Não Tenho Coragem de Falar
Meu silêncio costuma gritar verdades que minha boca não tem coragem de dizer para não estragar a noite.
Ninguém tem coragem de dizer que a maior máfia financeira do país não usa criptomoedas, usa o medo do inferno e a promessa da teologia da prosperidade.
Minha vontade é a minha coragem
Não posso dizer que não tentei, o tempo pode não ser agora, alimento o meu querer, no meu corpo, na minha mente e alma, que com certeza é chegada a hora.
Nas mensagens trocadas contigo foram palavras que não tive coragem de te dizer pessoalmente, por isso mandei TE AMO.
Para de dizer que ama alguém... não precisa de muito basta colocar a coragem na frente...
#pensenisso
As vezes eu queria poder parar o tempo, concerta meu passado e te dizer coisas que não tive coragem de dizer e hoje me arrependo muito.
"As vezes não temos coragem de dizer o que estamos sentindo!
Não por vergonha, mais sim por medo...
Medo de ser ignorado pela pessoa que você tanto ama".
Fragmentos 15/04/2012
É preciso coragem para dizer que ama. Porque não é só dizer: Tem que sentir e fazer acontecer!
Tenha a coragem de dizer não. Tenha a coragem de encarar a verdade. Faça a coisa certa porque é certo.
Não tenha medo de dizer "não sei.., não posso.., não quero.." Tenha coragem de assumir suas escolhas, acertos e principalmente seus erros.
" Não é vergonha dizer o que sente, é um ato de coragem! É como esperar o momento certo do jogo e ter a atitude, para jogar as cartas na mesa, para ver no que vai dá. Tem que estar preparada para ganhar, ou perder. Se ganhar o jogo é seu. Caso contrário você não foi covarde, e jogou limpo. Deu a cara a bater. Sem ter o que esconder. "
Apenas um bilhete em branco me deixou, não teve coragem de dizer e meu coração chorou, não por você ter ido e sim por saber que teve medo de mim...
As vezes a internet nos dá a condição de dizer tudo aquilo que não temos coragem de dizer pessoalmente
