Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 689576 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

LEMBRANÇAS DE UM GRANDE AMOR. SE O VERDADEIRO AMOR NUNCA ACABA, POR QUE TENHO QUE ME ESFORÇAR PARA ETERNIZÁ-LO?

Inserida por Kllawdessy

Por que será que é tão difícil acreditar em algumas coisas? Muitas vezes tenho a sensação de estar num sonho, e que quando acordar verei que não era nada. Ás vezes me dá vontade de em particular perguntar, tirar minhas dúvidas, mais a coragem. Ah a coragem essa não me acompanha. Então vou ficando acreditando e desacreditando, vivendo um sonho ou uma realidade, perfeita com VOCÊ!

Inserida por andrezadecassia

Quando tenho uma escolha
a fazer, paro e reflito muito.
No momento da escolha,
a dúvida é um sinal que a sua
ideia ainda não amadureceu.
Não há hora certa ou errada.
Apenas faça-te pronto ao receber.

Inserida por Pepita50

Tenho esperança
que a humanidade possa
um dia acreditar
e realizar seus sonhos
e aproveitar cada momento.
A vida é feita de momentos.
Vamos refletir, corrigir e agir.
É o que tem pra agora
e sempre será agora!

Inserida por Pepita50

Tenho medo de ter medo do medo que me da medo é medonho esse sentir e me dou sem medo de ser medroso.

Inserida por biohelioramos

"" Tenho dentro de mim uma fortuna imensa
são tesouros guardados a sete chaves
amor, amor, amor
mais amor, amor, amor
um pote
uma veia
o sangue
o coração...

Inserida por OscarKlemz

Gosto de viver. Tenho lá minhas dificuldades de conviver, mas sei sobreviver honestamente.

Inserida por GILBEARAL

"" Quando criança, sonhei em ser logo um adulto, hoje adulto, tenho saudades do tempo em que sem querer, deixei de ser criança...

Inserida por OscarKlemz

Gosto das disciplinas que fazem a gente pensar. Mas penso, que todas fazem isso, por exemplo, tenho em mente que muitos matemáticos e físicos se aproximam mais pelas questões filosóficas que estas trazem.

Inserida por RicardoMoura

Eu tenho mil granadas de sentimento aqui dentro e você desistiu na primeira explosão.

Inserida por caxiado

Tenho todos os motivos para acreditar que o amor é o único antídoto para tudo.

Inserida por Pepita50

Através do seu beijo o sossêgo me ouviu, através dos seus olhos de promessas ainda tenho esperança em cuidar e ser cuidado por alguém.

Inserida por MachadodePaulo

Eu vou conseguir... tenho força em meus pensamentos e, fé em meus sentimentos... <3
.
DEUS procura os solidários, não os fracassados...
Os fracassados são amparados pelos solidários...
.
DEUS não escolhe os fortes... ELE escolhe os verdadeiros...
Os verdadeiros fazem os fortes serem maiores...
.
O que sei é: DEUS esta vestido em mim hoje!
.
.
.
.
.
(Cris)

Inserida por TIOCRIS15999

Amigo
Onde quer que você vá
eu estou com você.
Sou sua companhia permanente.
Tenho imenso prazer em estar contigo,
observando tudo que faz.
entristeço quando faze algo que não me agrada,
mas me alegro muito
quando praticas minhas palavras,
esqueço tudo de ruim que fizestes.
Sou teu melhor amigo,
comigo podes contar em tudo que precisar.
Eu te amo.
Com carinho
Jesus Cristo

Inserida por SoldadosdeCristo

Tenho insaciável fome de ir além de mim mesma.

Inserida por MirandaMM

ola meu nome e coração e tenho algo ale dizer seja sábio em escolher a pessoa que vc quer se a apaixonar

Inserida por debora314

A única certeza que tenho nessa vida é que Deus nos ama indistintamente..

Inserida por andrefreire

O Sol tem a lua, o céu tem as estrelas, eu tenho você meu bem querer.

Inserida por alexandreandrade2001

Hoje eu pensei nos amigos que tenho feito... nas pessoas que tem passado pela minha vida e permanecido... pensei no quanto é bom essa troca de energia, de sentimentos e retribuição de carinhos e afagos recebidos.
Me lembrei de todos que me procuram pra conversar... de todos a quem também procuro e isso tudo me faz recordar que amizade é isso, ter um interesse real e sincero sobre a pessoa, sobre o que se passa com ela.
Não é só estar por perto em maus momentos porque afinal, se pusermos numa balança, os bons momentos são mais constantes e devem por isso ser valorizados e vivenciados ao lado dessas pessoas que nos são tão especiais.
Fiquei pensando também em quanta gente chama o outro de amigo mas não percebe e nem sequer tem a noção exata do significado da palavra AMIZADE... apenas usa o amigo para seus interesses pessoais excusos,muitas vezes, na tentativa de conseguir deles seus objetivos.
No meio de gente sincera também existem manipuladores.. aqueles que bajulam por motivos interesseiros e que pra receberem o mínimo de atenção necessitam se fazer de coitados para ao menos tentar impressionar os de coração puro e espírito leve e sereno, pois estes sim não tem a malícia.
Se me perguntarem porque sou feliz direi a todos que um dos motivos principais é o de justamente poder contar com a amizade sincera de pessoas que me gostam e admiram acima de tudo pelo que sou, TODOS... pessoas que amam, se importam verdadeiramente e que não precisam fazer nada para terem minha amizade.. até porque pra alcançar meu coração e minha alma só é preciso uma coisa: SER DE VERDADE. Me sinto honrada porque o Universo nos conecta e eu tenho o privilégio de sempre poder dividir, minha vida, meus momentos com essas pessoas verdadeiramente especiais pra mim.
AMIZADE é isso... é se importar, é fazer questão da pessoa, é ter um real interesse no ser humano que ela é, com acertos e defeitos... entendendo que "o diferente" não é motivo pra ser mal interpretado ou ignorado mas antes, amado, compreendido e respeitado dentro de sua diversidade( seja ela qual for).
Não precisaria falar tanto sobre os que não permanecem, a não ser que, eles também nos ensinam algo... e as vezes algo que NÃO queremos ser... mas é importante que a gente compreenda que aquele que não nos aceita, que não nos recebe, o que nos usa, ou tenta manipular ao seu bel prazer, aqueles que acham que para conquistar nosso amor, carinho e atenção, precisam fingir ser o que não são... na verdade eles nos ignoram, nos desprezam porque NUNCA FIZERAM parte de nossas vidas.. só estão ali ocupando um espaço precioso que poderia estar sendo dedicado á outra pessoa.
O segredo é deixar ir quem deseja ir.. porque pedir pra permanecer quem nunca teve intenção real de ficar? Porque deixar ficar quem não tem interesse em nossas vidas e no ser humano que está por trás, seja de palavras ou gestos? Porque honrar tal pessoa, depositando o nome de AMIGO quando esta pessoa não se faz digna deste título ?
A palavra AMIGO é importante demais e só deve ser proferida por quem de fato É amigo de verdade e sabe o significado da VERDADEIRA AMIZADE desinteressada.
Que possamos aprender a perceber todos ao nosso redor... pois haverá um momento em que não precisaremos nos sentir tão culpados por excluir essas pessoas de nossas vidas.. mas elas mesmas por não se sentirem bem no meio de tanta sinceridade, irão se retirar ou senão demonstrar de alguma forma que não são dignas de corações tão nobres.
E que venha o novo então...
Que o Universo nos traga aquele que de fato nos acrescenta, quem conosco soma.. que sejam bem vindos os NOVOS AMIGOS SEMPRE.

Inserida por AlmaDeRosas

Se hoje tenho sombra, foi porque um dia, resolvi dar uma de coveira, enterrando a semente que para muitos, nada valia!

Inserida por Lucianaramosol

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp