Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao Tenha Medo de Enfrentar seus Piores Pesadelos

Cerca de 721122 frases e pensamentos: Nao Tenha Medo de Enfrentar seus Piores Pesadelos

Aos 22 anos decidiu encontrar um marido. E encontrou, mas o marido não era dela.

Entrou na minha vida sem eu dar por isso e nunca mais vai sair.

Comedia))Os jovens beijão na boca para sentir a gostosura os velhos para cair a dentadura

Idiotas são aqueles que por medo da rejeição, não tem coragem de declarar seus sentimentos.

⁠Não permita que o medo e a dor dominem seus pensamentos. Acredite que tudo é passageiro. E que sim, tudo vai melhorar.

Ela parece frágil, indefesa e chora com grande facilidade, pois não tem medo de esconder seus sentimentos. Porém, muitas vezes, o que parece não é a realidade. Ela é a garota mais forte e corajosa que conheço... e olha que eu conheço muitas! Ela não tem medo de enfrentar o que vier pela frente para defender o que acredita, seus sonhos e as pessoas que ama. Guerreira, idealista, destemida, justa são qualidades que ela possuí e que só quem a conhece de fato entende muito bem o que eu estou falando.

Entre seus braços já não existe o medo, a distância, o tempo e nem a dor.

" Não deixe o medo tomar conta dos seus sonhos, ele não sabe do que você é capaz...

Não sinta medo dos seus medos, pois eles são teus e você pode doma-los

BOM VAMOS LÁ :VOCÊ APAGA SEUS RECADO POR MEDO DE ALGUÉM VER ,OU NÃO GOSTA DE RESPONDE-LOS ,VOCÊ SABIA QUE UM RECADINHO UM SIMPLES OI É UM JESTO DE CARINHO DE UM AMIGO ,MESMO QUE VC NÃO O CONHECE AINDA ,E VOCÊ QUE APAGA SEUS RECADOS ESTA JOGANDO FORA O CARINHO DE ALGUÉM QUE LEMBROU DE TI MESMO SEM SABER QUEM VOCÊ É,SE VC APAGA SEUS RECADOS DO PERFIL VC NÃO É DIGNO DE TER AMIGOS NO PERFIL,SE VC NÃO TEM CORAGEM DE ASSUMIR SEU PRÓPIO PERFIL E MANTER ÁS MENSAGENS NELE VOCÊ NÃO TEM SEGURANÇA EM SI PRÓPIO,COM NAMORADA ,AMIGOS,FAMILIAS,MARIDO E ESPOSA ,OU VOCÊ É OU NÃO É AMIGO ,NIGUÉM GOSTA DE FANTASMAS NOS PERFIL E NEM PESSOAS QUE DESPREZA O QUE OS AMIGOS LHE ENVIOU,PESSOAS ASSIM SE ACHAM O DONO DO MUNDO,PELO MENOS NO MEUS PERFIL SE ISSO OCORRER EXCLUIREI DE IMEDIATO A PESSOA !!!!

⁠Uma mulher madura e segura de seus princípios não tem medo de escrever...

Seus piores pesadelos não são aqueles enquanto dorme, o que te assombra são as surpresas do dia-a-dia, por mais inacreditável que sejam, sua aflição te acompanhará até encontrar a solução e essa não vem com despertar com amanhecer do dia.

Inserida por hudsongv

Embora amor dentro de mim eu tenha. Só que não sei usar amor: às vezes parecem farpas. Se tanto amor dentro de mim recebi e continuo inquieta e infeliz, é porque preciso que Deus venha. Venha antes que seja tarde demais.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica Deus.

...Mais
Inserida por gtrevisol

"Eu não tenho fobia com ex, ao menos não com um ex que tenha sido bem vivido, bem curtido. Fico mais apreensivo em relação àqueles que podem vir a ser casos passageiros, aventurazinhas bobas, mas que podem surpreender. Não temo fantasmas, temo gente bem viva, bem acordada, oferecendo novidades, fantasias. Ex é um direito adquirido. Chegou antes. Tem privilégios. Merece respeito. E se seu grande amor cair nessa armadilha, terminar com você e voltar para o passado, relaxe, não se apavore. Será sua vez de assombrar. A ex agora é você."

Inserida por mfdias9

Talvez eu não deixe aqui uma boa estória
ou um bom exemplo a seguir.
Talvez eu nunca tenha contribuído para melhorar
de forma significativa a realidade do lugar onde moro,
ou de meu país.
E talvez eu não deixe bens ou fortuna
com a qual alguém possa fazer bom uso.
A única coisa que deixo com certeza
são essas minhas poucas palavras
E elas podem ser muito simples, mal colocadas, e não muito sábias
- Mas são palavras deixadas com o coração –
E uma palavra salva...

Inserida por AugustoBranco

Sinta prazer na maldade, tenha desvio de personalidade e caráter duvidoso. Mas por favor não usa bota com moletom.

Inserida por Sam2011

Guarde essas pedras que você insiste em jogar em mim para alguém que não tenha uma muralha inteira para se defender, ok?

Inserida por jeanrosana

Entenda, é apenas você que eu quero. Quero seus beijos, seus abraços, e olhar bem de perto cada sorriso seu.

Seja o herói dos seus sonhos, lute por eles.💪👌❤🌟

Os seus lábios.
São morango maduro.
Que eu adoro morder.