Não Tenha Medo de Mim
Tenha cuidado senão a carência que tens pelos homens, pode te transformar numa escrava deles (...)
Daniel Perato Furucuto
"Tenha uma opinião formada. Não mude seu ponto de vista, quando for pressionado. Você poderá cometer injustiças e comprometer sua personalidade ".
A vida é como um barco: por mais que você tenha o controle das velas os ventos acabam te levando para outra direção.
A busca por proporcionar o melhor ensinamento para meus filhos,
faz com que eu tenha a certeza
que procurei ser o melhor exemplo para eles,
reconhecendo a impossibilidade da perfeição,
permitindo-me errar o mínimo possível e
fazendo-os enxergar que isso é inerente de nós,
seres humanos
Por acaso alguém acredita que o que aconteceu ao animal tenha sido uma punição divina por algo que ele fez por instinto?
Talvez, quando eu voltar a desenhar de novo já não tenha mais graça nem cor.
Um dia, se eu disser que vou, é porque eu já fui há muito tempo e você nem percebeu.
Nossa moldura está caindo aos pedaços...
No dia em que você gritar mais alto pelo meu nome talvez eu já esteja muito longe pra te ouvir.
Eu gosto do silêncio, mas também gosto da calmaria de uma boa música que nos leva à dançar.
Faz um tempo que a gente não dança.
Faz um tempo que o mundo está em "pause" e a gente retrocedendo.
O mundo anda desamado, doído, mal curado... do mesmo jeito que a gente fica quando o amor da vida vai embora.
Talvez agora tudo faça sentido...
- Cada um de nós é o mundo de alguém que não sabe nos cuidar.
Ninguém vai conseguir forjar o aço, sem que o ferro tenha ficado incandescente…
A mesma coisa serve para as dificuldades em nossa vida!!!
Quando conhecer alguém que tenha filho(a), nunca tente ser mãe ou pai, seja amigo, pois sendo amigo você poderá ser tudo que muitos pais não foram.
Pais que não são amigos, nunca foram pais.
Já não tenho paciência para algumas coisas,não porque tenha me tornado arrogante,mas simplesmente porque cheguei a um ponto da minha vida em que não aceito perder mais tempo com aquilo que me desagrada ou me fere.
Que eu tenha: Força para me levantar, Sabedoria para Planejar, confiança para por em ação e Paz para Trabalhar em meus Planos.
Dejavi significa que algum estado físico seu, já tenha convivido com aquele estante momento, seja seu eu do futuro, passado ou exato presente. Pode ser uma mensagem sua pra si mesmo daquele estante único. Para te informa: que tudo está conectado.
procura-se alguém que goste de admirar a lua, curta ficar em paz, tenha a mente saudável e goste de livros.
TUBARÃO
Se for visitar Recife,
tenha muita atenção.
Se quiser banhar no mar,
cuidado com o tubarão.
Tem um tal cabeça-chata,
e do tigre não escapa,
ele é bom de natação.
Tenha calma e sabedoria para dedicar-se ao outro, pois quase nunca você terá a retribuição que deseja.
Você então será consumido pelo sentimento de impotência e pequenez quando não for retribuído como almeja.
Dedique-se a compreender como ser único que é...
Espere do outro o mínimo e quem sabe ganhará o máximo!
