Não Tenha Medo de Falar

Cerca de 57851 frases e pensamentos: Não Tenha Medo de Falar

Sabem qual é o sentimento mais ruim onde se encontra no dia-a-dia?
É, quando ela deixa de falar com você por coisas bobas e atoas.
E você querendo que o dia começa e termina bem, mas não, o próprio ela quer simplesmente bater orgulho no peito.
Enquanto você corre atrás pra fazer que os ambos têm o dia melhor, mas ela não se ajuda à largar a mão de ser ruim. E quando você não aguentar mais a situação, você logo termina com ela. Vai e haverá os dias que se passaram, ela irá lembrar o quanto foi arrogante com você. E acabará perdendo você por fazer essa atitude inútil. Com certeza, quem sofrerá pelas conseqüências será ela.
Vamos lá, parar de fazer as pessoas de bobas e sofrer por esse tipo de sentimento frustrador.
Porque ninguém é obrigado se sentir humilhado pelas suas atitudes.

Inserida por AlexsandraZulpo

" VIVER E SER LIVRE "

Fácil falar, vai na prática para ver se é tão simples assim. Vivemos em um mundo onde precisamos nos manter dependente de algo, trocar suores por quantidades, para poder escolher se vai gastar com o que é necessário ou sera utilizado só para uma diversão entre "amigos" que só estarão ali enquanto houver algo pra fumar, beber, comer as custas de seu suor ! Porque é isso que os "amigos" fazem não é? Não, amigos irão esta contigo na hora que mais precisar, naquela hora onde eles irão te olhar e te falar " Vai dar tudo certo, o seu suor que no rosto escorre, amanhã será um exemplo para mim e todos que em teu caminho cruzar, isso que voce merece ser 'o cara' não pelos bens materiais que possui, mas pela força de vontade, pelo caráter e pelo teu modo de agir e de pensar tmj!" Nao falar da boca pra fora, expressar-se com o coração mesmo que for uma simples frase, mas que seja verdadeira .
Vivemos livres ? NAO, muito das vezes nem vivemos, so esperamos o tempo passar, para a morte chegar e nos levar sabe lá pra onde. Nao somos livres porque cada um de nos temos uma rotina chata, mas que no final de todo mês se tem uma certa quantidade, assim se tornamos dependente. E feliz para quem tem essa rotina, muitos "se matam" para estudar, fazer cursos, faculdades e não para por aqui, tudo para possuir um trabalho; temos que ter liberdade sim, mas moderada, porque imagina todas as pessoas do mundo vivendo como queria, sem esforços, sem nada; seria tão chato, a vida não teria sentido. Seria bom ? Talvez. So que iria virar uma rotina tambem e todos iriam cansar de fazer o que quizesse direto dia e noite. A VIDA PRECISA TER UM SENTIDO E NOS PRECISAMOS TER HÁBITOS DE LIBERDADE, POREM UMA MESMA MODERADA!

Inserida por micaele2002

Escrevo porque quero denunciar a realidade, porque já não adianta mais falar ,dançar e até mesmo chorar. “ Quem canta aos males espanta, mas eu acredito que quem escreve, fica leve .

Inserida por Lemilesi

Não quero nada em troca
Só quero aliviar o que sinto
Poder falar a "GO" que não consigo
Que fica preso dentro do peito me corroendo
E pra ludibriar a voz do "GOES"
Escuto, olho, finjo.

Inserida por eliane_ferreira_1

Só permito falar da minha vida aquele que a mesma sirva de exemplo.

Inserida por ayza_alves

Diga para ela que você a ama mais lembre-se amar não é falar é provar com atitudes.

Inserida por ReginaldoLisboaRibei

Ao falar mal dos outros pelas costas, as pessoas podem perceber que tens hábito de fofoqueiro(a). Pense que um dia pode ser você nessa situação e tome cuidado com certos hábitos.

Inserida por Franncyoga

Regras de português.

Pra que pontuações?
Se posso falar pessoalmente
Que lhe amo.
Pra que tudo isso? Só pra dizer que não vivo sem você.
O absurdo não é os impostos e sim as regras,
Que existem no português.
Tudo isso só pra dizer
Que amo você.

Inserida por PauloJunior2000

FORÇA E FÉ.

Ser do sertão é ser forte
é ter o mato na veia
é não falar mal da sorte
mesmo se a coisa tá feia
é não ter medo da morte
é ter Jesus no suporte
sem invejar vida alheia

Inserida por GVM

"Falar é algo interessante, se não magoa pelas palavras, magoa pela omissão. A forma verdadeira de falar deve ser com os olhos."

Inserida por Almir_Tavares

As vezes é preciso o silêncio falar o que precisamos ouvir.

Inserida por OFsilva

Deixa eu falar no teu ouvido
Deixa eu cantar dos meus dias
Dias sem você
Sem te vê
Deixa eu tocar minha boca...
Deixa
Tocar minha boca na tua boca
Deixa eu falar dos meus segredos
Dividir meus desejos
Deixa
Colar nos teus olhos
E te entregar desejos
Deixa,
Deixa eu devorar tua pele
Arranhar teu corpo
Deixa
Deixa, entender nós !

Inserida por LeoniaTeixeira

Falar com quem não ouve é o mesmo que gritar ao vento.

Inserida por Vouapagar

Falar da vida é muito fácil, quando acreditamos que o amor é fundamental a ela.

Inserida por NinoCarneiro

É mais fácil um louco falar a verdade do que um ser humano.

Inserida por eliseu_barros

NORDESTINO É SER.

Ser nordestino é saber
falar da paz onde há guerra
de quanto vale essa terra
é respeitar qualquer ser
ser nordestino é viver
é se orgulhar de onde vem
é sempre fazer o bem
andar de cabeça erguida
é ter amor pela vida
sem ser melhor que ninguém.

Inserida por GVM

Acordar feliz, agradecer a Deus pelo despertar, dizer bom dia, falar obrigado, ser uma pessoa especial, é a melhor maneira de demonstrar a sua gratidão á vida!

Inserida por lanna_borges

Não se preocupe quando alguém falar de você, pois se falasse dele mesmo não haveria interesse se para o interlocutor.

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

Como é que ainda tem coragem de falar de amor depois de tudo que você me aprontou? Como é cara de pau de falar que somos um lindo casal.

Inserida por pensador

Qualquer coisa que eu diga vai ser pouco demais
Só falar "eu te amo, mãe", vai faltar algo a mais
Quero te agradecer por me deixar nascer
Sei que você passou noites maldormidas
Muito obrigado, mãe, por ter me dado a vida.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp