Não Tenha Medo de Mim
A muitos sentimentos que podem...
conduzir-nos ao amor verdadeiro.!
Não tenha medo de amar e dos seus sentimentos.!!
Quando se deparar com a dificuldade ao seu lado, não se desespere, não tenha medo. Porque se o medo te dominar você se tornara prisioneiro dele. O que você precisa é confiar em si próprio e ter fé. Porque depois da tempestade sempre tem um lindo arco-íris.
Mudanças sempre são necessárias em nossas vidas. Nunca tenha medo de tentar. Pois a pior derrota é aquela que você desiste de lutar sem ao menos ter tentado!
As belas flores nascem após os rigorosos invernos! Não tenha medo das dificuldades da vida, pois elas podem lhes trazer grandes jardins.
Ame,não tenha medo de amar.!
Quando não se ama muito...
não ama-se o suficiente.!
Não ame à distância,pois ela faz..
ao amor aquilo..que o vento faz à chuva.!
Ame,não carrege em si...
uma dor triste e um coração infeliz.!
Não oiça as rosas a chorar.
Viva e não tenha medo da morte...
pois a morte não existe.!
Morrer não é o fim é apenas uma mudança de vida!!
Não estrague a sua vida a pensar na morte!
Que ela venha com serenidade e confiança.!
Esperar a morte ou a eternidade.!!
Não tenha medo de crescer, não tenha medo de cair. Porque aqueles que caem podem se levantar, e os que crescem, compreendem o porque do crescimento.
Encontre alguém que não tenha medo de admitir que sentiu a sua falta. Alguém que saiba que você não é perfeita(o), mas mesmo assim, te amará do jeito que você é. Alguém que tenha um imenso cuidado em nunca te perder. Alguém que te diga eu te amo verdadeiramente. E por último, encontre alguém que não se importaria em acordar com você de manhã e ver suas rugas ou seu cabelo grisalho, e que se apaixonaria ainda mais.
Quer uma dica?Se não quer não leia,nunca tenha medo,todos temos medos,gerados por pura alienação,você pode ter medo de bichos,espíritos,filmes,histórias,escuro,certos lugares,demônios,ou até fobias,de escuro,lugares fechados etc...,mas isso é besteira,eu particularmente,adoro ser destemida o suficiente a ponto de declarar que não tenho medos e que medos são limites impostos por sua mente,a final,com medo ou sem medo oque tiver que acontecer,vai acontecer,já venci todos os meus medos,vejo filmes de terror sozinha quando da vontade,falo em público perfeitamente,teria uma cobra se tivesse oportunidade...medo é questão de princípios básicos,é besteira ter medo da morte,ela vai acontecer na hora certa, você tendo medo ou não.
Talvez tenha medo.
Medo do "muito explicável" e não do que é inexplicável.
Medo do que se pode constatar ou crer, e não do que se pode imaginar e sonhar.
Medo da certeza absolutista e não da dúvida.
Medo do que está amostra demais e não do que está oculto.
Medo da fé cega, do que não ver o que está na minha frente.
Medo da verdade, e não da mentira.
Da mentira eu sinto pena, e talvez tudo que sabemos pode ser a maior mentira do mundo.
Não tenha medo de amar, pois a vida passa, não olhe para traz com remorso, simplesmente diga que valeu enquanto se viveu um verdadeiro amor.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases sobre o Medo de Amar
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Não tenha medo de arriscar
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
