Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Não existe começo sem um fim. Então, por exemplo, se você perdeu um emprego inicia-se aí uma oportunidade para um começo de sucesso.
O silencio naquele lugar se predomina a cada instante, mas não é um silencio normal como o de uma sala de cinema. É uma coisa mais reprimida, um silencio agoniante que te incomoda em estar presente.
Ruim ao ponto de você chegar perto e perceber que tem algo errado com aquele lugar.
As pessoas que estão presente agem de uma forma triste, no olhar delas reflete uma dor inexplicável, mas por incrível que pareça algumas pessoas não intendem, não conseguem ver ou saber o porque daquilo.
O silencio e a dor que são refletidos pela morte.
A vida é uma peça teatral que não vós permite ensaios
ou vc decide ir a frente e ser uma estrela.
Ou vc fica na plateia , aplaudindo pelo
o esforço de outra pessoa ,
que poderia ser vc!
Dormir e depois acordar de madrugada
E achar que te perdeu para sempre
Não é uma coisa boa.
Levanto a procura de um copo d'agua
Olha pela janela,vejo escuridão
Mas, minha mente começa a filtrar lembranças
Lembranças de um futuro que nem sabemos se existirá
Mas, é bom "lembrar".
Mesmo que deitada em sua cama esteja só
O coração da menina ta acompanhado
Acompanhado de um sentimento bonito
Muito bonito, mas que ela tem medo de denominar
Pois, ela tem medo de perder e doer.
Ela muitas vezes é fria
Apenas com medo de demonstrar sua delicadeza
Sua fragilidade, sua pureza.
Calma, menina.
Seu príncipe está onde sempre esteve.
E ela pergunta: a onde?
Responde: no seu coração.
Aonde quer que você vá,
Aonde quer que você esteja,
Ele estará.
Pois, quem ama menina bonita,
Nunca nos deixa de verdade.
Como uma lagrima o tempo não volta atrás, perpetuando toda uma historia, negando uma correção mas nos dando sempre a hipotese de um recomeço, com a sabedoria e experiência, por ele passado. Chorar numca é a solução mas alivia a alma e acalma os pensamentos. Lembre- se de que à vida e muito mais do que viver... Viva- a!
"E se tudo for uma ilusão e nada existir? Nesse caso, não há dúvida de que paguei caro demais por aquele Ben 10 articulável."
As pessoas preferem copiar por comodismo...
Estes não deram a sí uma chance de tentar voar ,sendo livres ,preferiram ser mais um na gaiola...
Guerra urbana. Quem paga é o cidadão que não impõe uma arma nas mãos. Morre baleado no ponto quando então vão dizer que a bala era perdida, mas deixou de ser perdida ao encontrar mais um cidadão. Pura indignação! !
Toque
Um hangout ao alcance de um clique
Um contato na lista que os olhos não piscam
Uma vontade de falar que desequilibra
Um medo generalizado de dar o grito
E assim se sacrifica
Enche o raio do saco e
Desliga.
Eu vim de uma geração em que o dinheiro não falava mais alto que o amor, mas hoje em dia a geração é outra.
Não sei qual dos dois é pior: um homem que escolhe a mulher pelo seu corpo ou uma mulher que escolhe o homem pelo seu carro.
Minhas coisas são uma bagunça, mas meus sentimentos não, exijo que minha organização apareça pra colocar tudo em ordem, pra saber o que fica e o que é insignificante demais pra sentir, e então "vazar" dali. Sou meio doida, meio quieta, quase normal. Tenho uma crença tão minha que aceito o fato de ter sido uma criação da minha cabeça...Sou toda errada, mas dou o melhor de mim a mim mesma pra acertar meus princípios, e isso vem dando certo. Tentar me entender demorou minha vida até aqui - sim, eu disse "tentar" - não entendi direito ainda, então não tente o mesmo se acabou de me conhecer, principalmente se for tentando isso que sou pressionada a fazer ou estar onde não quero, isso me deixaria furiosa. EU SOU FELIZ, com meus avessos e extremos e até com meu desentendimento concreto quando a mim mesma, só que tá tranquilo, isso me basta!
Não é uma vida organizada que proporciona uma família feliz. É uma família feliz que faz com que o indivíduo tenha uma vida organizada.
Você não pode viver com apenas uma parte de si mesmo, deixando para trás seu eu mais amplo e profundo. Se quiser conhecer todo o céu, precisa trazer a si mesmo por completo.
"Uma porta sempre significa momentos.
Não só de entradas e saídas...mas de despedidas, de reencontros, de voltas, de idas, de alegrias...
Há sempre detalhes..."
