Não tenho medo

Cerca de 868 frases e pensamentos: Não tenho medo


Não tenho medo de ficar sozinha,aprendi a nutrir-me de:
AMOR, CORAGEM, ESPERANÇA e FÉ!!
Sentimentos básicos para sobrevivência!
Haredita Angel
23.03.2013

Inserida por HareditaAngel

Eu não tenho medo de tempo ruim. Nunca tive medo de trovão, raio e relâmpago. Chuva e vento forte, onda grande, a força da água quebrando na pedra, maré alta, bandeira vermelha, nada disso me intimida. Eu não tenho medo de tempestades.

Inserida por naianabbrum

Não tenho medo da morte; O que vou ter é Saudade da Vida;
Não tenho medo da morte; Mas também não tenho pressa que me leve, deixo bem claro.''

Não tenho medo da morte, tenho medo do que mata dolorosamente."

Não tenho medo do futuro, tenho medo de nós não estarmos nele.

Não tenho medo de cobras,convivo com diferentes espécies todos os dias.

Não tenho medo do fracasso, ele também está nos meus planos.

Eu não tenho medo de ser eu mesma. Doa a quem doer, eu assumo.

O mais estranho é que eu não tenho medo dos meus inimigos, eu tenho medo de quem amo, pois só eles sabem como tocar meu coração, que é meu ponto mais fraco.

O MEDO


Não temo a maioria das coisas que as pessoas temem. Não tenho medo da doença, pois a tenho driblado toda uma vida. Não temo a morte: para mim, ela nada mais é do que a janela para outra vida. Não temo assaltos, pois já doutrinei bandido com arma em meu estômago. Não temo perder bens materiais, porque já os perdi muitas vezes e nunca fui ligada a eles. Não tenho medo de perder entes queridos, pois sei que todas as chagas um dia cicatrizam e fica apenas a saudade. Não temo a solidão, pois gosto muito de minha companhia. Não temo luta alguma, pois, embora pacata, tenho alma de guerreira.

Mas temo as pessoas que não me olham nos olhos. Elas são perigosas, pois são falsas. Temo as pessoas infelizes, que vivem amarguradas, sempre se queixando, sem o deslumbramento diante da vida, pois costumam ser cheias de fel e derramam o seu veneno por onde passam. Temo as pessoas cheias de si, pois sabem enganar os tolos com palavras empoladas e poses de reis. Temo as pessoas usurárias, pois vivem em torno do próprio umbigo. Temo, também, as pessoas que ficam “em cima do muro”, sem jamais se posicionarem.

Não temo os animais, pois eles sabem perceber a brandura de um coração humano. Tenho medo dos homens! Da sua arrogância, da sua ambição, da sua hipocrisia, da sua raiva contida, de seus desejos frustrados, da ausência de compaixão e amor. Ah, pode haver coisa mais perigosa que um ser humano, cujo coração é um deserto, sem fontes e plantas? Há coisa pior que o desamor? Ele é o pai de todos os desatinos, de todas as guerras, de todos os relacionamentos mal-sucedidos. O desamor é perigosíssimo. Ele promove a injustiça, a desigualdade, a tirania, o apego, a usurpação das identidades, os preconceitos.

Peço sempre a Deus que perdoe essas criaturas, pois não sabem o que fazem e nem conhecem a si próprias. Entretanto, peço, também, que me livre delas, pois não lhes suporto a vibração.

Hoje, é muito comum escutarmos a frase: “O mundo está um horror!”. Mas não é o mundo! Embora ferida de morte, a Mãe-Terra continua se doando a seus filhos. Continua em sua órbita, obedecendo às leis do Universo. Todo o horror está no coração dos homens secos, áridos, impiedosos.

Amo pessoas! De toda a Criação o ser humano é a que mais me encanta. Ele é o único capaz de coisas grandiosas. Mas o temo quando ele perde a ética e vive sem Deus no coração. Quando ele perde o respeito, a dignidade, a esperança.

Entretanto, ainda não perdi a fé, pois, afinal de contas, em todos nós mora a Centelha Divina. Assim, sou uma mulher que ama a vida e vive sem medo, pois não construí minha casa sobre a areia, mas sobre a rocha. E os anjos estão sempre a me visitar. Além disso, procuro espalhar as sementes do bem e, com certeza, só poderei colher Amor.

Eu não tenho medo dos desafios, porque na vida só existe duas regras: ou você ganha, ou você perde.

Eu caminho sobre lama,
e não tenho medo,
eu quero é que se foda a fama,
para mim nao é segredo.

Não tenho medo dos números. 19, 28, 35,49...
A vida é uma contagem progressiva...
Para alguns, regressiva.
Já que vivemos para sermos jovens para toda a eternidade.
Somos empurrados para ter corpo sarado,pele lisinha, cabelos brilhosos de seres inanimados das novelas.
Prefiro ter saúde, prefiro ter vitalidade.Prefiro ter tempo para caminhar a ficar presa numa sala com horas de botox.
Prefiro ter rugas de tanto rir de paz de espírito.
Prefiro viver.

Tempestade de palavras
repetidas
que muito falam
e nada dizem,
não me atingem.
Não tenho medo de trovões,
raios também não me assustam.
Filha do céu que sou,
guardo um Sol dentro de mim,
que clareia minhas ideias,
organiza minhas falas,
aquece minha alma e
prepara meu espírito.
Fechado com a chave
da fé,
o segredo é alinguagem
dos anjos.

(10/08/2015)

Sou assim, não tenho medo de moleque, porque homem que é homem, se dá o respeito e respeita uma mulher, se me tratar bem, eu trato bem, se vier com gracinhas que não me agradam, vou ser bem direta e reta! se não gosta de minhas resposta azar o seu seu, não me faça pergunta idiota então, quando eu quiser paquerar alguém do Facebook darei o sinal tenha certeza! no momento não procuro homem aqui para nada! a única coisa que me interessa é falar sobre política séria, consegue entender ou está difícil?

Não tenho medo dos desafios, aprendi que eles me fazem mais forte!!!
Jamais desistirei de meus sonhos e objetivos , conto com isso todos os dias da minha vida para me fazer mais destemidamente.
Ótima semana galera !! A vida é isso aí... desafios e um leão pra ninar a cada dia.
Beijos...

Não tenho medo da vida
Nasci com as asas da
coragem
E assim...
Vou ultrapassando barreiras,
vencendo meus limites e
guerreando contra tempestades.
Quero voos altos e infinitos
Ir de encontro com a minha força
Eu sei que posso!
Não existe limite quando o sonho vem com fé.

Não tenho medo da morte, tenho medo sim... da maldade humana.

Sim, minha força está na vontade de vencer. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, nem de homens avarentos e muito menos de enfrentar obstáculos de maledicência, pois eu sou filho daquele que enfrentou o mundo inteiro....
Nenê Policia

“Eu não tenho medo do amor, mas do que ele deixa - e leva - após o momento em que se vai. Depois que o deixamos entrar, você sabe, ele faz muita bagunça, e mesmo assim ficamos felizes. Mas, ah, quando ele resolve ir, parece que o vazio que se instala é avassalador, e dói. E você, meu bem, deve saber disso mais do que ninguém.”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp