Não Tenha Medo de Mim

Cerca de 92704 frases e pensamentos: Não Tenha Medo de Mim

Alimente os seus sonhos e deixe DEUS agir, não tenha pressa em buscar a vitória, porque a vitória não pertence aos mais fortes, mas sim aos que a perseguem por mais tempo!
Portanto, descansem em DEUS e deixe que o tempo traga para você tudo aquilo que for da permissão dEle, pois, por mais que façamos planos, saiba que os planeamentos são de DEUS, e no tempo dEle.

"H.A.A".

Boa tarde, DEUS seja louvado!

Inserida por HelioAssuncao

Sua felicidade pertence a ti, portanto, traga consigo paz e amor verdadeiro e nunca tenha uma felicidade de mentira.

Inserida por FagnerGouveia

Orgulhe-se de Você!
Sem arrogância ou prepotência
apenas, tenha em mente
que você faz parte do Universo e como tal,
é portador de todos os requisitos
para ser o que escolher
e fazer o melhor
por si e pelos outros.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Se você lida com serpentes tenha sempre um antídoto em seu bolso.

Inserida por belsantoss

Você é a minha alegria

Um amor sem fim
Uma alegria enfim
E que nada disso tenha um fim
Pois você é um sonho pra mim

Inserida por LoTocha

Tenha mãos fortes, coração reto e alegria. Assim serás persistente, justo e feliz em sua trajetória.

Inserida por Dventura

"Tenha um valor sólido e sincero, nunca opte em ter momentos de ignorância mesmo que va sofrer perseguições"

Inserida por Sumagilpicaires

Esqueça sua dor, corte ela do seu coração, tenha um pouco de misericórdia de si mesmo. Deixe-a cair como a chuva, como lágrimas densas na poeira.

Inserida por SixxSense

Não há lugar para inveja nos pensamentos de alguém que tenha muito amor próprio.

Inserida por coutinho92

Tudo aquilo que ocupa seu coração dita a rota da sua vida, tenha muito cuidado com os HÓSPEDES indesejáveis.

Inserida por celiofaria

Muitas vezes acredito que seria melhor se eu morresse, mas talvez não tenha aprendido ainda o real significado da morte.

Inserida por edileuzabr

..seja oque for que tenha ocorrido ontem,lembre-se !
hoje é um dia novo!

_______________________Andre Alexandre

Inserida por AndreAlexandre

Sonhe com homem;
Que tenha virtudes de um verdadeiro homem, que saiba tratar bem! Companheiro e amigo,
Tem uma maneira certa de ensinar... Um verdadeiro homem não esta na aparência, mas sim na coragem! Que queira caminhar lado a lado que cuide alimente e seja fiel,
De querer está só com uma mulher, esse sim! Pode sonhar e amar, onde achar? Um homem com tantas qualidades!

Inserida por AnaSaraManso

Eterno...
O que é eterno?
Eterno é tudo aquilo que mesmo que tenha durado uma fração de segundos, foi intenso o suficiente para nos marcar para sempre...

Inserida por AlessandraPinheiro35

Amar é viver de forma sustentável, garantindo que o próximo (de hoje e de amanhã) também tenha condição de desfrutar dos recursos desta terra.

Inserida por bjardim

Se queres um conselho sábio: mantenha a mente aberta e não tenha preconceitos.

Inserida por embueno

Talvez a emoção de viver tenha me afastado de você... Mas to aprendendo com o tempo, ficar sem seu amor, sem o seu carinho. Mesmo sabendo que o risco de te perder pra sempre é grande. Pretendo aproveitar o tempo que a vida deixar eu estar ao seu lado, pois você me faz bem, me acalma a alma como ninguém! Dormir pensando em você e acordei inspirada pra te dizer o quanto eu amo você. Há mil formas de amar... e respeitar, fazendo valida as lembranças de tudo que vivemos e tudo que ainda viveremos. Como ja te disse e repito, ontem, hoje e sempre serei sua eterna namorada.

Inserida por Myrootz

— Você escreve tudo de forma tão poética.
— Talvez porque não eu tenha outra forma de sentir.

Inserida por SixxSense

Talvez eu tenha perdido a vontade de falar com muita gente nos últimos tempos, talvez elas tenham se tornado apenas o repúdio que tanto julgavam em mim. Queimei pontes, e agora elas iluminam o meu caminho. Vou para além de toda essa porcaria que colocaram num cortiço de mágoas, e vejo a luz que me cega. Não importa quem você é, seu ego é apenas um maço de cigarros de marca, e você fuma suas atitudes até o fim. Ser popular não faz de você um artista, assim como ser rico não faz de você alguém importante. Mas ser honesto com o que você acredita pode torná-lo perigoso. As pessoas criam monstros, reinventam ilusões e despedaçam amores que secam como flores num deserto maldito e assombrado. E no fim, nunca aceitam receber das mesmas pancadas que doaram.

Inserida por SixxSense

Talvez você já tenha feito algo
por obrigação e isso não tenha
sido doloroso e/ou nem tenha
deixado sequelas.
Mas se um dia você fizer
a mesma coisa espontaneamente,
vai ver ou sentir a enorme diferença.
Que tudo na sua vida
aconteça naturalmente.

Inserida por angeloclaudino