Nao Tenha Medo de Enfrentar seus Piores Pesadelos
Em uma graduação percebemos que não existe o mais inteligente que outro, nem o menos burro. Entendemos que numa sala de vários acadêmicos existem: os puxa-sacos, os calados, os grupinhos falantes. Nada além disso. O processo de heterogeneidade na sala e nas perspectivas de conteúdos abordados faz com que tudo se dissipe. O que era sólido se desmancha no ar com facilidade, pois, tudo que era solido pode derreter.
Muitas vezes o problema não está no sujeito, mas sim na forma como vemos o sujeito. Somos doutores em analisar o outro, contudo somos analfabetos quando falamos em analisar nossos próprios olhares. Sócrates talvez tinha razão ao afirmar: só sei que nada sei.
a vida é assim por mais que vc tente lutar pro que quer vc nao consegue sabe pq ? deus esta do teu lado planejando algo melhor pro teu futuronao desperdice isso.
É Deus que está no comando de nossas vidas, e não o clamor para a nossa derrota que sai da boca do nosso inimigo.
Em algum lugar, de alguma forma, existe um ser supremo. Se não, não existiria razão ou explicações para certos acontecimentos.
As pessoas só aprendem em liberdade, quando a mente está aberta e sem resistência. O oprimido não tem tempo para pensar, apenas busca agradar o carrasco e não a si mesmo.
"Só comentem erros as pessoas produtivas e só são produtivas as pessoas que não temem cometer erros."
É muito mais fácil culpar os outros do que reconhecer os próprios erros. Ao não reconhecer os erros do passado estamos condenados a repeti-los.
Não sei se ouvi ou se li algo dizendo: cuidado com o destino que ele brinca com as pessoas. E alguém capciosamente citou a seguir: cuidado com as pessoas, elas brincam com o destino.
Pois vou mais longe: cuidado com as pessoas que elas brincam com sentimentos das pessoas...
Para não ficar maguado(a) com a pessoa que gosta comece a perguntar pra quem te responde, e responda para quem te pergunta.
O bem contra o mal
Não deixe que um pequeno problema te cause um grande mal. Há um antigo ditado que diz: se a cabeça não pensa, o corpo padece.
Lembre-se que o mal nunca pode vencer o bem, então, se tem algum mal te afligindo, tente realizar algumas coisas boas e o bem prevalecerá em tua vida.
"Não pode haver nobreza, se não houver generosidade. Uma pessoa sem generosidade pode ser comparada a uma árvore sem frutos."
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
