Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
Sabia que o árduo trabalho de acabar com o estado fracassado consumiria meu tempo e me impediria de ficar ao seu lado, com a sua mão na minha. Mas saibam que vocês me preenchem com todo o amor que eu preciso.
Esse é o verdadeiro espírito do nosso povo. Vocês são o coração pulsante, vocês são a alma de tudo. Vocês são o poço do qual eu tiro forças para derrotar nossos inimigos.
Estou na vida como um passageiro de um avião que está prestes a cair e digo a mim mesmo que as pessoas são loucas por pensar em outra coisa que não seja o fim.Estou na vida como um passageiro de um avião que está prestes a cair e digo a mim mesmo que as pessoas são loucas por pensar em outra coisa que não seja o fim.
Cantando uma canção
Cantando com emoção
Desejando um lindo coração
De alguém que nunca sentiu algo
A não ser o sentimento de solidão
Cantando uma canção
Cantando com entonação
Vejo um o sorriso retraindo
Vejo aquele lindo coração
Desfazendo aquele sentimento de solidão
Cantando uma bela canção
Lembrando de um lugar não muito distante
Um pássaro voou e pousou
No meu coração dançou cantando
Com um desejo ardente de paixão
Desfazendo de mim a solidão.
💎_♧♤AQUI eu deixo um "RECADO" para aqueles que PULARAM do BARCO é se afastou muito obrigado MESMO estava PESADO demais para REMAR agora ficou LEVE á VIDA até Fluiu Fiquem Com Deus.... 🙌😎😏
⏳Vivendo um dia após o outro...
Sigo minha luta...
Quando menos esperar minha Vitória vai chegar.! 🙌 Ta escrito nas estrelas ⭐⭐mas Quando forem se queixarem lembre-se Que aquele lá de cima☝️que escreveu...🙏
AMÉM 🤲
"A Verdadeira felicidade é encontrar realização na alegria alheia, apoiar incondicionalmente o sucesso da família e amigos, e celebrar genuinamente as vitórias de quem está ao nosso redor."
Em cada batida do coração, sinto a importância que ocupas em minha vida, uma presença que ilumina meus dias e preenche meu mundo de cores. Expresso minha profunda gratidão por ter-te ao meu lado, pois és um tesouro que enriquece a jornada da minha existência.
Cada momento compartilhado contigo é uma dádiva, um presente que acende a chama da alegria e da compreensão. Sua presença é como um abraço caloroso que acalma as tempestades internas, trazendo serenidade ao meu coração.
Agradeço por cada riso compartilhado, por cada desafio superado juntos e por cada instante em que tua companhia torna a vida mais significativa. És a luz que guia meus passos, a inspiração que impulsiona meus sonhos, e por isso, minha gratidão transcende as palavras.
Que esta expressão sincera de gratidão alcance teu coração, assim como tua presença enriquece o meu. Valorizo-te profundamente, e agradeço por seres parte essencial da minha vida. ❤️
Te amo ❤️❤️❤️
Te amo ❤️❤️❤️
Te amo ❤️❤️❤️
A culpa, para a visão otimista de viver, nada mais é que a paráfrase do acerto, foco, instruído de maneira empática para que se evolua à atitude incompleta, ou erro se assim quiser chamá-lo.
Medo Exasperado
Um som requintado
O castor reverbera na janela
Empurrando e batendo, chamando atenção
Sempre ouço, mas o desprezo.
Num dia, estava lá novamente
Soava rítmico, como água corrente
Decido estudá-lo. Parece aflito
Mas afoito com o inexplorado
Tentando adentrar à casa
Noutro dia, abrir-lhe entrada
Soa mais interessante conquanto observá-lo
Sua entrada, estupenda
Sua estadia, demorada.
O crepitar do fogo é mais aconchegante
Do que aquele conflito incessante.
Mas é sempre a mesma história com todos nós: se temos uma verruga na testa ou no nariz, cuidamos sempre que ninguém mais tenha nada a fazer, no mundo, senão ficar pasmado com a nossa verruga, achar graça nela, e por causa dela nos desprezar, mesmo que tenhamos descoberto a América.
No ato em meio as unidade autosuficientes e detentoras de suas incomparáveis verdades em unidades, guardadas em caixinhas que já perderam sua validade; Eu dou o incomparável ato de ser plural, cujo aquele que prefere nem de si costumar pertencer, assim, vivo livre de achar algo.
Nos caminhos que percorrer em sua vida, certifique-se que deixou só sementes boas, pois você nunca sabe se precisará voltar.
Juntos
Você um dia me perguntou:
— Até onde eu iria contigo?
Respondi:
— E o infinito tem fim?
Aqui estamos...
Amores Ofertados
O cigarro lhe queimava as pontas dos dedos
A bituca fumegava na noite escura
A fumaça ganhava o céu naquele inferno
A madrugada se aproximava, era inverno.
Na esquina quase escura, alguém surgiu
Passos lentos, caminhar sem brilho
Batom vermelho, silhueta em cifrão
Tão tarde, o preço baixo, amargo e cruel.
Sem glamour, sem luxo, sem perspectivas
Apenas amores em ofertas
Sem nome, sem futuro, só a rotina.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim