Não Tenho Coragem de Falar
Tomei coragem, não pra te falar, mas pra tentar esclarecer tudo que está na minha cabeça, definir meus sentimentos, e sabe porque eu tenho que ter coragem? Porque eu tenho medo de te amar mais do que eu já penso que te amo. Está cada dia mais difícil viver com isso, você devia saber o quanto eu sofro por você, e isso já faz um tempo, e definitivamente não é fácil chorar todos os dias, longos dias que não passam, longos dias tristes, eu vivo triste e qualquer coisa me deixa mais triste ainda. Eu já estou no meu limite eu não aguento mais, eu quero arrancar tudo isso de mim. Preciso de contar que achei que tinha te esquecido, mas quando te encontrei por acaso e vi seu sorriso, você me olhando, com todo esse seu jeito, foi como se tudo ficasse lindo novamente. Tentei disfarçar o que realmente estava sentindo, minha vontade era sair correndo. Finalmente consegui inventar uma desculpa e partir, mas não acredite na desculpa que te dei, eu fui chorar, é, eu fui, eu comecei a tremer e eu descobri o por que do amor que sinto por você. Por que as coisas não podem ser diferentes? Por que você não pode largar dela e vir correndo pra mim? Tá tão difícil suportar isso, pensar em você todo momento, tudo que eu escuto me lembra você, tudo que eu falo é pensando em você. Por favor me salva desse mar, é como se eu estivesse em mar aberto sem colete salva-vidas, sem ver terra, e lutando para não afundar, só que não tenho mais forças pra continuar batendo os pés, as mãos, enfim, tá difícil e doloroso. Os dias tão passando, os anos vão passar, e eu vou ficar quanto tempo assim? Sinceramente eu não sei mais o que fazer… Preciso de uma saída, mas minha única saída é você.
Demonstrar o que sente não é sinal de fraqueza.
É preciso muita coragem para ser quem somos
falar o que realmente pensamos
e demonstrar o que sentimos.
Não venha me dizer que está aprendendo a me amar, por favor, me poupe...
Falta de coragem sua.
Eu conheço você, o seu jeito de ser, o seu espírito aventureiro, seu modo de vida libertador.
Aquele que não quer se "prender" muitas vezes tem medo é de criar raízes.
odeio a minha falta de coragem
Mas não sei como lhe dizer
Toda vez que tento contar
Alguma coisa me impede
E então tudo isso se repete
Mas será que isso deve continuar ?
Não sei dizer
Estou entre um dilema
Dizer ou não dizer ?
Mas de uma coisa eu tenho certeza
Eu gosto de você
Com vontade de dizer o que sinto mas não posso, não por falta de coragem mas pela anulação que as minhas palavras teriam e palavras assim não merecem valores assim.
Naquele momento eu tinha tantas palavras pra dizer, mas faltou a coragem. Se fui covarde, não sei, pois preferi o silêncio e continuar como se nada tivesse acontecido.
Coragem é dizer o que sente, decência é criar e não copiar, bondade é viver sem a ninguém prejudicar... O resto é pura falta de educação!
Não Quero...
Nunca tive coragem de dizer
que eu gostava de você
não quero que acabe a nossa amizade
por causa de uma bobagem, não quero
te perder só porque eu gosto de você
nossa amizade vale ouro, que nenhum
dinheiro no mundo pode comprar
se um dia tiver coragem vou te falar
que eu te amo tanto
que não dá pra EXPLICAR!
"Querido diário, eu não quis dizer que era o fim. Na verdade não tive coragem, fingi que perdi a caneta.
Mas até ela, por consternação, se escondeu."
Por um mundo onde as pessoas tenham a coragem de dizer sim ou não. Se sim, seja recíproco, se não, seja honesto.
____Dani Andrade
Dos teus olhos não sei,
pouco ouvi pra dizer,
mas me atrevo a coragem,
mesmo sem conhecer,
de ancorar nesse mar,
nela bela paisagem,
que já quer me prender.
De sentir sua fúria,
de nadar ou morrer,
de ficar à deriva,
sem lutar, sem temer
o perigo que abrigas
nas loucuras profundas
que se escondem em você.
"Peguei papel, caneta e desabafei, escrevi tudo o que não tinha coragem para dizer. E no lugar daquela dor ficou a angústia de não ter ninguém para ler aquilo que escrevi."
Amizade requer coragem para dizer ao amigo que ele está errado e gentileza para ele não se sentir culpado.
"Ela não quer um homem que tenha todas as respostas. Quer um homem que tenha coragem de dizer 'não sei, mas estou aqui com você'."
Mickelve Santana
Não se limite, principalmente sobre o significado do Amor!!!
Quando se tem a Coragem de Dizer; Eu te Amo!!!
Saiba o quanto essa pessoa teve Coragem pra dizer, nem sempre tem haver com namoro ou compromisso!!!
Mais sim pela Pessoa que você é comigo...
Pela forma que você é, pela forma que você me tratar, pelo seu jeito...
Te Amo por você ser quem você é...
Por quem você é comigo...
