Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
Como o anjo poderia saber
que ela havia vendido a alma ao Diabo,
se não lhe via os olhos?
Mas não deveria sentir,
com sua sensibilidade de anjo
que algo estava errado?
É que até os anjos,
tem os sentidos avariados,
quando estão apaixonados!
Que o anjo aprenda
a não se meter com feiticeira
por mais que seja faceira!
(Anjo encegueirado)
A diferença entre uma brincadeira e uma calúnia é que uma pode apenas não ter graça e a outra pode não ter volta nem perdão.
Quando a gente quer "ALGUÉM", não é justo falar que estamos só porque a gente quer, porque nesses casos não depende só da gente. Tem pessoas que não se substituem por qualquer coisa... Mas também se esse "ALGUÉM" não te dá ideia, e não te valoriza, aí ele que é qualquer coisa e precisa ser substituído
"Não me digas, eu já sei desde o principio...Sabes porque...? Tudo que sei, e que tudo sabereis."A Maior sabedoria esta naquele que que procura Sabedorias no saberes do além da imaginação, sejas louco, pois sendo louco agora salvaras o mundo com o sessar da chuva.
Ser forte não significa ganhar, mas vencer a derrota e levantar a cabeça e dizer que pode ser melhor da próxima vez..
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
