Não Tenha Medo
Não tenha medo do que Deus te mostra com tanto carinho,Pois Ele sabe que você já sofreu muito na sua trajetória e decidiu te fazer muito feliz: Você e a pessoa que você ama por essa pessoa já sofreu demais também e só pediu a Deus para ele mesmo escolher o seu amor que fosse quem Ele "O próprio Deus escolhesse ele aceitaria; porque ele só queria ser feliz de verdade;
Então eis-no aqui para vivermos o nosso feliz para sempre.
Te amo!
"A sua originalidade é o que te diferencia, não tenha medo de ser autêntico e mostrar ao mundo o seu verdadeiro eu."
Não tenha medo da mudança, ela assusta, mas nos torna mais adaptativos, corajosos e nos ensina o segredo da paciência.
Ei!
Não tenha medo de seguir seus sonhos e fazer o que você acredita ser certo.
Não tenha medo de se arriscar e falhar, pois isso é parte do processo de aprendizagem.
Não tenha medo de questionar as ideias e opiniões dos outros, pois isso promove o diálogo, o debate e a reflexão.
Não tenha medo de mudar de ideia ou de seguir novos caminhos, pois isso é o que nos ajuda a aprender e a crescer.
Não tenha medo de errar, pois isso nos permite melhorar e evoluir.
Não tenha medo de sonhar grande! Ousadia, determinação e confiança serão seus melhores aliados nessa jornada.
Não! Não tenha medo da solidão, sempre estivemos só, mas tua própria companhia foi tão boa que nunca percebeu o vazio.
Só quero uma garota que não tenha medo de me amar
Não uma metáfora do que realmente poderíamos ser
Não deixe de viver
As fortes emoções
Do seu coração
Não tenha medo
De sorrir e chorar
Se você tem
Vontade de amar
Não tenha medo de se arriscar e experimentar, pois é através da ação que se adquire o verdadeiro conhecimento e se alcançam grandes conquistas.
Não tenha medo de falar que não entendeu algo e ser chamado de burro, mas sim medo de se acanhar sempre perante à uma dúvida e não sugar o máximo do que os outros podem te prover em conhecimento.
Talvez um dia você será questionado também. E aí?
Não tenha medo da escuridão, mostre para ela que a Luz que te guia é mais forte que os perigos que te cercam!
Não tenha medo de ser feliz,as vezes a vida precisa dar muitas voltas,precisa te machucar ,pra só depois te fazer feliz e é neste momento que você percebe que tudo que aconteceu foi pra moldar você e fazer de ti uma pessoa que valoriza cada momento,porq assim como o grão,vc passou pelo pilão...
Tempo é ouro.
Tempo ao lado de quem amamos é tesouro! Se permita, não tenha medo, onda alta se atravessa é com mergulho!
Não tenha medo de dizer o que sente por alguém mesmo não tendo nenhum retorno
Pois a dor de morrer sem falar o que sente e maior do que você não ter.
- Relacionados
- Frases sobre vencer o medo e as inseguranças
- Frases de derrota que ensinam o valor da superação
- Frases de recomeço para renovar a sua vida
- Nova fase da vida: frases para abraçar as mudanças e os recomeços
- Não tenha medo de arriscar
- Não tenha medo de mudar
- Não tenha medo, vem ser feliz comigo
