-los. Viver aqui dói, machuca. Também tenho sede... Água não é suficiente! O calor me castiga e me interpenetra. Vivo sereno e confiante. Caminho como um "sol de pernas"em direção ao Todo. Aquele que é o |Desconhecido|
Dos tempos em que era criança,
Em que brincava e corria,
Da felicidade tenho lembrança,
Daquilo que fazia.
Um cachorro chamado segredo
Tenho um segredo
Um cachorro chamado Segredo
Lhe dei esse nome por causa dos olhos.
Sinceros, castanhos e profundos, Pareciam guardar um segredo.
E com certeza guardavam.
Ele me olhava e olhava,
Parecia querer contar.
E com certeza queria,
Mas não podia.
O segredo não pode falar.
E um segredo nunca se pode contar.
Quanta sabedoria seus olhos mostravam,
Olhos grandes, lindos e brilhantes.
A inocência, em essência
Lembramos que não a temos,
Daí, tão graciosa.
O Segredo guardava um segredo,
Mas não podia contar.
Então, estava sempre ao meu lado,
Na sua forma de compartilhar.
Às vezes acho que o segredo
É a forma correta de amar.
Outras vezes penso que seja
Como o céu alcançar.
E assim vamos vivendo,
Eu e meu amigo,
Um cachorro chamado Segredo,
Que vive correndo e latindo,
E sempre que eu o abraço,
Aconchego meus segredos nos dele.
Nada precisa dizer, ou latir.
Nada preciso saber, ou ouvir.
É segredo.
Nesse momento gostaria de estar sonhando dentro de todos os meus pesadelos que tenho todas as manhãs quando vou dormir, uma pena que eles nunca me traumatizaram tanto quanto estar acordada.
Sempre que tenho uma conversa profunda oque se passa em minha cabeça e: "papo de evolução da consciência?? azideia me poupe prefiro levar um tiro ou beber agua gelo veneno e limão"
Tenho observado
diariamente
o movimento
dos horizontes
ao entardecer
e me emociono sempre
quando imagino
o motivo de serem
tão trêmulos
serão nervosos
por tanta distância
ou distantes
por serem nervosos?
Que a dor de te ver criando memórias com outro alguém seja curada pela vontade que tenho de criar as minhas contigo.
Isso dói demais.
Eu tenho até medo de quando eu escrevo,
Porque é na poesia que eu demonstro sentimentos
Eu nunca sei se tô me curando
Me reconstruindo
Ou me quebrando de vez
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
