Não Tenha Medo de Mim
Bilhete do Dia!
Que para todo problema, você encontre solução.
Que para o medo, você tenha coragem.
Que a cada tristeza, você procure a felicidade.
E que você se lembre sempre, que tudo na vida passa e o melhor sempre há de vir!
Não tenha medo de chegar ao limite da sua dor emocional. Quando isso acontece, uma chave vira e tudo que você sentia antes toma outra forma.
Sejas perfeita e não tenha medo de fazer o que quer, pegar no meu corpo, e sentir minha alma, deixar suas marca suas vontades, não tenhas medo de me querer ou de ser intensa no quer de mim, porque sabe que sou ferro e fogo, posso te dar todo prazer por ti desejada, e tera de mim meu total encanto com seus encantos, seja verdadeira e se refaça, sabe tudo que eu sempre sonhei, vem não tenhas medo de se perder e se deixecaia em si novamente, me tenha nas mãos, me faça ser do jeito que te agrado, deixe saciar sua loucura em verdade e vontades,
Jamais tenha medo de perder o convívio de alguém, que por motivo de orgulho se afastou de você, mas tenho medo se torna uma pessoa irreconhecível só para tenta agradar a todos a seu redor.
Jamais tenha medo de perder o convívio de alguém que, por motivo de orgulho, se afastou de você. Tenha medo de se tornar uma pessoa irreconhecível para si próprio só para caber no mundo de uma pessoa.
Não tenha medo de sonhar ,
não tenha medo de levar um não, se de vontade de chorar ,chore , mude a direção da sua caminhada, mas não desista.
Frases do vini
Considerando o mundo em que vivemos, tenha sempre medo por seus filhos. Um medo braçal, atuante, sempre disposto a socorrer. Medo destemido! E se todos à volta, inclusive o cônjuge não vêem motivo para o seu medo, radicalize: Tenha medo redobrado e não se poupe sequer do medo da falta de medo que lhe cerca. Coragem! É esse medo que nos dá força para proteger os que amamos, proporcionando-lhes uma vida... Sem medo.
MEDO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
A coragem de temer,
muitas vezes nos convém;
tenha medo de não ter
medo de nada e ninguém.
Respeite autorias. Sempre cite o autor.
TEMPOS DE SUPERPROTEÇÃO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Se é por seu filho, tenha medo do mundo. Faça isso, para que o medo não tenha que ser dele, quando chegar a hora jamais prevista por seu medo insano, instituído e massificado, de superproteger. Para que a falta de medo e o desaviso não guardem sua ruína entre o silêncio da passividade que permite o voo com asas incompletas.
Mesmo a águia, quando solta no espaço o seu filhote para testar as condições de voo, tem os olhos atentos sobre ele. Não o deixa escapar de sua mira, e ao perceber a inércia desse filhote, quando o chão já está próximo, precipita-se no ar e o resgata bem antes da concretização do perigo. Não aposta na sorte, muito menos na necessidade pedagógica de um tombo que possivelmente apenas o machucaria. Machucaria bastante.
A considerar os tempos que atravessamos, meio termo é disfarce de abandono. É preciso, mais do que nunca, perdermos o próprio sono para que o nosso filho sonhe, confiante no alcance de nossos olhos e na força de nossas garras. Filhos eventualmente mimados terão sempre a chance de se recriar e seguir. Filhos gravemente marcados pelo abandono do meio termo que não prevê as desgraças inerentes às brechas da criação fria e desatrelada, nem sempre.
Refiro-me aos filhos em formação. E se não há formação, não haverá formados. Formar é apontar caminhos, ensinar a seguir, mostrar o mundo, corrigir, mas estar sempre lá. Só deixar que o filho voe sem a supervisão de nosso amor presente, ocular e de garras atentas, quando ele se sentir pronto e puder, ele mesmo, decidir no que pode ou em quem pode confiar. A partir daí, os tombos e sucessos, as dores e as alegrias serão de sua inteira responsabilidade.
Sobretudo, é protegendo com a força e os critérios da possibilidade máxima de nosso amor, que podemos ensinar nossos filhos a proteger nossos netos. Nossas futuras gerações.
DIGNIDADE PESSOAL
Demétrio Sena - Magé
Olhe; não tenha medo de se misturar com um amigo, por causa de um patrão, ex-patrão ou qualquer pessoa que você bajule por posição social - real ou fictícia -, que não goste desse seu amigo. Pense que, a pessoa que você bajula não tem medo de ser vista com você e com qualquer outra pessoa que você ame ou deteste, pois sabe que não perderá sua bajulação por nada nem por ninguém deste mundo. Além de ser uma questão de afeto e de sinceridade, é também uma questão de foro intimo e de um dedinho de dignidade pessoal. Pense nisso.
... ... ...
Respeite autorias. É lei
Sinto medo de te perder, mesmo que nem ao menos tenha te encontrado quem é você, porque demoras tanto?
Sinto tua falta mesmo que nunca estivemos juntos você sempre se fez importante em minha vida.
Chamo-te todas as manhas quando acordo e quando já cansado pelo dia solitário deito a te sonhar.
O que tenho não é só meu porque o que é meu é teu...
Então não tenha medo porque eu sempre olharei por você.
Não tenha medo de pedir um abraço!
Ser feliz é dar e receber amor, pois manifestamos nosso sentimento com um abraço de fazer o tempo parar. Um abraço são duas almas que se tocam e deixará sempre uma marca, um carinho entre duas pessoas que se gostam.
Que não possamos perder a chance de demonstrar o nosso afeto, amizade e gratidão pelas pessoas que são importantes nas nossas vidas. Que possamos abraçar mais pessoas e saber que será um grande bem para a sua vida também, pois, afinal se sentir querido é sempre uma coisa maravilhosa.
Aquele gesto, aquele abraço foi positivo, foi bonito, foi um abraço dado na hora certa, um abraço de carinho, um abraço sincero ou espontâneo. Um abraço que jamais deveria ser esquecido, que a vida traz na nossa memória.
Poucas coisas na vida são tão fáceis de dar e receber, e têm tanto poder para acalmar e confortar, como um abraço. Nele se calam desentendimentos, se confortam desesperos, e se reafirmam sentimentos de amor e amizade.
Abrace Mais!
Os seus pais, seus filhos, seus amigos, conhecidos, colegas, vizinhos, sempre tem alguém que precisa de um abraço. Um abraço é uma forma de irradiar energia, amor, calor e dar força para quem precisa para seguir em frente. O abraço tem a capacidade de transmitir um sentimento que nem todas as palavras do mundo seriam capazes de expressar.
Todo mundo entende o que
um abraço quer dizer.
Abraçar é amor, é amizade,
é tudo aquilo que precisamos saber, o abraço é altamente reconfortante. Poder abraçar um ente querido para comemorar uma conquista ou fazer o mesmo para consolar alguém que esteja em sofrimento, é uma maneira de expressar sentimentos de modo intenso sem precisar usar palavras.
Abraçar tem o poder de transmitir energias, explicar sentimentos que as palavras não conseguem e curar carências e tristezas.
Nunca se esqueça de abrir os braços, e o coração também, a quem precisa de um pouco de conforto. Um abraço é fácil e barato de dar, mas vai fazer toda diferença para quem recebe. Saiba que às vezes um abraço é capaz de dizer mais que muitas palavras, aproveite todas as oportunidades para abraçar aqueles que ama!
