Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
Depois que te conheci, não existe mas o antes nem o depois. Só existe o momento em que estou contigo.
Não sei.
O que temos?
Às vezes penso em você como amigo
enquanto seus braços me dão abrigo.
O que sentimos?
É qualquer coisa menos amor.
Por que não me ajuda e me dê as opções:
dizer eu te amo ou viver por um sonho, ilusório, falso, um engano.
Eu quero um amor antigo daqueles que se lembram apenas dos momentos bons.
Deixe-me dizer adeus. Me dê uma escolha.
Por quanto tempo iremos continuar com isso?
O que eu sinto eu ignoro. Por você eu me anulo me faço invisível
limito as minhas escolhas. Você as escolhe como um vencedor
sempre em primeiro lugar. O primeiro a agir, o primeiro a pensar,
o primeiro a falar. Deixe-me disputar o primeiro lugar do meu coração.
Me certificarei de que estou longe quando eu dizer "eu te amo" e você não ouvirá.
Me dê escolhas. E eu decidirei.
Te esquecer.
Sou caminhante em estrada de pedra, mas não deixo que os tropeços faça eu cair na dura estrada da vida.
Não culpe a Deus pelo seus fracassos,ou derrotas lembre-se que ele te deu o livre arbitrio.....então quem escolhe o certo ou errado é você.
Pare e pense, a maioria dos seu problemas você procurou e àqueles que não procurou servem para SEU amadurecimento.
Portanto levante a cabeça e pare de culpar os outros.
Se está insatisfeito, levante a cabeça e MUDE suas atitudes. MUDE a sua maneira de ver a vida como VÍTIMA e ver o mundo repleto de VILÕES.
Seja justo com o seu próximo que em tantas vezes te dá a mão e você só consegue o enxergar quando ele não te atende ou o desagrada.
Saia desse aspiral de desordem e queixas pois aqui viemos para melhorar dentro do possível.
Ninguém é obrigado a viver em função de ninguém, estamos aqui para ajudarmos uns aos outros e não sugarmos o próximo.
Acorde enquanto há tempo!
Eu sigo tentando ser melhor em meio à mil defeitos, algumas vezes tropeço mas aprendi a voltar e pedir perdão, aprendi a cair e levantar e a ouvir e compreender até quando o orgulho tenta me cegar.
Amando
Amo com todos meus poros
Que são criações divinas ou não
amor redime tudo
O amor recicla o ódio
O amor apaga o passado
E colore o presente
O amor abre o sorriso sozinho
Nos deixando com cara de louco as vezes
O amor agarra , espremem
O amor beija , abraça e conforta
Amo estar apaixonada
Sou assim apaixonada me apaixono pele a vida
pelos trabalhos pelos amigos
Apaixonada tenho brilho no olhar
Segurança no andar
Pois sou amada
Correspondida e felizada
Desejo meu amor a todos
pois paixão, desejo e amor se confunde
Mas no fim com amor no coração
Tudo se funde e tudo se redima
Te amo querido
Vc é meu amor !
O Verdadeiro Líder não impõe uma regra para satisfazer somente a sua vontade, mas sim ao grupo, lembrando de sua vontade em ultimo caso.
O Verdadeiro Líder não impõe uma regra para satisfazer somente a sua vontade, ele impõe para total satisfação do grupo, deixando sua vontade para ultimo caso.
Facebusca
Não perca tempo
Me espionando
Se o destino por graça
Não nos encontramos
Não permita que a tecnologia
Estrague seu dia
Não (re)sinta em seu coração esta dor
Querendo me ver ou saber sobre mim
Nada fiz por ser má ou ruim
Sou apenas mais fiel a mim
Aos meus desejos
E na tentativa de acertar
Acabo por errar .
Mas não alimente seu rancor
Com quem nem se importa com sua dor
Falar o que não sabe, criticar o que não conhece. Eis a vocação do ignorante, que se afoga em problemas, mas não busca soluções.
Não adianta negar para o seu coração quando acontece, a emoção vem sem pedir licença, é um caminho que não se pode deter, seria um engano pensar em não acreditar que isso realmente ocorreu, por que de fato isso aconteceu, bateu a atração quando a vi pela primeira vez, ou melhor, quando sonhei com ela. É loucura, mas a admiração que tenho pela moça é de deixar minhas pernas bambas, de fazer meu coração doer de tanto pulsar, não tinha passado por isso antes. É gostoso sentir-se assim... É leve, puro e encantador.
E quando você achar que não há mais solução, levante a cabeça, enxugue as lágrimas e continue caminhando... Não se esqueça que sempre há uma luz no fim do túnel.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Poesias sobre Amor Não Correspondido
