Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 704723 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

A arte de sorrir cada vez que o mundo diz não.

Maria Bethânia

Nota: Trecho da música "Brincar de Viver"

Meu negócio não é coisa pequena. Ou eu quero o mundo, ou não quero nada.

A minha memória ouve ainda agora as pancadas do coração naquele instante. Não esqueças que era a emoção do primeiro amor.

Regra número 6: Se não puder contar ao seu melhor amigo o que está fazendo, você provavelmente não deveria estar fazendo isso.

Deixe florescer em ti a flor.
A flor de lótus,
que não perde a sua beleza em
meio a tanta lama.
Em meio a tanto ódio,
seja você aquele que ainda ama.

A saudade não vem sempre, mas quando vem, é de você que ela fala.

Sem saber
Foi bom enquanto durou, mas não durou nada.
Você não me amou o quanto eu te amava.
Tudo se acabou,
só restaram palavras vagas,
de um falso amor
que só eu acreditava.

Não trate como opção quem te trata como prioridade, dê valor a quem te valoriza, ame quem te ama, esteja ao lado de quem está ao teu lado também. Antes de julgar, procure ouvir e entender, demonstre afeto, carinho, amor! Cuide das pessoas verdadeiras, dos amigos fiéis, das pessoas que sempre estarão ao teu lado e principalmente dos seus pais! Não jogue no lixo aquilo de bom que alguém a você dedicar, porque o que talvez hoje pareça lixo para você, pode ser um tesouro para outro alguém, afinal, o mundo é reciclável. Onde você vê um lixo, alguém vê uma ideia e uma oportunidade! E depois que perder, meu amigo, pode ter certeza que dói, dói muito a dor do arrependimento!

Levantemos para o dia e sejamos gratos. Porque se nós não aprendemos muito, pelo menos aprendemos um pouco, e se não aprendemos um pouco, pelo menos nós não ficamos doentes, e se ficamos doentes, pelo menos não morremos. Então, sejamos todos gratos.

Desconhecido
BUSCAGLIA, Leo. Born for Love: Reflections on Loving (1992).

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Buda, mas, na verdade, pertence a um professor budista tailandês e está presente no livro "Born for Love: Reflections on Loving", de Leo Buscaglia.

...Mais

Não se esqueça que os instantes que você vive aqui e agora e as pessoas que você convive aqui e agora são os mais importantes da tua vida por que são os únicos reais.

o amor não é cruel
nós somos cruéis
o amor não é um jogo
fomos nos que fizemos um jogo do amor

Enquanto houver amor não vou desistir. Enquanto houver vontade de estar junto eu vou insistir. Enquanto houver necessidade do abraço, desejo do beijos, intenção de ser feliz, eu vou prosseguir. Enquanto houver sonho, fantasia, atração, planos, eu vou persistir. Enquanto houver esperança eu vou permanecer, continuar, vou sustentar. Eu não fiz nada para esse amor despertar, mas faço de tudo para não se acabar.

Todo esse tempo nós achamos que éramos fracos. Mas não éramos fracos. Simplesmente não tentamos ser fortes.

O caminho para o progresso não é rápido nem fácil.

Quando é óbvio que os objetivos não podem ser alcançados, não ajuste as metas, ajuste as etapas da ação.

Se eu ficar imaginando como sera o meu fim, provavelmente não consiga mais lutar

E se você odiar a minha história, desculpe, ela não foi escrita pra você.

Ser bailarina não é só de corpo, é de alma.
Ser bailarina é contagiar alegria e doçura no olhar.
É dançar como o vento move as folhas,
É sentir a música e emocionar-se,
É amar e amar-se...

A minha maior preocupação não é saber se você falhou, mas sim se você se contenta com a falha.

Que eu seja livre de tudo que machuca a Alma,
das coisas que não me trazem leveza,
do que vem sem intenção de ficar,
dos falsos sorrisos,
do inimigo que me abraça.
Que eu tenha Fé e Coragem de seguir em frente,
pois sei que o passado não cura.
E que eu não negue,
em tempo algum,
a mão ao outro.