Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 704931 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Amigos são anjos que não só nos ensinam a voar como também nos mostram a hora de pousar na realidade.

É isso aí! Há quem acredite em milagres,há quem cometa maldades, há quem não saiba dizer a verdade!!!

Não sei mais quem sou, não sei mais o que faço, não sei mas o que sinto.
Dúvidas giram ao redor de minha cabeça. Num momento eu te amo, no outro te odeio. Quando estou só, lembro-me dos momentos de felicidade que passei com você. O seu sorriso, o seu olhar, a sua voz a me chamar. Mas quando estou em sua presença, tenho mede que vc demonstre me odiar.
Meus sentimento ficam igual um barco à vela: mudando de acordo com a direção do vento. Meus olhos brilham quando ouço teu nome, meu coração dispara quando te vejo, e quando você fala comigo, tenho vontade de me atirar em seus braços.
Penso em você, olho você, toco em você, mais não tenho coragem de dizer o que sinto. Estando só sei o que esta acontecendo comigo, o que sinto é amor, é vontade de dizer TE AMO...

Não tenha medo, o escudo de aço é só para proteger o coração frágil.

Se um dia te disser que já não gosto mais de ti, lembra-te que estou a mentir, enganando-te a ti e enganando-me a mim.

– Não me dê esperança. (Arqueiro)
– Sinto muito por não ter te dado isso antes. (Viúva Negra)

Bob Esponja: E se um dia nós não formos mais amigos? Patrick: Amigos de verdade são amigos para sempre. Mesmo distantes.

"A verdade é que sou intensa demais e não há quem dê jeito nisso."

A nossa recompensa está no esforço, não no resultado. Um esforço total é uma vitória completa.

A fé não pede sinais, quem pede sinais é a dúvida!

Pode o homem impedir o caminhar do tempo? Não, não pode.
E pode o homem mudar o curso das coisas? Talvez...
Mas poderá o homem determinar o seu futuro? Com certeza.

Esqueçamo-nos do que já não está ao alcance, basta de lamentações. Cabe-nos assumir o controle do porvir,
tomar as rédeas das mãos do destino, sonhar a vida,
e viver os sonhos.

E você, pode lidar com o desafio de tornar isto realidade?

Estudar é a ação de tentar aprender algo que não se sabe ou que se deseja saber mais.

Você cresce. Suas roupas ficam menores, as ofensas já não acertam na mesma intensidade. Você expande seu campo de visão, e enxerga tudo o que não passava de um grande nada. Os dias passam, problemas aumentam, e o tempo se reduz. Responsabilidades, contas, horários, prazos, preocupações, e finalmente, a tão sonhada independência. Você cresce, as piadas tornam-se cansativas, as histórias entediantes, as pessoas irritantes, os amigos antigos vão sumindo aos poucos, por estarem crescendo também. Você cresce, e ironicamente se sente menor, a rotina te aperta, e saudade te engole. Todo mundo cresce, e a maturidade tem um preço, quem diria que ser livre pode custar a liberdade? Te obrigam a voar, enquanto seguram suas asas. Amadureça, mas não cresça antes do tempo. Aproveite sua juventude, e acredite, crescer tem lá suas desvantagens.

Amor não é só poesia e refrão. Amor é reconstrução. É ritmo. Pausas. Desafinos. E desafios.

Sei que ela não está apaixonada por mim, mais queria que ela soubesse que não estou apaixonado por ela, porque o amor não correspondido desgasta e de tanto amar ela estou morto!

Tomara que os nossos enganos mais devastadores não nos roubem o entusiasmo para semear de novo. Que a lembrança dos pés feridos quando, valentes, descalçamos os sentimentos, não nos tire a coragem da confiança. Que sempre que doer muito, os cansaços da gente encontrem um lugar de paz para descansar na varanda mais calma da nossa mente. Que o medo exista, porque ele existe, mas que não tenha tamanho para ceifar o nosso amor.

Sabe, se tudo não acontecer ... paciência! Eu levo a certeza que eu tentei até o ultimo segundo, que não desistir ao encontrar a primeira barreira, e segui em frente.Eu vou saber que o que eu planejei não foi em vão, só não deu certo.

Você pode baixar um MP3 mas não pode baixar um estilo de vida.

Quando as coisas estão erradas e o momento é de crise, não pense que todos os esforços têm sido em vão, segue.
Talvez tudo seja para melhor.
Sorria...
E experimente outra vez.
Pode ser que o seu aparente fracasso venha a ser a porta mágica que conduzirá
para uma nova felicidade que você jamais conheceu.
Você pode estar enfraquecido pela luta, mas não se considere vencido.
Isso não quer dizer derrota.
Não vale a pena gastar o seu precioso tempo em lágrimas e lamentos.
Levante-se.
Siga em frente outra vez.
E, se você guardar em mente o objetivo de suas aspirações, os seus sonhos se realizarão.
Tire proveito dos seus erros. Colha experiência de suas dores. E então, um dia você dirá: Graças a Deus.

Em arte não há nada mais velho do que o futurismo.