Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 698619 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Imaturidade não é um erro, faz parte de certas fases. Mas se for se envolver com quem é maduro demais, as suas próprias atitudes imaturas poderão tirá-lo de você.

Não é questão de lugar, de cidade, de país ... Muito menos de quem está ao seu lado ou do que você não tem... Se você não estiver bem com você, qualquer lugar ou pessoa também fará parte disso - não servirá. O descontentamento, a instatisfação, o jeito de olhar as coisas, o jeito de gostar de uma coisa ou outra, de tolerar mais ou menos, de viver feliz ou infeliz. Por isso não culpe o mundo, as pessoas e suas escolhas. Só existe um responsável por tudo isso, uma pessoa que pode torná-lo feliz e te fazer viver uma realidade diferente: você. Tudo é uma questão de referencial, da forma que você enxerga as coisas e da disposição em viver bem ou mal .... Por qual lado você vai querer olhar a vida ? Eu escolhi ser feliz.

Eu era um prisioneiro de mim mesmo. Caso eu não me vigiasse, libertaria meu lado sonhador para perto dela de alguma forma.

Por mais difícil que seja a sua batalha, não perca o foco e nunca desista de seus ideais, mesmo que às vezes os obstáculos te impedirem ou que não tenhas mais forças para continuar. Não desanime, acredite mais em si mesmo e procure nunca deixar de lutar por aquilo que para você vale a pena.
Derrotas? Sim… elas poderão aparecer adiante, mas não se deixe abater, pois é com elas que você irá amadurecer e continuar cada vez mais forte em busca de seus objetivos.

Enquanto você reclama e quer desistir da vida porque um idiota não soube te valorizar, tem gente lutando por uma.

E, não chore pelo passado.
Ele já foi.

Também não se preocupe com futuro.
Ele ainda não chegou.

Viva o presente, e faça-o, lindo, feliz, belo, saudável e abundante.

Não se deixe enganar, o que o mundo tem pra te oferecer pode até parecer ter um certo valor, mas o que Deus tem pra você não tem preço.

O fato de que Deus não dorme é o calmante que me faz dormir.

Tô orando por você, que está louca pra postar uma foto com seu namorado, mas não pode porque você é a AMANTE!

TER ou SER...eis a questão!!!
Por mais que nos façam sofrer as coisas erradas não devem ser incentivadas, acobertadas ou ignoradas.
Quem faz opção por coisas erradas mais cedo ou mais tarde irá pagar o preço de sua irresponsabilidade.
Na vida temos sempre a opção de não fazer aquilo que consideramos errado...mas se optarmos por faze-lo, apesar de todos os apelos contrários é porque estamos dispostos a pagar o preço.
Deus nos mostra o caminho e muitas vezes nos da mostra dos perigos que alguns deles representam.
Fazemos nossas escolhas e por elas temos de assumir os riscos.
As pessoas hoje valorizam muito o ter e não o ser.
E infelizmente não valorizam os sentimentos maiores que são o amor de pai e de mãe...não entendem que exemplos valem mais do que ensinamentos, que dignidade e caráter são os bens maiores de um homem.
Quando os sentimentos forem maiores que os interesses, esse mundo será um lugar muito melhor de se viver.

“Não espere alguém para te fazer feliz,se faça feliz.”

Louco é quem não procura se perder.

Existem pessoas que não compreendem momentos carinhosos e serenos, pessoas que não entendem o calor do amor;
E não o amor de homem e mulher que a ignorância toma conta da razão, mas sim do amor humano, se esquecem de que atitudes impensadas machucam;
Não sou diferente em pensamentos difusos que não regam o fruto da paz que tanto os seres humanos querem, mas que não se esforçam para conseguirem;

Não sou o melhor exemplo a ser seguido, mas garanto que sou mais feliz que muita gente que é toda correta.

Não me julgue pela minha idade, pelo que penso ou acredito. Simplesmente, não me julgue.

Ofender com suas acusações não tornam meus erros piores e sim você mesmo.

"É difícil demonstrar amor quando você não sente motivação. Mas, amor no sentido mais verdadeiro, não é baseado em sensações, mas na determinação de agir com consideração, mesmo quando parece não haver recompensa."

Nao conte seus sonhos pras pessoas, elas podem rouba-los. Conte para Deus, ele pode realiza-los.

Mulheres. Arrume alguém que borre seu batom e não o seu Rímel.

O amor é o único sentimento egoísta. Porquê quando acaba ele não aceita a amizade.