Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 730488 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Desde pequena quando meus pais brigavam eu me trancava no banheiro,e ficava lá no cantinho mais escuro, sentada,esperando a tempestade ir embora. Era assim que eu chamava as brigas deles que aconteciam o tempo todo. Eles não percebiam que a única que mais saia machucada desses “furacões” era eu,por não ter uma família que me enxergasse. E agora que cresci,eu continuo me trancando no banheiro, mas agora já é minha pele que sofre e não meus ouvidos.

Inserida por Diariodesaparecido

Duas coisas do passado nos trazem saudades; a boa música e a boa política, ainds mais quando levamos em conta que a música também é politica e que a boa política também soa igual a música.

Inserida por quimbanda

⁠Eu queria expor minhas dores, esbravejar as minhas tristezas e deixar claro para todos o quanto estava doendo continuar existindo. Mas eu sabia que ninguém ligaria pra isso, então eu me calei e me isolei. Passei a fingir que minha existência é nula, até que não sobre mais nada por aqui que dê indícios de que um dia eu existi.

Inserida por arcaismos

⁠O problema de ser verdadeiro com o que eu sinto pelas pessoas, é que eu me apego demais a elas... E quando elas me descartam como se não fosse nada, uma parte minha desmorona e se entristece. E o meu choro é silencioso, porque sei que não tenho consolo.

Inserida por arcaismos

⁠Durante os rigores do inverno, a mulher casada vê-se na contingência de buscar consolo em um companheiro que lhe aqueça o coração e o lar, ou, na ausência deste, em uma garrafa de uísque que lhe aplaque a solidão. E como o seu consorte se encontra frequentemente ausente, em viagens distantes, é imperativo que a adega esteja bem abastecida para mitigar as agruras da solidão.

Inserida por Elizabeth1984

Ora, o Brasil jaz em paz, salvo o fato de que os nossos concidadãos parecem ignorar as agruras daqueles que sofrem com a rinite e a tormenta que as bombas e os fogos de artifício trazem tanto para os alérgicos quanto para os animais. Ah, como eu desejaria transportá-los para o ano de 1939, quando a Segunda Guerra Mundial assolava a Europa! Ali, eles encontrariam um ambiente propício à sua natureza belicosa. Era bomba que vinha, bomba que ia...

Inserida por Elizabeth1984

⁠Nunca é só a saudade, sabe? Sempre tem um acúmulo, seja de lembranças, de decepções, de traumas e até mesmo de dores... E esse acumulado de coisas pesa o peito.

Inserida por arcaismos

⁠A gente fica de ponta cabeça.

Inserida por arthur_neris

⁠Mudanças sempre estarão programadas para acontecer, mesmo que sejam inesperadas. Nem de longe sou o mesmo rio de ontem e nem serei o mesmo de amanhã, todo mundo muda, a natureza muda e sentimentos também.

Inserida por arcaismos

⁠As vezes eu Fico pensando se o que penso é real pq a minha mente está sempre em constantes mudanças, as vezes ela me culpa as vezes sinto q estou mentindo em algo parar me beneficiar mas no mesmo momento sinto que não, é tudo tão confuso d um lado jogo o peso todo sobre mim e do outro tiro-o completamente dos meus ombros, será mesmo que sou essa pessoa boa? Pq a minha mente insisti em dizer que não? Eu sou a porra de um risco no meio de vários desenhos coloridos e mais interessantes, desenhos no quais tem fundamento e profundidade... Já eu sou só um vazio duvidoso e apagado.

Inserida por BlairStyle

⁠“Inovar é uma arte, especialize-se nela!”

⁠⁠⁠⁠Pai de bondade, eu sei que estás comigo. Aqui estou neste dia. Coloca mais uma vez o meu coração junto ao Coração do teu Filho Jesus, que se entrega por mim e que vem a mim na Eucaristia. Que o teu Espírito Santo me faça seu amigo e apóstolo, disponível para a sua missão de compaixão.

Coloco nas tuas mãos as minhas alegrias e esperanças, os meus trabalhos e sofrimentos, tudo o que sou e tenho, em comunhão com meus irmãos e irmãs desta rede mundial de oração. Com Maria, ofereço-Te o meu dia pela missão da Igreja e pelas intenções de oração do Papa e do meu Bispo para este mês. Amém.

Inserida por LiSgomez

⁠A sensação de nunca ter demonstrado
E do nada passar a demonstrar
E como se fosse tóxico, como se doesse
Seu carinho, e como machucasse uma parte de mim.

A criança em mim clama por isso.
Mas a parte adulta, chora de tanta raiva.
Pois quando era nova, nunca tive um carinho masculino.
Era só dor e solidão de um pai.

Mas me desculpa de não conseguir demonstrar o mesmo.
A dor dentro de mim, o medo e o jeito de ser usada.
Mil perdões por não conseguir superar suas expectativas!!!

Você é incrível, mas não é pra mim!!

Inserida por Yanne_Almeida

⁠É no espontâneo que ele peca.

Inserida por arthurneris

⁠Marketing digital é uma ferramenta que necessita de estratégia. Mas, estratégia sem uma ótima execução é devorada pelos resultados ruins.

Inserida por DioneAlvesJornalista

⁠Valorizar o professor é construir um futuro de múltiplas oportunidades.

Inserida por DioneAlvesJornalista

⁠“O papel do filósofo, teólogo ou pensador dentro de uma sociedade profundamente massificada é semelhante ao de um pequeno comprimido de tranqüilizante no corpo de um neurastênico: não vai curá-lo, mas vai lhe dar um breve momento de calma e lucidez no qual ele poderá tomar decisões que mudem sua vida. Se a sociedade souber aproveitar sua presença, melhor para ela. Se não, o pensador, sem recriminar ninguém, irá calmamente para o seu canto ensinar a si mesmo o que os outros não quiseram aprender”

Inserida por ZeBarros

O Aquário e a Matrix

Imagine um pequeno aquário, e dentro dele algumas plantas, flores artificiais, uma luz brilhante e também alguns acessórios que nos remetem a impressão do nosso lindo oceano.
Dentro desse aquário os peixes nadam em um ciclo constante e sem fim. Para eles o mundo é basicamente aquilo ali, parece tudo maravilhoso, pois o sistema de ar da o fôlego, e sempre que necessitam o alimento surge mantendo-os vivos.
Do lado de fora existem os Humanos que os observam a todo o tempo, são esses mesmos HUMANOS que os alimentam e os mantém com vida.
Olhando por esse ângulo, tudo parece maravilhoso vivendo dentro dessa Matrix (Falsa Realidade), desde que não falte o fôlego e o sustento.
Agora se imagine dentro desse aquário (sistema). Somos condicionados desde crianças a acreditar que somos LIVRES, aprisionados pela religião-prisão, manipulação, medo e a ignorância que nos condiciona.
Da mesma forma que os peixes estão sendo observados, com nós HUMANOS seria diferente?
A resposta existe dentro de cada um de nós, e somente a VERDADE liberta. Pois assim como os Peixes que são criados em perfeição pelo DEUS SUPREMO também assim o somos e quando nos damos conta disso existe sempre outro caminho á seguir rumo a nossa Libertação pessoal.
Apesar da dificuldade quando nos damos conta da realidade, nesse momento Deus nos da à verdadeira libertação da ALMA, e a única certeza que temos é de que nada por fim acaba aqui. É tudo uma grande ilusão em massa por parte daqueles que o egoísmo e a cede pelo poder fala mais alto.

É chegada a hora de se Libertar, leia e busque informações sobre as verdades ocultas. Isso só é possível através da evolução do raciocínio (leitura).
ACREDITEM, VOCÊS NÃO ESTÃO SÓS!

Inserida por caiocesarbraz

- Ela diz - porque agente ñ namora ?
Ele diz- calma tudo tem sua hora
Ela diz - está me recusando ? você já vem falando isso a tempo
Ele diz- tempo que venho falando ? erá pra vê até aonde você eria suporta espera
Ela diz - oque falta tão ?
Ele responde - nesse momento nada , hoje tenho certeza que você me ama
isso é pra você aprender que tudo que começar com Precipitação , terminar cedo .
enfim que ama é resistente qualquer momento .

Inserida por Julhaoph

Quando nada mais será novo, o mundo será um paradoxo, ficando entre a cibernética ou algo mais moderno e o tacape.

Inserida por demetriosena