Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 807124 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Toda felicidade tem um nome...
Afinal de contas, quem não precisa de uma mão para segurar a outra?

Talvez eles ainda olhem a foto do outro, porque não? Ela porque viu uma foto no instagram de um amigo que postou um dia atrás, e perceba o quanto aquele sorriso está mais lindo ainda. Talvez ele esteja agora olhando foto dela, lembrando da covinha do rosto dela quando sorri. Porque não? Alguns detalhes se perderam no tempo, pode ter muito tempo que não se veem. Talvez continuem fazendo as mesmas coisas que faziam, só que agora separados. Insistem em assistir séries que assistiram juntos, os filmes e relembrem todos os passos que deram juntos. Escondidos choram de saudades um do outro, quando a noite cai e a solidão pesa. Talvez ele ainda tem aquela cara de manhoso quando deitava no colo dela, pedindo um cafuné e sinta saudade do quanto ela era boa nisso. Talvez ela ainda sinta a falta das risadas ecoadas quando desciam as escadas do prédios porque o elevador tinha parado de funcionar. Talvez ele trema toda vez que escute o nome ela, quando os amigos sem perceber tocam no nome. Quem sabe sintam saudades nos trajetos percorridos um do outro, o restaurante que ela mais gostava e a cidade que dizia que queria conhecer. Talvez ele visite essa cidade com outra pessoa e sinta um aperto no coração de saudades dela, e ela descubra que ele foi com a outra e chora escondida pra ninguém ver. Talvez as lembranças ainda estejam vivas, dia a dia, e ela passe na frente da casa dele e não tem coragem de tocar o interfone e dizer, desça, estou com saudade. Talvez ele mude o trajeto de sua casa, com medo de encontrarem e não ter palavras pra dizer nada a ela. Talvez pensem todos os dias um no outro, abre o whatsapp na esperança que ele o chame pra conversar e ele olhe as fotos no instagram dela, cheio de saudade e apesar disso, preferem o silêncio. Que arde dia após dias, querendo apenas um oi, um olá, mas não se falam, por simples orgulho e um medo de um novo adeus.
Ela pode estar agora lendo a carta que veio com flores no dia dos namorado que ele deu, suspirando a poesia, e ele esteja lendo suas palavras e bilhetinhos que ela escrevera, querendo reviver tudo. Pode estar procurando ela em outra, e ela ele em outros, em vão, aumentando a saudade, e a vontade de quem alguém o tire da memória.
Talvez ele nem consiga mais falar o nome dela, e talvez ela fale com as amigas o nome dele todo dia, até o dia que cansar e preferir relembrar em silêncio.
Ele pode estar escutando a música de deles, as bandas estranhas que descobriram ou aquela musica que tocou quando viajaram. Ou quem sabe ela fica observando vozes tentando encontrar a voz parecida com a dele.
Talvez ele esteja lendo agora a jura de para sempre escrito num texto antigo, e que isso o atinja como uma flecha acertando o coração, que dói. E ela esteja escrevendo e pensando nele, em todos os toques e beijos e que delicadamente uma lágrima cai.
Talvez percebam que fazem mais falta do que imaginam, e que a tristeza da saudade não passará, e a distancia não curará. Agora talvez, ele só quer estar nos braços dela e ela nos braços dele.
De algum jeito eles sentem falta, só não admitem, mas agora ou em algum tempo vão perceber que estar juntos é o que fazem felizes, e não tem graça Paris ou Veneza com outra pessoa. Porque eles só pensam em uma coisa, que voltem e que sejam felizes. Talvez eles voltem, mas o orgulho não os deixam reconciliarem. Talvez sim, talvez ou talvez não. Só restam a ele essa quebra de silêncio e orgulho que faz que tudo dê errado e impedem de serem felizes.

.. e mais uma vez Deus me responde:
''Não te disse eu? ''
... e mais uma vez o louvo.
Te agradeço Senhor.

Flavia Letícia

Os ingratos costumam ter uma memória fraca. Mas esse talvez não seja o real motivo para serem ingratos.

Cantiga de uma excepcional

Primaveras?
Não as tive. O sol brilhou e as flores floresceram
E não pude vê-las.
Estava estática dentro da jaula
Fria da alma filha da tristeza.
Belezas?
Quais?
Jamais tive a chance de ganhar
Sequer a esperança de ser
Igual
Gente como tantas
No mundo cheio e plural.
Não me percebem
Fico à mercê da minha necessidade
De mostrar que posso mais.
Do que me conferem
As mesquinhas parcelas dos que crêem
Que são mais que eu.
Enganam-se por que
Eu sou capaz.
Apostem em mim
E vão perceber que posso amar
E que no meu universo cabem
Sentimentos e idéias
Dos seres ditos normais.

Que o Carnaval não seja uma simples fantasia, mas sim uma genuína manifestação de grande alegria dentro do coração de cada folião.

Não seja um duas caras:enquanto uma te esconde,outra te acusa.

Entre colocar uma vírgula ou um ponto final em uma história, escolha o ponto. Nossa vida não é como diz o ditado “água mole pedra dura, tanto bate até que fura”. É melhor investir em um novo capítulo do que insistir em um rascunho.

"Quando dois destinos se cruzam, não é só a obra da vida compondo uma cena. E sim uma nova pagina sendo escrita, quem sabe um novo capítulo, ou até mesmo, um novo livro."

Fácil é se sentir uma borboleta no casulo, pois ainda está começando a vida. Difícil é não ter casulo, ter ferido suas asas e ter muitos problemas para se superar.

Gente que julga o outro pelo que ouviu falar mal dele , e não se permite conhecê-lo porque teve uma referência alheia não merece meu respeito. As pessoas deveriam ser mais gentis consigo mesma , e menos ouvintes de fofocas. Deveriam aprender que a gente recebe o que oferece de bom, e que nem sempre as pessoas são o que os outros falam. Quando alguém esta com seu ego ferido, insatisfeita, e cheia de suas razões , a tendência sempre será difamar o outro , denegrir sua imagem, fazer com que todos pensem como ela e alimentar sua ira , seu ódio , sua indignação pelo incomodo que aquela pessoa lhe causa e isto não é nada interessante pra quem tem opnião própria e sensatez. Eu me permito conhecer o outro, porque é assim que deve ser, antes de cometer qualquer injustiça da qual me traga grandes consequências e muitos arrependimentos.

De duas coisas boas na vida uma é estar apaixonado, a outra é não estar.

Assim que o viu a cabeça girou, uma explosão única de cores invadiu seu coração, atordoada não se deu conta que em meio a tantas cores, o amor estava nascendo.

Se por acaso uma flor murchar em tua presença, não ligue, ao te olhares no espelho descobrirás que ela simplesmente cansou de competir.

Cheiros

A assinatura de um momento marcante, pode não estar sob um olhar, um toque, ou uma sensação; mas, sentir o cheiro que assinou esse tal momento, pode fazer trazer a tona, o desejo que somente os lábios do passado puderam provar.
Seja o ardente cheiro da carne, que ansiava pelo gozo;
Seja o cheiro do sabonete, que marcou aquele primeiro banho a dois;
Seja o cheiro do momento que:
Passou,
Marcou,
Ficou,
Lembrou.
Seja o cheiro.

Se não gosta de mim não há motivos para alardes, seu silêncio já é uma boa dica.

Eu me permito sofrer apenas apenas por uma noite. Você não merece mais do que uma noite de sono perdida.

Nada que uma boa noite de choro não resolva.

“Primeiro Amor”

Foi o primeiro que amei...
E pra sempre o amarei!
O Amor, não dura apenas uma estação,
As Quatro ainda são Poucas...
Pra quem tem Amor no coração...

O Amor é quente, como o verão!
Nada comparado com o inverno...
Quando o amor é amor mesmo
Ele torna-se eterno!

É como uma flor...
Que brota no coração da gente...
Mas, uma Flor diferente!
Que não murcha e nem morre...
É viva... Ardente!

Não há sentimento que alcance um coração duro e pequeno; nem sabedoria que toque uma mente fechada; tampouco calor humano que aqueça uma alma vazia. O mérito do aprendizado será sempre de quem permitiu-se afetar....