Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 698829 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Te peço perdão pelo amor inesperado, pois não me dei conta de que ele haveria de chegar assim... Te peço perdão pela intenção de que ele se tornasse uma infindável canção pros teus ouvidos, dos momentos que eu passaria envolto à sombra dos teus gestos, recolhendo da tua boca as flores do teu sorriso". - Estranha sensação esta: Pedir perdão por amar alguém... Não teria que ser ao contrário?

Tudo o que possuímos é o tempo, único bem de quem não tem nada.

Meu coração é um enigma estético, não possui uma forma comum, as artérias formam maravilhosos labirintos, e o sangue bombeia sentimentos confusos. Quem sabe um dia você encontre a saída.

A elite não odeia os pobres, ela tem uma indiferença blasé, quer o dinheiro dela e pronto. Mas uma parte da classe média tem, sim, uma relação de ódio com o pobre.

Aprendi que amar, não significa estar junto
e sim querer a felicidade da pessoa mesmo que custe a sua felicidade.....

E já que não somos eternos, que Deus nos permita viver o melhor da vida, amar o melhor do amor e ser feliz com as maiores alegrias!!! E que apesar de não sermos eternos, sejamos inesquecíveis ...

“Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha.”

Amor de mãe não morre, só muda de atmosfera.

“É só envelhecer um pouco para perceber que a beleza não está nos traços, mas nos laços.”

Malandra eh Malandro e quem nao eh desembaça

O mal é como fogo, se você não queimar alguém é você que se queima.

Quando seus planos não derem certo, não fique triste. Seja gentil com os outros. As pessoas não têm culpa das suas decepções nas conquistas.

Se vivo pela fé em Deus, não fica bem viver questionando o que me acontece.

Ame as coisas simples
E simplifique as dificuldades.
Não viva para deixar bens,
Viva para deixar saudades.

⁠Tão fraco que não consegue ter liderança numa situação como essa. Você conseguiria mesmo salvar a sua irmã do inimigo? Não me faça rir!

"É uma impressão estranha, esta de me olhar num espelho e não me ver nele, Não se vê, Não, não me vejo, sei que estou a olhar-me, mas não me vejo, No entanto, tem sombra, É só o que tenho."

A saudade que sinto no coração
Não cabe nesse mundo

Seja gentil,mesmo sabendo que tem pessoas que não merecem sua gentileza,mas você tem que ser você.

Não diga a seu próximo: Vai, e volta amanhã, então lhe darei, se o tem agora contigo.

Não aceito papel de má. E boazinha é um apelido quase feio. Fico no meio termo. A virtude não me atrapalha e o improvável sempre me aceita.