Não Tenha Medo de Mim

Cerca de 91110 frases e pensamentos: Não Tenha Medo de Mim

Pode parecer um pouco contraditório vindo de mim, que sou a mais orgulhosa de todas as criaturas.

Mas justamente por saber que o orgulho nunca me levou a lugar algum, eu decidi escrever esse post para aquelas e aqueles que como eu, nunca baixam a guarda com medo de se machucar.

Primeiro eu queria te dizer, que existe um motivo para justificar o seu orgulho, o seu medo inconsciente de ser rejeitado/a de sofrer, de se machucar.

Na verdade estudos comprovam, que os acontecimentos da sua infância, tiveram e tem um papel fundamental na maneira que você se comporta hoje.

Uma criança que foi rejeitada, que sofreu bullying vai se tornar o adolescente tímido, que esta sempre de mau humor e na defensiva, por que ele se acostumou com o ataque.

Sentimentos e atitudes involuntárias que nos tornam prisioneiros, amargurados e infelizes.

Ser orgulhoso ao extremo e diferente de ter amor próprio e não deixar que ninguém passe por cima de você.

Eu sempre tive o pavio curto, nunca fui amiga da paciência e costumava não dar segundas chances a ninguém. Meu lema de vida era, 'pisou na bola, já era' eu queria um mundo de perfeição, onde não existem erros , ninguém te machuca, ninguém te decepciona.

Eu não admitia o fato de ter que perdoar as pessoas que me magoaram.

Nas finalmente eu entendi que somos todos seres humanos propensos ao erro. Mas isso não deve e nem pode ser justificativa para que o mesmo erro se repita por varias vezes. Por que errar e humano mas permanecer no erro e burrice.

Então se você não e perfeito e sabe que pode errar como qualquer outra pessoa, por que não perdoar? Porque não dar outra chance paro o amor, ou quem sabe ate para uma amizade?

Falar daquilo que sentimos, pode ser um grande desafio, mas faz um bem enorme! Falar do que não gostou, do que gostou e gosta, falar abertamente sobre problemas e decepções sem deixar que isso se torne uma briga, uma troca de ofensas.

Pedir desculpas não doí, e enobrece aquele que tem a coragem de fazer.

Falar abertamente dos seus sentimentos, não vai fazer de você um idiota e sim provar para quem quer que seja que você tem coragem para amar e não tem vergonha de contar para ninguém.

Vamos ser práticos e resolver o que nos incomoda, perdoar quando for necessário, evitar aqueles que não nos fazem bem e em nada nos acrescentam e vamos lutar, sem medo, sem vergonha, pelo amor, pelo direito de ser feliz não importa onde e com quem. Façamos o possível e o impossível para que nossos sonhos mais malucos se tornem realidade e que nada nem ninguém tire de você a esperança de dias melhores e para os momentos de dor, para os dias sem cor, use o seu melhor sorriso. Ele fica ótimo em você!

O tempo passa rápido, por isso, menos drama e mais praticidade minha gente !

Os monstros embaixo da cama não eram os maiores , os criaram em mim talvez sejam bem piores

Eu só quero estar certo. Não me importo se a resposta certa vem de mim.

Nunca esqueça,que dentro de mim,existe uma garota louca por você.

Nunca se esqueça: pareço frágil, mas em mim mora um lobo...

Eu não me importo com o que pensam, com o que falam.
Nomes e sobrenomes para mim não fazem a menor diferença. O que me importa, o que me leva a gostar das pessoas é o que elas levam de verdadeiro do lado de dentro.

Eu preciso de amor verdadeiro
Você sabe o que você significa para mim

Mesmo que não entenda o que Deus está fazendo por mim, acredito que seja lá o que for que Ele esteja fazendo, sempre será algo maior e melhor.

Entenda que atenção pra mim é um conjunto de carinhos. É olhar nos olhos, beijos, sorrisos, abraços e até segurar a minha mão. E não só ficar olhando pra mim esperando que eu diga algo.

Não vivo para agradar ninguém , se você não gosta de mim problema é seu , foda - se você e a sua opinião .

A vontade de ser eu todos os dias é inevitável em mim, buscar a mim mesmo e desfrutar do que sinto sem ser dependente do que outro me ofereça é mais que uma prioridade e querer encontrar o que alarga meu sorriso é meu objetivo mais inadiável. Eu sou aquilo que ninguém consegue ser... porque as minhas possibilidades me levam alem do que quero e a minha fé além do que posso alcançar...

Você me magoou, meu coração se fechou, você só me usou.
O meu erro foi te amar mais que a mim.

Querido destino: se não é pra mim, não coloque no meu caminho.

Grata.

Uns diziam que eu não poderia ir além.
Já outros confiavam em mim.
Juntei a minha fé, esperança e dedicação numa mochila e eis que cheguei aqui.

Há um lugar dentro de mim que não tem nome.
Não é sombra nem luz — é um silêncio que pulsa, como se guardasse o segredo de todas as respostas que nunca tive coragem de perguntar.


Ali, as memórias não se mostram em ordem, mas em fragmentos que se repetem como ondas. Cada lembrança traz um peso diferente, e cada peso molda um pouco mais quem sou. É um território onde o tempo não existe, mas onde cada instante tem o peso de uma eternidade.


Não é um lugar para visitas apressadas.
É preciso entrar devagar, com a respiração contida, aceitando que algumas verdades não se dizem — apenas se sentem.
Ali, o choro não é tristeza, é purificação. A dor não é inimiga, é guia. E a solidão não é ausência, é presença ampliada de si.


Talvez, no fundo, essa profundidade seja o que me mantém viva.
Porque é ali que encontro a mim mesma antes que o mundo me peça para ser outra.

Diga que se lembrará de mim. Ali parada, em um lindo vestido. Encarando o pôr do sol.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Wildest Dreams.

Seu gosto ficou em minha boca.
Seu rosto em meu pensamento.
E a minha dúvida é quanto de mim
restou em você.

Pra mim, não fica nada bem quando eu fico sem.
Sem perspectiva.
Sem motivação.
Sem vontade.
Sem você.

Aprendi a afastar de mim tudo que me faz mal, meu coração chama isso de egoísmo mas minha razão chama isso de amor próprio.

Se você soubesse o quanto te desejo perto de mim, o quanto é importante para eu ter você comigo, o quanto desejo ouvir tua voz, sentir teu coração pulsar, deitar-me nos teus braços, sentir teu calor, teu perfume, Sentir teus lábios tocando os meus, sentir-te bem aqui pertinho de mim, e o quanto quero poder dizer que te amo, que é em você que penso a todo instante. Se você soubesse, já teria reservado um tempo para ouvir tudo isso e muito mais, Tudo que está engasgado aqui que não consigo falar, apenas escrever. As vezes me sinto tão só, como se estivesse trancada no vácuo, Preciso de um abraço e não tenho pois o único que encaixa com o meu é o seu. Parece que os teus braços foram feitos exatamente no tamanho certo para envolver-me trazendo certo conforto. Não consigo beijar outro cara, Sei que irei pensar em ti, estarei traindo não a você, mas o meu coração. Pois não é isso que ele deseja. A única pessoa que ele deseja é você apenas as cinco letras do teu nome completam o meu coração. E sem dúvidas eu digo, Se você soubesse de tudo isso não estaria perdendo o seu tempo Longe de mim. Queria tanto que soubesse que só eu Te amo, que só você me completa, que somente eu te completo, e Deus te fez para mim! Espero que um dia você saiba de tudo isso, e que você possa ver tudo que escrevo, pois tudo é para você!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp