Não Tenha Medo de Mim
Quantas alegrias guardamos na alma por medo de não voltar a senti-las.
Quantas vezes acordamos querendo
trazê-las de volta e vivê-las novamente sem pressa.
É inteligente aproveitar cada segundo.
Cada dia é único,nossa vida é única,
No entanto somos um plural de emoções que vivem na singularidade de um coração que implora por sentir o melhor da vida ainda hoje !
Não é a vida que dificulta as coisas, as pessoas é que tem muito medo de mudar pra arriscar uma felicidade que não é garantida.
Não se prenda ao medo,não deixe sua mente emaranhar nas dúvidas.
Erga a cabeça,contemple a grandeza dos céus.
Se fortaleça na fé!
Lembre- se,quão grande é o Senhor Deus.
Especialista em fazer coisas que julgamos tão impossíveis.
Os meus olhos dormentes exalavam o medo de amar novamente. Eu somente existia e não me era válido crer que alguém pudesse amar-me, assim como tu me amas.
O medo de sofrer deve ser esquecido porque, todos, sem exceção, quando projetam uma ação de vida, fazem antes uma prospecção para analisar as probabilidades e, se após isto falharem, não há o porquê sofrer, pois havia a consciência.
O medo é como um portão velho com cadeado quebrado. Se você der um pequeno empurrão, ele se abre e você segue adiante...
"Pobre de quem tem medo de correr os riscos...talvez não se decepcione nunca, nem sofra como aqueles que tem um sonho a seguir...quando olhar para traz...vai escutar seu coraçao dizendo...desperdiçaste tua vida...!"
Meu medo, meu erro
Não há maior covardia do que errar inerte
Que pelo menos estremeça sua alma, desperte
O entardecer pode ser tarde
mas a lua perdura e até que se ponha em sono profundo a madrugada de amanha é hoje
não se deixe morrer antes de derramar até ultima gota de seu sangue
não se esqueça que o criador de suas ilusões é você mesmo
ninguém vive duas vezes pra dizer o que é correto
e se vivesse não saberia dizer ao certo
mas se nessa noite eu te escolher e puder lhe entregar o que guardei por uma vida toda
abrace com carinho.
e que minhas vontades sejam no minimo maiores que meu medo, para que assim eu ouse tentar..para que assim eu ouse,vencer..
EU CONHEÇO VOCÊ
Mesmo você não me dizendo nada
Eu sinto seu medo
Mesmo você estando calada
Eu ouço sua dor
Mesmo você tentando sorrir
Vejo lágrimas escorrendo
Mesmo você dizendo que está bem
Eu prezencio que está sofrendo
Eu conheço você
Você não pode negar
A tristeza, você não consegue esconder
Essa ardência em seu peito
Tá difícil de conter né
A máscara da felicidade caiu
E você mostrou a ferida...
Aproveite tudo o que há pra viver,
Não deixe que o medo te impessa de tentar;
quem vive com medo, simplesmente não vive.
O verdadeiro fim não é a morte, é o esquecimento. Afinal, até Aquiles que não tinha medo da morte, tinha medo de ser esquecido.
Não acho que as pessoas tenham medo de dizer "eu te amo". Elas tem medo é da reação que isso pode causar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp