Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Uma pedra não sente
Não sente dor, nem amor
Nem Tristeza,nem nada
Se você tem esse pensamento
Provável que não seja o certo
Apesar de ter um toque de verdade
Será então que uma pedra não sente?
Uma pedra pode viver milhares de anos
Como dizer que ela não sente?
A chuva,o frio,o calor,ela sente isso
Até chegar em nossas pequenas mãos.
Estaremos nós errados?
Uma pedra sente ,ela já viu de tudo!
Tudo que ela viveu!
tudo que ela irá viver!
Uma pedra não morre
Uma pedra sente
Uma pedra
Uma pequena e inocente pedra
Uma pedra que tem histórias
Histórias que voam através do tempo
As milhas que ela viajou
Queria eu poder sentir,o que ela sente.
"Amar" não exige nada. Só um coração disponível. Se amar fosse uma razão sim. Amor não se decifra, não se regra, não se define, se vive!
"Não confunda indecisão ou "sem atitude" com renunciar, uma coisa e você não conseguir escolher uma das opções em que esteja submetido, outra e nunca querer tendo como fim a falta de atitude e interesse pela sua auto ilusão."
Achei que precisava de você. E mais uma vez errei. Não preciso que me faça feliz, preciso encontrar a felicidade sem você.
Eu não quero acreditar que continuo sendo meiga, dócil. Prefiro acreditar que virei uma mulher, que apesar de meiga, sou dona dos meus princípios, do meu desejo e das minhas vontades.
O melhor de tudo não é sonhar se no futuro poderei ter uma mansão ou dinheiro de montão,na verdade o melhor de tudo é pode sonhar e saber que no futuro você estará comigo mesmo vivendo no presente.
Uma coisa é certa, não me fecharei, não me tornarei amarga e não vou esperar muita coisa. Vou continuar sendo eu mesma, mas com os olhos bem abertos, para saber quem merece o melhor de mim
Com todo esse sentimento incerto que eu ainda não consigo decifrar, aprendi uma GRANDE lição... ME AMAR!
Eu não me permito entristecer por nada nem ninguém. Quando ameaça doer invento uma história engraçada pra distrair, uma piada boba que me faça rir. Ligo o som bem alto, danço e canto junto. Qualquer coisa que expulse a nuvem negra parada em cima de mim. Não me permito entristecer por coisas pequenas, pessoas menores ainda. Faço da felicidade a minha morada, onde a tristeza não tem lugar.
E uma das nossas melhores e maiores distrações, com a velhice, é recitar, não só para os outros, como também para nós mesmos, nossa própria história.
UM POUCO DE MIM :)) EU Tenho ** anos de idade, não tenho uma cor predileta, curto camisas xadrez, geralmente ando de cueca pela casa, adoro ficar arrumando o cabelo, tipo de 5 em 5 minutos, como muita besteira, prefiro fanta uva que coca-cola, não sei andar de skate, sou apaixonado por uma pessoa que me odeia, nunca lembro onde ponho as minhas chaves, sou muito desastrado, não olho pros dois lados antes de atravessas a rua, e sempre pego as manias dos outros, não sinto frio nas pernas mas sempre ando de meia pela casa, sou um péssimo jogador de futebol, mas sou foda no video game. Nunca assisti titanic, tenho mania de morder, eu raramente grito com alguém, eu amo sotaques, e acho lindo pessoas que são “diferentes”, eu custumo me fazer de desentendido, e a minha cara de idiota é só cara mesmo, eu ouço todo tipo de musica desde de Nx zero até Luan Santana, odeio a minha voz, queria saber falar inglês, sei falar “me passe a mantega” em grego, Sei tocar bateria mas como eu disse odeio a minha voz por isso evito cantar sempre. Eu sou estranho, eu prefiro usar o coração e não o corpo para conseguir as coisas, sou feio e pobre mas seria o namorado perfeito de qualquer pessoa.
Se eu me arrepender , vai ser por uma coisa que fiz , mas nunca me arre penderei por algo que não fiz
E tem gente que me acha uma palhaça. Eu não ligo. E nessa minha vida, ou melhor, no meu circo, tem gente feliz.
Algumas pessoas querem que aceitemos uma realidade que vai contra nossas convicções. Não tenho preconceito, só não sou obrigado a aceitar.
Acredito no bem sempre, sempre! Mesmo que as coisas não sejam favoráveis, mas acreditar no bem é uma escolha, e sei que nada é permanente e como disse o sábio Chico Xavier: “Na vida tudo passa". Acredito no amor sem fronteiras, na força da alegria, nas pessoas de boa intenção. Acredito também na realização de nossos sonhos mais profundos. Acredito no amparo divino que nunca descuida de nós. Enfim... Sou viciada no bem e não pretendo me curar!
Uma poesia nasce no memento em que o que sentimos não cabe em palavras e, mesmo assim, insistimos em escrever.
