Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 809551 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Um crime não justifica outro.

Uma invasão não poderá ficar ilesa por causa da existência de outras.

Quando nos bancos escolares, nas aulas de história, estudamos *"OS HOMENS DA CAVERNA"*. O real significado desta frase é: *"OS HOMENS SEM CONHECIMENTO"*.
A cegueira jamais pode ser responsável pela justificação de um crime.

Quem não entende ou prefere não entender o exposto acima, não pode estar em plena consciência do que é integridade, justiça, lei e ordem.

Diversas são as situações em que não conseguimos vislumbrar com clareza, pois nossa visão está obscura em face dos sentimentos oriundos das paixões/emoções que são passageiras. Nesses momentos devemos parar e pensar o que vamos fazer; devemos ter em mente o que é certo e errado. A justiça, apesar de demorar a acontecer, age com racionalidade. Devemos ser assim, racionais, para que tenhamos uma vida ilibada. Portanto, nunca defenderei a expressão dita outrora (...): *""Se eles podem, nós também podemos""*

*VOLTO A DIZER:*

Não coaduno com coisas erradas. Sou racional. Não ajo sob os ímpetos das emoções/paixões.

Está é a minha personalidade e jamais irei mudá-la diante de quaisquer situações.

Inserida por SIMOESPENSADOR

"Fale-me uma coisa que eu possa lembrar para sempre
e que não me faça sofrer"!
Frase que a protagonista de um filme diz ao amado e que jamais esqueci. Porém não consigo lembrar que filme era e nem o que ele respondeu.
Todos esses anos me pergunto qual teria sido a resposta.
Pensar nisso se tornou um verdadeiro exercício de imaginação, dependendo do momento e da situação que eu estiver vivendo.
Imagino que ele deva ter dito algo bem mais significativo que um "eu te amo para sempre", ou quem sabe, não soube o que dizer e ficou em silêncio...
Penso que a palavra errada poderia colocar tudo a perder, ou até mesmo que ela poderia entender mal a palavra certa dele
e tudo se perderia de qualquer modo. São os mistérios do que se diz e do que se deixa de dizer que podem mudar inexoravelmente o andando dos acontecimentos seguintes.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

A existência de sofrimento não significa, necessariamente, a presença de pecado. Mas é uma oportunidade para desenvolver o caráter, a maturidade e a resiliência.

Inserida por JonatasdeLara

dos dias que não se quer ser

era mais uma madrugada
dessas tempestuosas.
noite estranha era aquela.
não sentia o cheiro da chuva.
diferente de outras,
não existia relação ali,
entre mim, a água que ruíra na minha janela e a madrugada.
noite atípica.
o frio se acomodava latentemente aos arrepios da estranheza.
quando dei-me por conta,
estava lá, fitando uma poesia,
que temerosamente me desaparecia.
quando nossos olhares se cruzaram,
lembro-me de querer vorazmente devorá-la.
era estranho,
a madrugada que não escolhi,
a poesia que parecia ser eu.
nem me lembro mais quando esqueci de lembrar que era uma madrugada atípica,
dessas que só se dorme.
num átimo, estava completamente seduzido pela poesia.
imerso,
já nem sabia o que era noite, o que era poesia,
o que era eu.
minha respiração ofegava,
lembro-me de apavorar por isso,
mas era certo,
quanto mais apavorava mais escrevia.
e foi assim que eu danei-me a escrever.
escrevi, escrevi, escrevi
escrevi, escrevi, escrevi,
escrevi, escrevi, escrevi
escrevi, escrevi.
lembro-me de escrever tanto, mas tanto, que a poesia já não tinha mais nada,
nem uma palavra sequer.
em exaustão me apaguei
sem ver a cor das três madrugadas seguidas.
depois dessa, vieram muitas outras madrugadas,
outras poesias.
mas nada como aquelas.

Inserida por rubobrobsky

Quem foi que disse que o amor tem uma explicação? Se tivesse, eu amava com a mente e não com o coração. Eu observo o quanto a vida me ensina, a realidade é um baque que entorpece e alucina.

Inserida por Dihony

Confiar em Deus é ter uma fé que não se cansa! Pelo mérito de sabedoria adquirida, pra cada velha cicatriz uma nova esperança.

Inserida por Dihony

Não é que não tem coração
És somente uma metáfora
Eu só retribuo pras pessoas
Aquilo que elas me dão
Me deu carinho vai ter carinho
Me deu amor vai ter amor
Meu deu desprezo vai ser esquecido
E assim por diante, as vezes precisamos
Nos colocar em primeiro lugar
Porque as outras pessoas não vão fazer isso

Inserida por Larissaloraschi

Se uma coisa insiste em não dar certo, não tem porque insistir em não se sentir feliz...

Inserida por Phneno

Se souber mais do que eu, faça-me uma crítica construtiva, se não souber, procure saber!

Inserida por valdaamundos

A felicidade de andar com Deus durante a semana nos livra de muitas coisas, uma delas é;
Não se irritar, compreender e não julgar o péssimo gosto musical do vizinho nos finais de semana, eles só tem sextouuu para serem felizes. Caso não suporte, você também não teve Paz semanal.

Tiago Teixeira
Em Ócio Produtivo

Inserida por tiago_teixeira

Não escolha uma profissão por dinheiro. Escolha uma profissão que você ame e que te faça feliz. Fazendo o que ama o dinheiro será uma consequência.

Inserida por DamiaoMaximino

A mesma lei natural que não impede uma criança de vir ao mundo é a mesma de um casal de praticar o coito,aborto não.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Não se pode arrancar o coração de uma alma.

Inserida por PriscilaMurad

A poesia é uma arma que não pode se controlar.

Inserida por izadora_ortega

" Não há uma liderança que fique de pé, se não se pôr de joelhos diante de DEUS..."

Inserida por MoreiraMrm

SOMENTE PARA UMA COISA não existe solução. Para todo o resto existe e a maior dificuldade está em nós mesmos, em nossa dificuldade de encarar as coisas erradas e lutarmos por aquilo que achamos certo e que realmente desejamos. Afinal o que é a vida se não uma intensa provação a qual devemos encarar com coragem para podermos vencer.

Inserida por GilbertoGonsioroski

Sabe, faz tempo que não sonho com você, porque pra mim você já é uma realidade...

Inserida por luis_fernando_valero

Vejo pessoas reclamando do mendigo
No frio,
Mas não os vejo doar uma coberta,
Vejo pessoas falando de quem passa fome
Mas não dá uma merreca
Vejo pessoas reclamando das crianças que
Dormem na rua,as não os vejo oferecerem um lar
Façam mais e reclamem menos,
Haveria menos pessoas com fome,
Menos pessoas com frio,
Menos pessoas nas ruas,
Se os bem abrigados, alimentados, e aquecidos ajudassem o próximo.

Inserida por Larissaloraschi

A maior distância que separa as pessoas não são os quilômetros, mas sim o medo de dizerem uma pra outra oque sentem

Inserida por rafael_amaro_lopes

Às vezes sofremos tanto por umores não correspondidos, que chega uma hora que nos trancamos em uma pequena caixa, com medo de se apaixonar de novo e acabar se magoando outra vez, o nosso coração vira pedra, e o amor dentro de nós morre, dizemos para nós mesmos "nunca mais irei me apaixonar", mas o amor é como a fênix ela morre, mas também sempre renascerá.
E então você encontra uma pessoa especial pela qual vale a pena se arriscar, e ela te mostra o amor o novamente, e mesmo que corra o risco de você se magoar outra vez, você se arrisca, porque vale a pena, vale a pena lutar pelo amor, o amor nos transforma, nos cura, nos faz ser uma pessoa melhor, e oque mais precisamos em nossas vidas e amor, e saber demonstrar esse amor. Mas se no final você acabar se magoando tudo bem, porque a vida é assim, se você não se arriscar e tentar, você nunca saberá se teria dado certo.
Então sai desta caixa onde você se trancou e demonstre todo seu amor, não tenha medo, pois há alguém por aí esperando para receber esse amor, mas você nunca saberá se não se arriscar.

Inserida por rafael_amaro_lopes