Não tenho medo

Cerca de 836 frases e pensamentos: Não tenho medo

"Porque ao seu lado, eu não tenho medo de erra, não terei medo de arriscar! Porque já terei você! Ou já tenho você! Então tudo está ao meu favor, não sou egoísta! Tudo estará ao nosso favor!"

Quando eu cresci, vi que a maldade está na mente e também no coração. Eu já não tenho medo de altura, do escuro, de andar em mata fechada, dos bichos ferozes que andam por lá, ahh o diabo? Ele não me afeta em absolutamente nada! O seres humanos são realmente muito ruins. De uma forma em que vocês nem conseguem calcular.

"Não tenho medo da solidão, sou capaz de amar a mim mesma, ser luz na escuridão, sorrir para as paredes, ficar zen em meio a multidão"

Não tenho medo de Deus. Tenho medo do homem.

Não tenho medo, fecho os olhos e confio em ti, ainda que chegue o inverno, me sinto acolhida. Me sinto forte, já me sinto curada, por ti.

Não tenho medo do fracasso, ele também está nos meus planos.

Não tenho medo da morte, tenho medo do que mata dolorosamente."

Não tenho medo da morte, tenho medo de não saber viver
Não viver
Não penso mais como serei amanhã
Nem como fui ontem
Não penso no que há de errado comigo
Não me persigo mais
Enfim
Não controlo o que vou beber, comer,
Onde vou estar amanha
Como vou pagar aquilo
Como vou viver sem aquilo
Ou sem ele
Não me conformo com o sim,
Muito menos com o não
Pensar nisso tudo é confuso
Mais difícil ainda é falar
Mas não posso fugir de tudo
Nem quero deixar a vida me levar
Sabemos o final disso
E o considero nada bom
Enfim
Enfim
Não falo, não calo
Tudo sem explicação
Não corro, não choro
Permaneço aqui em vão

Não tenho medo do futuro, tenho medo de nós não estarmos nele.

Não, eu não fujo de um novo amor. Não tenho medo de me apaixonar novamente. Eu não tranco as portas da minha vida. Simplesmente aprendi a aumentar o critério de exigência sobre quem merece entrar por elas.

As vezes me perguntam se eu tenho medo da morte, eu respondo de imediato que não tenho medo de morrer, pois vou vivendo a vida do jeito que tem que ser, sentimentalmente não tenho mais sentido, eu vivo em função de cada dia que passa, vivo em função de cada hora eu vivo que em função das pessoas as meu redor, sempre servindo a quem precisa, mais não quero que me sirvam não quero luxo, pois eu sou um lixo comparado com todos as meu redor, já chamado de falso,porco,idiota,trouxa,desatento,palavras não apropriadas para esse texto, alguns dizem que é para mexer com meu orgulho, não mexe com meu orgulho​ mais cresce com minha tristeza, e faço esse apelidos que sou chamado de realidade fazendo com que minha existência seja insignificante até mesmo comparado com o bandido que tira a vida de uma família, não culpo essas tais pessoas por me chamarem assim, estou assim para servi-las eternamente e tenho que dar todo meu tempo, não importa vida não importa meu tempo, sempre manter uma linha concreta das coisas e ser sempre o mesmo cinza e preto e serio, não ri não canta, não fala o que acha, nem se quer mesmo dialoga com essas pessoas apenas obedecer sempre suas respectivas ordem sem ao menos retruca-las, pois isso seria fatal, e ainda me perguntam se ainda tenho medo de morrer não, não tenho, vivo nesse meio tempo de sentimentos em declínio, e quando falam de amor, pra mim amor não existe mais, ninguém se interessa pela minha existência e também eu não me interesso pela a minha finalidade de vida que tenho aqui nesse mundo, mais sempre mantendo a alegria que é tipo uma capa para esconder a minha tristeza, seguro minhas lágrimas até quando não posso, mais sou fraco demais e aí como piscina meus olhos transbordam, e como chuva minhas lágrimas caem, e volto a ser quem sou de você apenas um ser inexistente entre 7 bilhões de pessoas que se encontra no mundo !!!

Eu não tenho medo das idéias, este é o meu mundo, o mundo dos pensamentos, eu sou o escultor da minha consciência.

O que temo é grande rebanho doutrinado, o grande exército de imbecis coletivos prontos a obedecer ordens de ditadores cruéis e ai então abrirem a caixa de pandora trazendo desgraças ao mundo...

Uma coisa é certa, o Estado sempre perseguiu os livres pensadores, visto que eles seguem na direção contrária, sou um deles!...

Um Anarquista interior!

"Não tenho medo de ficar idoso, tenho medo de envelhecer."

Não tenho medo de mudanças, tenho preguiça de carregar os móveis.

Não tenho medo de errar ou até ser vaiada, pois eu já errei e fui vaiada. Eu tenho medo é de não tentar novamente.

Nao te quero perder
So te quero abraçar
Nao tenho medo de morrer
Pois sempre te irei amar

- Eu não tenho medo de praticar o bem. Não meço esforços para propagar a luz, a esperança e amor Divino. Esta missão eu executo com alegria e boa vontade.

Não tenho medo da vida !
Tenho receio é de me bater de frente
com almas cinzentas e perdidas .
Inda assim ...
Ouso enfrentá-las com
minha indiferença
meu silêncio e
paz de espírito !
Minha melhor arma
contra qualquer inveja e maldade...
Sempre será o meu
️intenso sorriso !

O mais estranho é que eu não tenho medo dos meus inimigos, eu tenho medo de quem amo, pois só eles sabem como tocar meu coração, que é meu ponto mais fraco.

Não tenho medo da morte...Mais queria esta ausente quando ela chegasse.