Não te Conheço mas te Amo
Lindo meu,
Eu sei as palavras, conheço os verbos, entendo as rimas, mas conseguir expressar-me é uma tarefa árdua; posso decifrar teu sorriso, aquietar-me em teu silêncio e ler o teu olhar, mas me desassossego tentando encontrar algo que faça seus ouvidos cantarem; posso inclusive ter teus lábios colados aos meus, tua pele unida a minha e enroscar-me em teu abraço, mas me deixar ser vulnerável e entregar-me sem restrições, dúvidas ou julgamentos tem sido um problema enraizado no passado, no qual estou tentando dia apos dia, aos pouquinhos, mudar.
Essa minha mania de querer ser a namorada perfeita não tem fundamento algum, apenas são males da insegurança que se apossaram do meu coração e dos meus pensamentos.
Admito ter medo que o hoje seja o mesmo que ontem, e que nessa confusão de ir e vir do tempo eu não conseguisse enxergar um futuro melhor... Um amanhã nosso!
Mas apesar de todas essas caraminholas, sou abençoada por ter encontrado o meu amor e companheiro para toda a vida, pois já compreende nas fraquezas e me admira na bravura.
Me faz feliz. Estou bem. Agora completa.
Nossa cumplicidade torna a passagem por essa jornada ainda mais prazerosa e com sentido.
Recordo o nosso primeiro momento, saindo juntos, não mais como amigos, mas como amantes e apaixonados. Você segurava firme na minha mão querendo mostar que eu era tua, e somente tua. Olhava em meus olhos e não desviava, não tinha interesse em saber o que os outros pensavam, pois era eu que precisava e estava contente, e satisfeito e todas as peças soltas daquele quebra cabeças interminável haviam enfim, se juntado.
Você enxergou além de uma imagem superficial e irreal a qual estava acostumada a me esconder, e trouxe o meu melhor, resgatou a garota de sentimentos brandos e me transformou nessa mulher corajosa para amar novamente, mais uma vez, somente a ti.
Quando me puxou pra pertinho dos seus braços e disse sussurando em meu ouvido: "Gostaria que visse a pessoa linda por dentro e por fora que tenho a sorte de ter ao meu lado; com os cabelos lisos ou cacheados, com maquiagem ou sem, vestindo roupas de grife ou apenas com aquela calça jeans básica, você é uma mulher bela e essas aparências exteriores não definem a mulher sensível e ao mesmo tempo forte, que é!" ... Naquele instante ficou transparente que era você, o homem que sempre pedi em minhas orações.
Que os anjinhos protejam o nosso amor, pra que fique firme e cresça com as primaveras. Maria cubra-nos com o vosso manto pra que nunca falte a compreensão, o respeito e o carinho mútuo e que Deus nos abençoe com uma eternidade de amor recíproco e vários frutos desse sentimento que nos move!
Eu te amo, sempre contigo e por ti!
MEU INCONSTANTE:
Não sei quem eu sou!
Tudo porque me conheço
Inconstante...
Não sei se queria ser como estou!...
O dom de ser feliz
Não me é mérito.
Destarte,
Eu não sou estou.
Ioiô
Indo,voltando,conheço algo assim,
muito parecido com o que aqui citado.
O motivo da ida é o mesmo
da volta, quantidade essa sim
que define o final dessa revolta..
Contudo, nada fica inerte quando
trata-se de atitude, Ame menos
, porque no ego o destaque é a
felicidade ,o que ilude.
Apaixonado muito, ou até dobrado
transforme isso em um “ioiô”
quebrado.
Estando sempre ali sem ir,
engraçado,enfim aqui , na palma
da tua mão, bem do teu lado!
“QUEBRADO NEM SEMPRE É ERRADO”
É no silêncio que me encontro, me conheço, e reconheço meus deslizes perante a vida.
É nele também que compreendo e me aceito como sou.
by/erotildes vittória
"Todas as pessoas que conheço são inteligentes. Mas os loucos...Ah os loucos são incrivelmente sábios"
...sinto me esperançoso e feliz quando conheço alguém que gosta e admira flores, significa que teremos melhores dias, mais amizades, amores compartilhados e leveza no olhar.
Minha História ainda não acabou.
Talvez um dia quando o encontrar,
poderei dizer te conheço porque me completa.
Completa porque tu és o avesso de mim! ...Eu sou o sol
Tu és a Lua.Você aguentaria viver na montanha russa
Que é minha vida .
" Hoje eu entrei em um lugar de onde não vim, para conhecer alguém que não conheço, ver algo que não vi , so para fazer você Feliz"
Daí ele some por dias e vem com aquele papinho:
-Oi querida tá sumida.
-Te conheço!
By.:Juliana Pereira
Você sabe que errou
Você sabe que é errado
Você acha que me conhece
Nem eu me conheço inteiramente
Mas mesmo machucado não sou capaz de ferir ninguém
Tenho medo,muito medo
Mas a coragem existe em mim também
Sou sim feito de sentimentos,muitas vezes dominantes em mim
Vem chegando de vagar com seu jeito simples (aparentemente)
Jeitinho depressiva (aparentemente)
Parece testar as pessoas
Acha que ta conseguindo né?
Inteligente,tem bom gosto
Pare e pense,o que conseguiu de mim?
Talvez diversão
Nada além disso
Me fiz presente,com as verdades iguais as suas
Deve pensar que morro de amores por você
Sei mais de você,que você sobre mim
Não sou esperto,nem você!
Conheço "jararaca" que quando a gente tá longe, solta veneno, e quando a gente tá perto manda beijo!
Eita cobra traiçoeira!
Não conheço em todo o universo força maior que a FORÇA DO AMOR, por Amor a uma causa ou a um ser MOVEMOS MONTANHAS, encontramos disposição, caminhos e ferramentas para qualquer atividade. A FORÇA DO AMOR é capaz de mudar o curso de uma vida atuando diretamente no LIVRE ARBÍTRIO da pessoa amada e conduzindo-a, através da confiança e doação de Amor, para um novo curso na vida!
Se não conheço
Não identifico
Posso não enxergar
Mas sinto
Esconder
Não faz morrer
Porque não lembrar
Não faz apagar
A verdade vive
O tempo mostra
O amor aflora
Nos faz ver
Que crer
É saber viver
Te conheço como ninguém
Esse lado teu, ninguém nunca conhecerá. Ele não existe mais, foi um breve período de tempo que, a sua convivência com a minha, formou uma pessoa completamente nova, que, logo após termos seguidos caminhos diferentes, deixou de existir.
Existiu pela conexão que tivemos. Pela reação química que o nosso amor construiu. Um novo você e um novo eu surgiu naquela troca de olhares, naquele sorriso tímido, naquele abraço, naquele beijo. Essas duas existências foram únicas. Porém, nenhuma delas existe mais.
A chama daquela paixão, gerada pela explosão química de nossos sentimentos, se apagou. Hoje não restam mais que cinzas. Mais que lembranças de como éramos.
O que me conforta é saber que, por um pequeno tempo de minha história, eu conheci você de uma maneira única que só eu sei. Você amará outras pessoas, mas nunca será como foi com a gente. Isso me faz pensar… “Ninguém conheceu você, tão bem quanto eu”, pois a pessoa que você foi comigo, não conseguirá ser com mais ninguém. Será diferente, mas não igual. Por um instante de nossas vidas, fui teu e você foi minha. Ninguém te conheceu como eu, além de mim.
https://www.facebook.com/trintaepoucos8
se eu conheço o odio?
sim, claco!
se eu sei controlar?
aaah, o suficiente para viver em paz.
e como eu aprendi?
praticando, lógico!
Sinto-me estranha, não me conheço, não sei se conheço as pessoas que conheço ou é mais uma vez só um sonho.
Ultimamente a realidade está entranhada no meu inconsciente e não consigo mais discernir. Quando penso que estou dormindo, um choque me trás até a realidade. Não é você quem eu sempre pensei, sempre quis escrever, e sim você real, você que sorri, que tem mau-humor, que se exalta, se liberta.
Não preciso dizer meu nome, às vezes a voz some quando tento dizer o seu, sua definição. Não espero que entenda, mas peço que tenha atenção, a minha falha me completa, o meu apegar me afasta, o meu medo me aproxima.
Não quero que participe dessa confusão, mas sou egoísta de não deixar você ir. Espero que passe e que não seja um ciclo, que eu olhe pra trás e veja só o mar, e não a onda me puxando sem chão pra apoiar.
Eu quero colher dessa árvore, ver a vida, e poder sentar-me debaixo da sobra, descansar e que minha mente esteja ali, sem pensar em uma serra e dias depois a encontrar.
