Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 704865 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Tenho tantos assuntos pra falar que fica até difícil escolher um. Poderia contar o quanto me sinto bem em alguns lugares, de como a noite é encantadora e até mesmo das inúmeras lembranças que carrego comigo. Mas não importa sobre o que eu fale, pense ou escreva, sempre tem um detalhe que me leva a você. Por menor que seja, por mais que eu tente disfarçar, eu sei que sempre terá um pouco de você em mim.

Eu tenho inveja dos seus vizinhos.

Tem dias que fico triste do nada, e as pessoas ficam me perguntando o que eu tenho como se pra ficar triste você devesse ter um problema específico… Mal elas sabem que às vezes pra ficar triste basta estar vivo.

Tenho tesouros guardados aqui comigo a sete chaves...
Meus anjos de grandeza e luminosidade sem igual...
Meus eternos amores pelos quais daria minha vida sem pestanejar...
Amo incondicionalmente.
São flores que abrilhantam ainda mais o jardim da minha vida,me tiram o sono mas quando durmo ma proporcionam os melhores sonhos...
Ahhh como eu os amo!!!
Meus filhos,amor verdadeiro entrega sem interesses,carinho sem igual.
Meus filhos,amor natural!!!

Com relação a todas as coisas do universo; tenho medo de saber demais.

Paciência pra gente boba eu tenho. Mas só se for alegre!

Um dia, talvez, eu entenda, o motivo da sua vida estar ligada a minha,através de sonhos que tenho com você.

Tenho tanto medo de me apaixonar, que me bloqueio.
Tenho medo do que as dores deste sentimento podem me causar.
Tenho medo porque já me apaixonei, já me desiludi, já sofri, já acreditei.
Tenho medo do meu medo de me entregar a alguém...

Tenho sentido tanta coisa, tanta coisa que nenhuma bateria de escola de samba jamais sentiu prestes a entrar na Avenida.

Tenho visto com meus próprios olhos jovens perdendo suas identidades morais, pela busca incessante das ilusões do mundo.

Eu tenho um coração, eu tenho uma mente. Por favor, me deixe pensar o que eu quiser.

Todas as vezes que chorar ou sentir medo terei algum motivo de continuar caminhando. Tenho medo de que meus choros possam ir para os ventos, que possam minhas lagrimas ser algo especial pra mim e para todas aquelas criaturas que sentem medo de simplesmente estar pensando pois o pensar é dificil. Para aqueles que negligenciar a minha estetica possam ser livres no mundinho que os pertencem.

‎Tenho tanto medo de perder o que fica na memória - sei que parece descomunal esquecer lembranças, mas elas vão embora com o tempo, ou a gente mesmo faz questão de dar a elas somente a passagem de ida.

A única coisa que me atrapalha é que eu tenho senso de ridículo.

Eu sou assim: preguiçosa, choro e rio demais nas horas mais erradas, me irrito muito fácil, tenho dificuldade de deixar as pessoas se aproximarem de mim, falo muitos palavrões, sou desesperada, gosto de comer no McDonald’s, não forço simpatia com ninguém, me apego fácil as pessoas, sofro muito com a saudade, sou chata, ciumenta, brincalhona, sensível ao extremo, me preocupo muito com os outros, julgo, sou julgada, erro, me arrependo, acerto. Quer gostar de mim? Goste pelo que eu sou. Não quer? Foda-se.

DEDO PODRE EU TENHO!
Dedo podre: Capacidade de escolher um canalha no meio de 10 bons partidos. O Dedo Podre é a arte de escolher os piores homens para se relacionar!

Sou seu. E tenho ciúmes, porque gosto de você! E me faria feliz, se você tivesse ciúmes, e dissesse ao mundo, que é minha e gosta de mim também...

"Eu sou compulsiva, mudo de opinião rapidamente, tenho muitos medos, e crio expectativa muito fácil, Espero das pessoas mais do que elas podem me oferecer e também por isso me decepciono. Tenho defeitos enormes, e não faço esforço pra escondê-los. Se alguém tiver de gostar de mim, que goste como eu sou. Tenho uma personalidade, e ela não vai mudar pra te agradar."

LOUCURA

Tenho vontade de me dar por inteiro
Para aliviar meus anseios e receios
(Mas isso me parece loucura. Será?)
Por todos a quem eu tenho, sem medir veios

Será loucura, eu querer tê-los sob o meu acolher?
Fazer por merecer; não vê-los sofrendo
Ao menos por onde enxerga a minha mente
Desejo de estar lá e cá e angustiosamente...

Seria um alívio diante das agruras
Seria o alcance do que não fenece
Seria o alicerce de tantas estruturas

Seria um querer louco; um louco querer?
Mas eu quero. Então é a loucura estampada.
Pouco importa ser louco, saboreando o viver!

Eu tenho um jeito todo meu de ser e sendo assim, sei bem quem sou.