Nao Tenha Medo de Enfrentar seus Piores Pesadelos

Cerca de 705596 frases e pensamentos: Nao Tenha Medo de Enfrentar seus Piores Pesadelos

Com um tempo de vida material muito maior que o espiritual, não é justo que os animais sofram tanto em consequência da maldade humana. Nós sabemos que, por mais dolorosas sejam nossas dores, nossa vida mundana é breve se comparada à existência espiritual, à qual está ligado nosso destino. Os animais, no entanto, precisam mais do que nós de uma existência física digna e desprovida de sofrimentos injustos, pois o destino deles é viverem aqui, dando-nos lições de amor e lealdade e auxiliando-nos em nosso progresso espiritual.

Eu não posso recuar, eu cheguei muito longe

Linkin Park
Música Lost In The Echo

Não creio que se possam considerar homens todos esses bípedes que caminham pelas ruas, simplesmente porque andam eretos ou levem nove meses para vir à luz. Sabes muito bem que muitos deles não passam de peixes ou de ovelhas, vermes ou sanguessugas, formigas ou vespas.
(Demian)

Os ímpios não conhecem essa guerra interna. Eles pecam, e
amam pecar, mas a graça de Deus está presente aí onde há um conflito espiritual. Nós efetivamente pecamos, mas odiamos o pecado; caímos em pecado, mas o odiamos e
lutamos contra ele, e todo verdadeiro filho de Deus pode dizer honestamente que não há nada neste mundo que tema tanto como entristecer a seu Deus. Se estivesse morto no pecado, não teria nenhum problema a respeito, mas essas
pontadas internas de remorso, essas profundas emoções,
esses amargos suspiros e clamores, esse grito de "miserável homem que sou! Quem me livrará do corpo desta morte?", todas essas coisas falam de uma vida espiritual. Se bem conheço sua aflição, o parabenizo por senti-la, pois isso é um dos sinais que indicam um filho de Deus. Não esqueça de que nos homens regenerados há duas forças que se opõem e que o obrigam a uma guerra vitalícia.

É muito difícil passar por certas situações e manter a fé. Não blasfemar, manter a paz interior, mesmo em meio a adversidade parece impossível! No entanto, penso que sem Deus, tais situações seriam a nossa própria morte. Só suportamos graças a sua infinita misericórdia.

Aprenda uma coisa simples da vida: quando você for decepcionado não se mostre fraco e muito menos pare pra vida, porque outras pessoas se alimentarão de sua fraqueza e a vida não para, te esperando reagir!

⁠Procure "Ser", não se contente com "Estar".
O "Ser" é plenitude, convicção, auto conhecimento.
O "Estar", é fugaz, efêmero, muitas vezes pode ser ilusório"!

Eu não posso calar-me quando meu coração grita(...) sonho todos os dias que, em alguma ocasião, em algum lugar, hei de encontrar e hei de conhecer alguém...Aí, se soubesse quantas vezes me apaixonei, só em imaginação!
(...)concretamente, apenas por um ideal que aparece nos meus sonhos. Eu, em sonhos, imagino novelas completas.
(in Noites Brancas)

⁠O que importa não é o que você prega, é o que você tolera.

Você não é profundo. Você não é intelectual. Você não é artista. Você não é um crítico. Você não é poeta. Você só tem acesso a internet.

Se eu quisesse brincar com sentimentos manipulava as pessoas. Mas não. Quero apenas poder sentir livremente..

Lutar pra poder alcançar,
Todo dia é o amanhã,
A terra não gira ao seu redor,
As pessoas não param pra te esperar

Sem esforço não há progresso.

Irmãos que nascem do mesmo sangue, não podemos escolher, simplesmente acontece. Muitas das vezes, não tem interesse, não gostam, não estão nem aí pra nós. Mas, na vida, encontramos pessoas com muito interesse em nós e em estar conosco, no nosso bem-estar. Pessoas que se dedicam, que retribuem, que interagem, que não medem esforços pra nos ajudar e fazer parte da nossa jornada. A tais pessoas, o coração escolhe pra chamar de irmãos. Quando se partilha a mesma religião, melhor ainda, somos irmãos de fé. Mas, mesmo não partilhando a mesma fé, há as irmãs, os irmãos de caminhada, por empatia e escolha a quem escolhemos amar fraternalmente e a eles nos dedicar vida afora.

Confesso, não é insônia, é excesso de pensamentos, é saudade.

Espere pouco de você, não espere nada dos outros e espere tudo de Deus.
Você irá aprender a não se decepcionar.

Meu leitor ideal é um leitor vagaroso, que lê em pequenos e lentos goles. O mundo não pode ser descoberto numa leitura rápida.

Quem espera pelo pedido de perdão para só depois concedê-lo, seguramente não o fará de coração, mesmo após tal exigência suceder-se!

Não sei de onde vem, essa tristeza que parece não ter fim...

Sou hoje a sombra de quem eu era, ou quem sabe a simples lembrança de quem na verdade nunca fui...

Não vejo nada a minha volta...estou presa em um mundinho fechado,e limitado a minha voz...
já não ouço a mais ninguém...
permaneço trancada nesse quarto de paredes invisíveis, dividindo espaço com a minha solidão...

Pergunto e não tenho resposta,
é o silencio com quem falo, e por mais que ele me entenda, permanece "silencio"...

chega a noite fecho os olhos...o sono não vem...

observo a madrugada se arrastando,e são longas horas, ate o dia amanhecer...

procuro palavras que descrevam meu enigma pessoal,
mas são essas letras mudas que falam por mim.

não sei!

Tenho medo de querer o que não posso, de sentir o que não devo...
e a essa altura tudo me parece confuso demais,para que eu possa entender...

Que mentira é essa,que contei e insisto em acreditar?

Que pessoa é essa aqui dentro, que ameaça dizer tudo que eu não sei de mim?
que me põe em risco, depois me larga a própria sorte?

E o mundo gira, dia após dia. Ele não irá perguntar se você está feliz, triste, apaixonado ou solitário. Ele não irá lhe ajudar a conquistar seus sonhos nem evoluir na vida. Você é independente. Seu destino só poderá ser traçado por você mesmo.
Aqueles que esperam um milagre cair dos céus nada mais são do que comodistas e sedentários. Por sua vez, aqueles que tem o poder da ação sempre serão os líderes nessa pequena jornada chamada vida.