Não Tenha Medo

Cerca de 1453 frases e pensamentos: Não Tenha Medo

⁠Aceitar o inaceitável em nome do amor é perder a si mesmo. Não tenha medo de se proteger.

Inserida por Psicorientacao

⁠Lorde Hades
Antes do final você se encotra para os que necessitam.
Mais não tenha medo ele mostrará teu caminho.

Inserida por Tyeu

⁠"Não tenha medo da tristeza, pois assim como a felicidade, ela é passageira"

Inserida por LuanCrystian

⁠"Não tenha medo de infortúnios, o máximo que tu sentirá são emoções negativas"

Inserida por LuanCrystian

⁠Não tenha medo de "sonhar grande", mas lembre-se; Sonhos sem metas são apenas sonhos!

Inserida por MARCELOVERDINATTO

⁠"Não tenha medo de errar, tenha medo de não aprender"

Inserida por LuanCrystian

⁠"Não tenha medo das consequências que uma vida autêntica podem lhe causar"

Inserida por LuanCrystian

⁠Não tenha medo de se expor, tenha medo de continuar onde está

⁠"Não tenha medo de recomeçar. Tenha medo de permanecer onde sua alma já não floresce."

Inserida por AliceFierolly

⁠Não tenha medo de ser sozinho; a solidão pode ser o primeiro passo para a autodescoberta.

Inserida por jhenny0porto

⁠Não tenha medo do término, melhore a conduta para dar razões de continuar.

Inserida por Pedrosangue082

⁠Não tenha medo de pedir ajuda, sua vida é muito importante, não hesite.🦋🦋

Setembro Amarelo 🎗️🎗️

Inserida por BorboletasePoesia18

Não tenha medo

⁠Pessoa adoravel...
Pessoa anormal,
Pessoa que acha tudo lindo,
Pessoa anormal...

Nem tudo é sol...
Nem tudo são flores,
mais lute,seja como um girassol...

Girassol que segue a luz,
luz que segue ela...
Mesmo quando sumir a luz,
se mantem forte e brilhante.

Temos que passar pela chuva,
Temos que,passar pela escuridão...

Temos que erra,errar para aprender,
aprender para,amadurecer,
errar para crescer...

Não tem que ser feliz,o tempo todo
Tem que ser meio a meio
para crescer...

Não existe só um sentimento,
mais sim varios.

Não tenha medo de sentir
Não tenha medo das tristezas
dos seu sentimentos

Precisamos sentir,para ficar bem.

Inserida por Rayane1806

⁠Não tenha medo, Deus é a luz para qualquer escuridão.

Inserida por tassiohenrique

⁠Gostar , amar ou ate mesmo se apaixonar
Isso é Bom ?
Pode Ser
Porém Não Tenha Medo Seja Intenso
Seja Bom
''mulher não gosta dos bons''

Seja Você Mesmo Assim ira Encontrar Alguém compatível...
Seja Sempre Você. SEMPRE!

Inserida por jhonatanmaikon

Se tem medo de morrer, não tenha medo de viver.

Inserida por pensador

Se você está tão bem mais tão bem.
Não tenha medo de conhecer novas pessoas apenas conheça elas, conversem isso é MT bom.
Não por interesse em algo
E sim por ver que existe muitas pessoas maravilhosas pelo mundo a fora

Inserida por jhonatanmaikon

⁠Não tenha medo de ser traída, tenha medo de se tornar um traídor.

Inserida por Levyoliveroficial

⁠Coração é terra.....

Quando amar alguém, demonstre, não tenha medo, pois seus sentimentos não são seus, são para ser compartilhado com quem você goste de verdade. Pois coração e terra que ninguém manda.

Inserida por bolideziodesa

Não tenha medo de quebrar. Pare de se agarrar à feiura apenas para ficar inteira.

Lexi Ryan
Unbreak Me (2013).
Inserida por pensador