Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 685721 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Aquele a quem nossa mente não pode compreender,
o nosso coração pode abraçar.

Inserida por NewtonJayme

⁠Eu tenho tristezas profundas que ninguém nunca soube, tenho algumas que alguns já souberam e algumas até que diminuíram, fizeram piadas e chacotas. E elas doem, demais até... Mas eu estou sempre tentando fazer as pessoas rirem e sorrirem, assim eu consigo ficar contente e essa foi a forma de conseguir esconder as minhas dores e os meus temores. É por isso que vivo contando piada, rindo e cantarolando por aí e quem sabe um dia, de tanto as esconder, elas acabem sumindo.

Inserida por arcaismos

Se você soubesse o quanto me pertence, não daria bola para mais ninguém...

Inserida por palcodasflores

Abster de votar é ter medo de assumir as responsabilidades, é não está preparado para definir o melhor caminho, é privar de seus próprios direitos, é concordar que façam por você o que você não tem certeza se quer que faça. A nulidade do voto representa a ignorância do que de fato é a democracia. Se você é honesto, ajude a tomar o poder dos corruptos, entre no meio e não se suje como eles.

⁠“ Gosto de Justiça, e não DA Justiça.”

⁠⁠As leis não são nada mais do que institutos para proteger uma minoria de uma grande maioria

⁠O governo não liga para o quanto você é pobre, apenas para o quanto você é rico

Inserida por Martogabriel

⁠"A verdade não pertence a teólogos de gabinete que denunciam interesses alheios, nem a fariseus de igreja que colocam preço em tudo que envolve o Reino de Deus. A verdade é Cristo. Mas pesa muito mais contra quem reivindica direitos sobre ela do que a favor de quem a defende sem interesses próprios."

Inserida por AlessandroOLIVEI

O que Eu Tenho em Meu Viver,
Por nada e por ninguém te trocaria.
Para Mim,me basta ter
O Amor infinito que tenho popr VoCê.

10/09/2009/ quin..fª 14:26 pm
Lord Jon Dark 666 Gothic

Inserida por jonrebellodecarvalho

⁠Nunca abri o meu coração !

Nunca abri o meu coração,
Para ninguém, como tenho feito
para ti, sinto a cada instante, o
quanto terei de lutar, para derrubar
ás muralhas que estão entre nós.

Querida, o que devo fazer, para ter-la
em meus braços ?
Pois nunca pensei, em toda minha vida,
que fosse capaz de amar alguém,
assim como te amo.

Teus olhos revelam-me, que és uma
mulher maravilhosa.
E o teu sorriso, confirma: O que
estar contido em teu olhar.

O que fazer... O que dizer... como agir... Quando nao se quer magoar alguem...e esta pessoa insiste querer fazer parte do seu mundo...simone vercosa

Inserida por vercosa

Eu não tenho como plantar uma coisa e colher outra. Se eu plantei coisa boa aqui, eu vou colher coisa boa, e eu tenho consciência disso.

Inserida por pensador

⁠Que honra tem uma pessoa que não vive o seu próprio eu? Que honra EU tenho?

Inserida por Xeds

Nossos erros magoam os outros. Reconhecê-los machuca a nós mesmos

Eu vi com perfeição a lua pois estava em cima dela, disse-me assim: foste a primeira a pisar-me, mas podes agora já podes tirar o sapato de cima do meu pé, estás a magoar-me"

No fim, mesmo no fim, vais perceber que teres magoado uma pessoa de coração bom, foi o pior erro da tua vida. Vais perceber que não há assim tantas neste mundo. Vais perceber que aquela foi a maior derrota da tua vida.

Quando alguém lhe pedir opinião sobre a própria vida, seja sincero (a), entretanto pense antes de responder para não magoar ninguém.

Qualquer idade é idade para se tornar uma pessoa melhor, olhar para trás, se perdoar, perdoar o próximo, se entender em vida, porque ninguém se entende depois que morre. Qualquer idade é idade para reconhecer seus erros e pedir perdão. Perdoe, seja qual for teus anos.


Autora: Aurilene Damaceno

Se tuas palavras soarem como espinhos ao próximo, a fim de alimentar teu ego, francamente, teu silêncio tem muito mais sabedoria.

Você começa a gostar de alguém
Quando você menos espera
Quase tudo que você ver ou ouvir
Vai lembrar dela
É fácil demais
E parece lindo
Você até sente uma paz
Vindo, indo e vindo
Quando você colocar a cabeça no travesseiro
Ela colorir seu mundo inteiro
Pena que minha mente
Diz "você não merece o que sente"
E eu concordo plenamente
Só estou aqui pra decepcionar ou magoar
Sem querer, sem falar
Apenas por mostrar
O verdadeiro eu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp