Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
O JUSTO só é justo porque foi JUSTIFICADO pela SANGUE e a PALAVRA de Cristo.E aquele que não toma posse disso, nem sendo MORALMENTE certo se SALVARÁ. Pois salvação não é uma questão de obras mais de fé em Cristo.
Da vida posso dizer:
O que vivi foi Deus que me deu, o que não tive foi Ele que não me deu, e dos meus erros Ele não tem culpa, e se alguma coisa o Diabo fez de maligno, o meu Senhor tem poder de transformar em benção.
Da vida.....Eu não reclamo, por mais que não tenha sido a melhor no ponto vista de alguns, afirmo! Tem muita gente no hospital que gostaria de ta vivendo a minha vida...do jeito que foi e é.
Aquele que espalha o que não sabe e o que nunca viu é pior que um ladrão, porque esse rouba a dignidade das pessoas.E como diz a palavra “na boca dos perversos mora a violência e a fofoca” (Pv 18.21; 10.11). Fazer o que né? Mas os velhos árabes diziam:“Cuidado para que sua língua não corte o seu próprio pescoço, porque o dia de amanhã e outro dia.”
O verdadeiro "amigo Cristão" não é aquele que te abraça nos tempos de paz, é aquele que não passa a mão na sua cabeça, mas também não te abandona!
Seu conhecimento de Deus não se revela na sua irritação, justiça própria, oração forte ou teologia, mas na misericórdia e amor na vida do seu próximo, isso sim faz você provar a todos que conhecer a Deus. Se assim não for, você nunca será diferente do mundano que passa na frente da sua casa.
Aquele que não sabe USAR a palavra de Deus a seu favor no dia da INJUSTIÇA,ERRO e da DOR, e como um RICO que vive uma vida de MISERÁVEL por não saber a senha da conta do banco pra SACAR sua FORTUNA..
Toda a decisão que não é de Deus para a sua igreja, a mesma a ferirá. É por causa disso alguns se perderão, outros se afastarão e não poucos irão para outros lugares... e a nuvem de glória deixará de se mover. Decisões carnais,resultados desastrosos
É impossível reestabelecer confiança em pessoas cujo peso moral não vale nem seu próprio peso em lixo reciclável.
Por: Shacal
Não existe outra forma de melhora de vida que não seja o trabalho, e as chances que a vida através das oportunidades nos apresenta !
A morte não é o limite do homem, limitada é a morte que não tem poder eterno sobre o homem, porquê Jesus pôs o limite sobre sua vontade.
nao importa se as pessoas falam bem ou mal a meu respito, pois que falar de mim ja demostra amor por mim...
A questão não é esquecer de alguém importante. A questão é sempre lembrar-se que a pessoa mais importante somos nós. Assim a luta fica justa.
RECORDAR...
AS RECORDAÇÕES SÃO INEVITÁVEIS. DELAS NÃO TEM COMO FUGIR.. BOAS RECORDAÇÕES NOS TRAZEM ALEGRIA, PAZ E TRANQUILIDADE. ALGUMAS RECORDAÇÕES NOS DEIXAM MAIS FELIZES...MAS A MAIORIA DELAS SÃO DISPENSÁVEIS. POIS SEMPRE ACABAM ALIMENTANDO A ESPERANÇA E A FELICIDADE QUE SE PERDEU. PRINCIPALMENTE AQUELAS QUE NOS TRAZEM BOAS LEMBRANÇAS DE MOMENTOS ÚNICOS. MUITAS PESSOAS FALAM DE RECORDAÇÕES EM MOMENTOS DE FELICIDADE, MESMO ESTANDO TRISTES. É ASSIM QUE ACONTECE. ESSE LANCE DE BOAS RECORDAÇÕES É PERIGOSO. NÃO GOSTO DE RECORDAR O QUE SE FOI E NÃO VOLTA MAIS. EU AINDA NÃO APRENDI A VER A FELICIDADE NA TRISTEZA
Estou desistindo muito fácil... Não, talvez eu não seja um fracassado por antecipação. Talvez eu tenha me tornado um Louco Equilibrado...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim