Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
“ Não ostento grandes riquezas ou empreendimentos fabulosos, mas pequenos êxitos e façanhas realizadas com muitas dificuldades graças a minha labuta diária e persistente que jamais abdiquei”.
“Mude para que anos novos, não sejam as datas certas. Coloque um pouco mais do que acredita através de novas atitudes, antes tidas como imutáveis."
Segundo o povo indígena Setere Mawe, a vida sem intempéries não vale nada !
Eles definem que o homem deve sofrer e se esforçar para que a vida tenha algum valor. Então meu amigo, não perca tempo reclamando de seus problemas, simplesmente procure solucioná-los usando a cabeça para que tudo valha apena.
Têm momentos que o coração é tão ferido,que ele cria barreiras ao seu redor,pelo simples fato de não aguentar mais ser machucado,fazendo com que as pessoas não tenham acesso a ele...
um coração quebrado não pode ser consertado,milhares de pedacinhos perderam-se no caminho de casa...
Amar é não ter interesse nas coisas alheias, é não ter inveja do próximo, é bater palmas quando alguém consegue adquirir algo importante na sua vida pelo qual tanto lutara! "Eu vos dou um novo mandamento: amai-vos uns aos outros. Como eu vos amei, assim também vós deveis amar-vos uns aos outros (Jo 13,34). Abraços fraternos.
Lutamos por toda vida para receber aquilo que não poderá ser nosso por toda ela e chegamos a perceber tarde demais que as coisas materiais não se comparam às espirituais!
Para de andar e de dar confiança nesses teus amigos que dizem que “não vais conseguir,o fulano também tentou e não conseguiu” concretize o teu sonho , se Deus é contigo quem será contra?
Não, mas uma vez eu sabia que não ia durar, e por mais que todos os acasos da vida dissesse que era impossível isso não entrava na minha cabeça, na minha mente, nem no meu coração .
Em tantas certezas e dúvidas
E acerto e erros.
Não vê nessas incertezas
Que minha cabeça se dispõe
Ao meu coração tantos rumores
De dores que criamos
É a imaginação que nós transmuta
Ao um ser perseguidor .
E acusador
prisioneiro do medo .
De pisar o futuro.
Viva!! Não vale a pena passar pela vida e apenas viver. Tem que sentir, vibrar, se emocionar. Tem que ter vida. Tem que saber saborear todos os segundos com prazer e entusiasmo. Tem que se encantar. Tem que sonhar, ter coragem, determinação, fé.Mais somente faça isso, qdo vc realmente entender , porque senão, não vale a pena. !! Simone Vercosa.. Paz e luz
Quando você ama uma pessoa não e a mesma coisa q amaum pai ou uma mãe então valorize mais no amo da sua namorada ou do seu parceiro!!!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
