Não te Conheço mas te Amo
Que todos falem "eu te amo" ou "eu te odeio" quando essa for a maior certeza de seu coração. Por isso digo-lhes, comecem a usar a verdade no seu dia-a-dia, sua vida se tornará melhor e não tenham medo de expressar seus sentimentos, por mais confusos, loucos, irreais, impossíveis que sejam ... ninguém fica triste por saber que outra pessoa no mundo o ama .
Não sou você ,nem amenos igual, sou só eu um poeta, poeta sentimental , te AMO muito, muito mesmo cheguei a pençar que eu tinha te dado um beijo.
Tenho inveja de querer você mas n ter,a minha espiração venho La do fundo do meu coração
Chegou ater os olhos e percebii a emoção bateu nos meus ouvidos eu ti amo de montão deixei chegar mas perto bem mas perto e te dei um beijão
O que eu sinto por você nem eu mesmo sei dize a ilusão mim deixa maluco
A inveja mim deixa inseguro o que vai ser de mim se eu n sou assim
SÓ SEI QUE TE AMO
Confesso que quase choro ao falar de você,
Eu não sei como consegue ser sempre assim.
Fazendo-me sorrir mesmo quando
Tu estás prestes a chorar.
E quando estou brava, é você quem me acalma.
Você é muito importante para mim.
Sustenta-me quando estou preste a desabar.
E mesmo eu sendo tão fria você está ao meu lado,
Fazendo-me a pessoa mais feliz do mundo.
É sério, não sei como você consegue,
Sei que às vezes sou seu monstro, um quebra-cabeça.
Quantas vezes não te dou atenção,
Pois estou ocupada.
E o que você faz me surpreende,
É por isso que digo e repito...
Eu te amo, eu te amo.
Ele: Por que choras?
Ela: Porque amo.
Ele: Por que ama?
Ela: Porque gosto de alguém.
Ele: Ele sabe?
Ela: Não sei.
Ele: Por que você não diz para ele?
Ela: Tenho medo.
Ele: Medo de quê?
Ela: De ele não gostar de mim.
Ele: Quem é ele?
Ela: Não posso dizer.
Ele: Por quê?
Ela: Porque ele é você!
- Prefiro dizer que gosto e ser verdadeiro , do que dizer que amo e mentir , mas as pessoas hoje em dia preferem se iludir com o velho Clichê do eu te amo . mesmo quando não é verdade
Talvez eu não saiba mais pra onde eu vá, ou como eu vou, mas a certeza que eu te amo essa eu levo comigo. Talvez Deus não escolha os que tem capacidade, mas dá capacidade a quem ele escolhe.
Mãe, eu te amo
Na beleza das rosa um perfume exala,
a brisa que vem de longe traz a paz.
O sorriso de uma criança lembra o teu.
Que com carinho deixa ser
um sorriso pra mim.
A emoção que vem do fundo da alma,
libera a alegria que produz o coração.
Ainda vejo, mesmo depois de tanto tempo,
seus braços abertos acolhendo-me menino.
"Eu amo o jeito que voce me ama, mas eu odeio o jeito que eu deveria te amar de volta, é apenas um capricho"
Amor é um sentimento absoluto.Não surge de maneira rápida.
"Eu amo você" é uma frade forte e impactante,e as pessoas estão jogando a mesma no vento como se fosse uma frase normal,do tipo:Vou ao banheiro e já volto!
Lembrem-se sempre(façam questão de lembrar):A euforia faz a queda ser pior e a decepção extremamente intensa.
Amor é convívio constante obcessivo são duas coisas bem diferentes.
EU AMO MUITO MINHA AMIGA Bruna T. Velho , ela é super minha amiga , não sei oque eu faria sem ela ... s2s2s2s2
Te amo como uma faca... que pode me matar mas me faz sentir-me vivo toda vez que passo ela em meu pescoço para ver o fio...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp