Não Tenha Medo de Falar

Cerca de 57967 frases e pensamentos: Não Tenha Medo de Falar

não importa o que dizem deixei os outros falar,
somos felizes por que sabemos amar,

Inserida por jongueiro_muzenza

Dica de Crystal - Vou falar do povo de Xangô.

Tão marrentinho, mas tem um amor danado aí dentro
De vez em quando seu coração dá umas trovoadas
Normal porque você sempre foi e sempre será intenso, você sabe ser dia para iluminar o povo que te rodeia.
Você sabe ser noite enluarada, belo como a natureza.
Você é o dom divino, o calor que muitos precisam ter.
Você é aquela pessoa que quando começa a fazer uma tarefa
só sossega quando finaliza
Seja ela no sagrado ou na vida pessoal
Você não costuma desistir das pessoas
Porque você sabe que sempre consegue despertar o melhor delas... Ahh, se todos conhecessem o que Xangô conhece, sabe e entende, ficaria mais fácil não julgar algumas das suas decisões.
Em você encontramos abrigo num abraço verdadeiro, aconchego em suas palavras e lealdade..
Você é o tipo de pessoa que quando estamos perto nos sentimos fortes, especiais.
Porque você tem o dom de nos fazer sentir assim.
Esta mania de partilhar sua força é tão linda,
mas não é tão especial quanto este teu sorriso
Como cartaz de chegada e que mesmo apesar das inúmeras dificuldades que o mundo te impõe você não se cansa e continua a labuta com felicidade... Acreditando em quem te escolheu e quem te fez acreditar em você
e na sua capacidade de superar tudo que tentar lhe parar... Este é você filho do Rei, nosso bem precioso, gracioso e cheio de axé!

Inserida por DraJaneCostaRebello

Sabe já faz tempo que eu queria te falar
Das coisas que trago no peito
Saudade, já não sei se a palavra certa para usar
Ainda lembro do seu jeito
Não te trago ouro
Porque ele não entra no céu
E nenhuma riqueza deste mundo
Não te trago flores
Porque elas secam e caem ao chão
Te trago os meus versos simples
Mas que fiz de coração
Sabe já faz tempo que eu queria te falar
Das coisas que trago no peito
Saudade, já não sei se a palavra certa para usar
Ainda lembro do seu jeito
Não te trago ouro
Porque ele não entra no céu
E nenhuma riqueza deste mundo
Não te trago flores
Porque elas secam e caem ao chão
Te trago os meus versos simples
Mas que fiz de coração

Inserida por SimplesVerso

... peritos no caminho perdido,
nossa expectativa é deixar o tempo falar ...

e por falar em saudades ....
Cá estou eu madrugada adentro
Lutando com meus pensamentos
Para não pensar em você.
Mas .. o que posso fazer se sua vida está ligada a minha vida como se fosse uma sina encontrar em ti meu bem querer ,
Em outro mundo , além dos mares ,
Tão distante , em outro continente ,
Mas que se faz faz presente em minha mente ... Amor louco
Esse louco amor que atravessa barreiras , atravessa fronteiras,
indo além muito além ,
Sem idioma, raça , nação ou cor .
Que esmaga a ansiedade , que me mata de saudades , de você , esse louco amor.

Inserida por mariafrancisca50leit

Meditando sobre minha vida,
percebi que pra ter uma vida melhor,
temos que ouvir mais, falar menos.
ajudar mais, reclamar menos.
trabalhar mais, descansar menos
relaxar mais, se estressar menos
viver mais, postar menos.

Inserida por diego_alexandre

Não adianta só falar "Eu quero você" e preciso provar que você realmente tem total interesse; Só assim para eu ter coragem de largar tudo pra viver com você.

Inserida por Sliva

Bom dia
e por falar em chuva,
já andava até meio esquecido como isso funciona.
Agora, o jeito é se prevenir
e quando precisar sair de casa, não se esqueça:
leve guarda-chuva/sombrinha, agasalho
mude o itinerário, saia do congestionamento
faça opção por itinerários de menor movimento.
e se atrasar, não se esqueça... dê notícias!
Fico preocupado e até angústiado:
imaginando chão molhada,agua correndo, asfalto cedendo
..e você, onde anda você?.... dê notícias, vá!
Qualquer aceno seu, acalma o coração, se desfaz ilusão e
já fico de prontidão,
"pensando mais grande e mais melhor!"
Hummm só você mesma para me fazer perder a classe, né
Como diz o ditado: perde-se a classe mas se mantém a majestade!
Hummm... beijos, beijos e mais beijos!

Inserida por Annnttonious13

" Quem tem muita atitude e reprime o falar, consegue ter uma pegada corporal.Mas lança fora, o tempero atemporal que só o amor pode dar. E,quem fala muito e não tem atitude, lança , a paixão temporal do desejo, mas abre a mão de um encalço especial,... é o efeito sol e lua! E nesse eclipse do 'pega pega', o Bom mesmo, e só se bronzear e se refrescar. "

Inserida por AlessandroOLIVEI

Quem disse que você não pode cansar e querer ficar o dia sem fazer nada e sem falar com ninguém?
Quem disse que você tem que ser forte e não pode chorar?
Quem disse que você não pode sentir medo?
Quem disse que você não pode demonstrar sua fragilidade?
Quem disse que não pode sentir raiva e querer que o mundo se exploda de vez em quando?
Quem disse que você tem que gostar de tudo e fazer tudo o que te pedem?
Quem disse que você TEM QUE?
Quem diz isso, meu caro, não tem tempo e disposição para ouvir sua alma...

Inserida por caroline_mantovani

Da vida vão te falar muitas coisas, mas só você provando do seu vinho pra saber quão doce e perigosa ela pode ser

No imaginário popular, poeta é aquele que esta sempre a falar em rimas e versos, não digo por todos, mas quando se trata de falar, mesmo transbordando eu travo, escrevo tudo que sinto, mas não falo tudo o que sinto, seria essa a minha maior mazela, nem tudo mundo gosta de ler poesias, nem todo mundo vai saber o que sinto.

Inserida por Ancelmobento

O dinheiro pode falar baixinho, mas a plateia é imensa e atenta.

Inserida por swamipaatrashankara

A desvalorização da educação começa quando pouco damos prioridade a sua existência. Podemos falar milhares de coisas, que a valorizamos e que só ela pode mudar o mundo, mas na prática muitas das vezes deparamos com ações opostas. Lemos um livro se ele estiver disponível gratuito na internet, pois se for pago, preferimos utilizar o nosso dinheiro para comprar um outro tipo de produto. Cadê o valor da literatura?! Da educação?! Se nós próprios não a damos o valor que merece realmente. E se não está disponível para download gratuito, nos questionamos sobre o valor do livro, sobre o que o escritor aborda naquela obra, se vai valer a pena adquiri-la, mas nunca vemos o trabalho do escritor para criar aquilo, a dedicação, tempo, criatividade, esforço e falamos que com esse dinheiro poderíamos estar comprando outra coisa do que um livro. Será que a educação vai mudar mesmo o mundo?! Como ela vai mudar se nem nós próprios a valorizamos?! Essa valorização tem que começar por cada um de nós.

Inserida por oxigenandoosvivos

A mídia falar bem do whatsp e Facebook é igual taxista falar bem de taxista...

Inserida por victor_americo_m

Ah meu amor



Eu poderia te fazer uma linda poesia, em cada linha falar do amor que sinto por você.
Mas amar não se explica, apenas se faz viver.


O amor é tão intenso e ao mesmo tempo tão singelo que nem todos conseguem vê-lo.


Ah meu amor, preste atenção no meu olhar, a poesia mais linda só nele você vai encontrar.


Nem todo "eu te amo" escapa da voz, as vezes sai da troca de olhares profundos, do simples aperto de mão, do beijo dado no rosto, do beijo dado na boca ou do abraço onde há o encontro de coração com coração.
#Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 12/10/2018 às 00:10

Inserida por AndreaDomingues

Mas eu quero falar das partes boas porque isso é o mais importante. Devemos sempre lembrar das coisas boas que um dia nos fizeram bem.

Inserida por olvlarissa

Eu não sei os motivos que me impedem de falar tudo o que sinto por você, mas que bom que ainda existem palavras pra descrever tudo o que sinto por você, uma mãe que não mais vê o filho como um companheiro, um anjo(como você sempre costumava dizer), mas agora passou a vê-lo como a causa de problemas, como o desgosto da família, mas eu sigo de cabeça erguida tentando, procurando dar orgulho em cada passo que dou pra frente, e hoje eu percebo que apesar das suas chantagens emocionais, e tentativas que obter tudo de mim, eu ainda te amo muito mamãe, mas uma hora ou outra eu iria perceber que você não me ama por eu ser seu filho, mas sim porque você consegue vantagens, e eu cansei dessas chantagens, dessas promessas vazias, cansei do seu ser e deixo aqui o significado de mãe pra ver se você compreende de uma vez o que é ser mãe, e não uma usurpadora.
Significado da palavra Mãe: Aquela que oferece cuidado, proteção, carinho ou assistência a quem precisa.

Inserida por jpcarvalhoo2

"Quando você pensar em falar de alguém, pergunte para seus maiores amigos o que eles acham de você. Você terá duas certezas... Que você tem muitos mais defeitos que a pessoa que você iria falar e descobrirá quem realmente são os seus melhores amigos, porque somente eles te falarão a verdade para você, os outros apenas te bajulam."

Inserida por Euver

Nada e nem ninguém me impedem de tentar, mesmo que muitos me insistem em falar que nunca chegaria eu em algum lugar.

Inserida por rzucco82

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp