Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
Por favor não fique triste, lembre-se que Deus nos da apenas batalhas que podemos vencer.
Passe o dia com o sorriso no rosto, porque o sorriso abre portas que nos traz felicidade e soluções que precisamos.
Bom dia !
Um campeão não é alguém que apenas vence. Um verdadeiro campeão é alguém que demonstra coragem, paixão e determinação diante da adversidade.
A verdadeira prisão não são as grades que prendem seu corpo,mas sim as correntes invisíveis que aprisionam sua mente e sua alma.
A inveja é um dos piores sentimentos. O fato do outro não saber lidar com o sucesso alheio não é problema meu!
Eu não gosto de te dar mil desculpas.
O acaso insiste em me dar várias palavras.
Queria mais um momento e não um sentimento de culpa.
Quando eu não mais existir olhe para as estrelas que serão meus olhos a contemplar tua beleza
Quando quizeres me sentir feche os olhos e sinta o sublime toque do vento que será minhas mãos acariciando seu rosto
Quando eu não mais existir escute o cântico dos pássaros que será minha voz a sussurrar que te amo e se em tudo não me sentir preste atenção nos teus sonhos que estárei presente para dizer-te o quanto eu te amo ...
Depois de um certo tempo,
Passei a me cobrar menos
e a deixar pra lá o que não me soma.
O que me soma, acrescenta, me transborda é DEUS.
No mais sigo despertando minha luz diante das escuridões que tentam se aproximar.
A sensação de estar “perdendo alguma coisa” não pode te aprisionar. As árvores perdem as suas folhas todos os anos e se mantêm altas e fortes por séculos.
Boa noite!
Para a sua noite:
Não tenha pressa, tenha calma e acredite no tempo de Deus. Ele tudo sabe. Com certeza está preparando o melhor pra você. Do jeitinho que você merece! Com muita saúde, amor na medida, felicidade em demasia e prosperidade em grande quantidade.
Uma noite iluminada!
- Laís Carvalho
Boa noite!
Esvazie a mente, o que lhe pesa e o que não acrescenta.
Deixe a alma leve e serena. Tranquilize o coração.
Fortaleça a sua fé com oração. Agradeça por tudo.
E que Deus abençoe grandemente a sua noite e a sua vida. Muita luz para o seu sono e os seus sonhos.
Tenha uma maravilhosa noite!
Aos que carregam rosas sem temer machucar as mãos
Pois seu sangue não é azul nem o verde do dólar
Mas vermelho da fúria amordaçada
De um grito de liberdade preso na garganta
Bom dia!
Quinta-feira:
Quando você entrega sua vida nas mãos de Deus, não precisa se preocupar com o passado e nem com o futuro. Pois Deus tudo sabe. E está lhe abençoando no momento presente, o hoje.
Tenha sempre em mente que a fé é o caminho, a bondade é a ação e o amor é o maior dos sentimentos. Cultive-os diariamente.
Um dia iluminado!
Você quer que tudo seja do seu jeito. Precisa ver o que você quer. Não importa o quanto demore. E eu respeito isso. Mas só cabe a você. Eu não quero ser o segredo de ninguém.
Ei!
Você mesma que esteja lendo essas palavras
Se você ainda não realizou tudo aquilo que sonhou!
Não tem problema! Amanhã você terá outra oportunidade para estar realizada
E talvez o seu tempo ainda não tenha chegado
Tenha fé e paciência que logo Deus te fará honrada
Porque você é linda e empoderada, com a tua força tenho certeza de que é amada
Erga a cabeça e siga em frente, porque coragem e força você tem
Só falta insistência, otimismo e certeza também;
Sem luta não há vitoria, apenas espectadores omissos, que dormem à sombra dos heróis. Quem pode contar a história? Somente quem delas tem memória, porque lutou!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp