Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Cada vez que eu penso que sou um ser humano
Revejo minhas atitudes,minhas falhas
Minhas qualidades e meus defeitos
Não sou um super homem que acerto tudo
Mas que procuro rever sempre quando alguém colide comigo
E que está certo em pelo menos algum ponto de vista
Sobre tal assunto,sobre alguma coisa que é importante para mim
Que pode ser importante para você
Que pode ser importante para nós
Sejamos conscientes de tudo que fazemos
Para qualificarmos nossas atitudes do melhor modo
Para ficarmos 100%de qualidade em caráter,respeito e admiração por todos!
O beijar-flor e seus amores.
Sou exageradamente romântica, apaixonadíssima pela natureza; comparo-me com o beijar-flor que beija as flores com imenso carinho e nelas deposita todo seu encanto, contudo, necessita da liberdade para se sentir feliz; voa sempre sozinho pois não gosta de se prender. Se encarcerar, sobretudo na sua nobreza de encantar-se com tanta beleza natural. O beijar-flor não é infiel por amar todas as flores ao mesmo tempo,pois, ele dar o que tem assim como eu 100% de si. Sou como o beijar-flor vôo sozinha e amo todos sem diferenciar, todavia não me prendo, não me privo de ser feliz e de fazer as pessoas felizes,por vezes necessito da solidão para então precisar de companhia. Meus vôos são desacompanhados aparentemente como os vôos do beijar-flor, que não se prende, mas,se rende aos encantos e perfumes das flores. Sou mesmo assim,tenho muito amor pra dar e dou esse amor a todos que façam por merecer,no entanto, sou poeta e preciso as vezes do silêncio profundo para poetizar, não prendo-me também a minha obra,porém de quando em quando me rendo a ela. Sim eu sou um beijar-flor que sozinho ama um jardim,entretanto,não se prende a ele, mas se rende aos charmes e encantos das flores.
Admito, nunca fui bom de papo,
sou feio, desajeitado e me visto mal,
desisto desse lance de paquera,
fui ali treinar guitarra escondido numa caverna.
É simples ser o “nada” é raro ser o que sou é profundo
Saber do que sei é imenso do que nada sei...
É real o que tenho em mãos
Não sei do destino, desconfio do passado, temo o futuro e o desafio o presente
São fibras...
Sem resistências mas, que se concretizam em pensamentos
São reais o não realizado
É mentiroso o que em mim transborda
E culposo...
O “eu” ser por inteiro.
Depois que comecei a dizer o que realmente penso, disseram que sou rude. Antes rude, do que hipócrita!
Tempo. Sou dele dependente, sempre e quando e tanto, queria dele ser ausente, com o passar de meus anos...
Demorou muito para eu ver, mas hoje tenho certeza: meu coração é seu e eu sou muito sua, nem sei mais até onde vou por esse amor.
Oi.
Permita que eu me apresente.
Sou a estrela que brilha no teu céu. O sol da tua manhã. Sou o sorriso da tua boca. O abraço que abraça o teu corpo. Sou a mão que alisa o teu rosto. O olhar que te fascina. Sou uma projeção do ser mais que perfeito. Sou o pensamento que te invade e te conquista. Sou aquela que não te deixa dormir, a que te faz ter insônia. A que não te deixar pensar em mais nada. A que te toma pelas mãos e que te faz suspirar de emoção. A que te inspira.Muito prazer: Eu sou o seu sonho distante.
Meu Infinito Particular
...Apenas sei que sou Filha do Deus Altíssimo, e apenas Ele pode me julgar...Se um dia errei, foi pela incapacidade de não saber acertar, ou até mesmo por querer errar, sou humana e a imperfeição faz parte da vida. E se já acertei, foi porque a vida me mostrou a realidade a ser vivida. Defeitos? todos têm, e não é você que vai aponta-los, pois o único que pode apontar os meus defeitos é aquEle que sonda e conhece o meu interior. E se os problemas vierem, concerteza terei alguém do meu lado me ajudando, pois só Ele conhece intensamente o meu coração, só Ele pode achar problemas em minha vida, no meu modo de ser, falar ou agir. Só Ele pode dizer de FATO, o que se passa em meu viver, só Ele pode me julgar , apontar meus defeitos, saber dos meus problemas, só Ele sabe ao meu respeito.E se não te agradei, me desculpa! Não estou aqui para agradar a ninguém, não mudarei o meu modo de vida para satisfazer os desejos alheios. E se gosta de mim, é porque concerteza dei motivos para que isso acontecesse, mais se o meu jeito não te agradou, se você não gostou ou até mesmo tentou me atingir, ou duvidou de mim... eu não poderei fazer nada para mudar, apenas seguirei o meu caminho a espera de que o tempo mostre que não sou a unica a cometer erros, e que nunca pude evitar de errar, mesmo querendo acertar.E para as pessoas que acreditaram em mim, acreditaram que eu seria capaz... Muito Obrigada! Zelarei por cada Amizade verdadeira que Deus colocou em minha vida. Sou grata por cada um de vocês, e perdão se algum dia lhes decepcionei, não era minha intenção magoar quem tanto amo. E se prendi com os erros que a vida me fez cometer? SIM, só não posso concertar aquilo que a vida fez com que acontecesse. E muitos desse erros, hoje fazem parte da história da minha vida, e não posso me queixar de nada, pois fui eu a principal culpada de tudo o que aconteceu.Mais hoje eu sei que tudo que passei me fez ver o quanto sou importante , não só para mim , mais também para Deus. E hoje eu pude me aceitar como sou, com todos os erros, defeitos, problemas... e não importa que falem ou pensem de mim. AquEle que me conhece bem, sabe de todos os meus gestos, jeito e conhece profundamente o meu coração, está sempre comigo.E hoje principalmente, me aceitei porque pude conhecer minhas virtudes e falhas, e que independente de ambas, eu posso ser Feliz sempre.
Transforma-te em mim
Eu sou discípulo do teu ser, da tua existência, do teu viver...
Sou a ultima folha de você quando arvore ao cair no outono
Torno-me o suspiro final da brisa leve que tu es...
Transformo-me em cada batimento ao sentir-me em ambos os teus braços.
e você? tornou-se minha unica fonte de inspiração... transformou-se em minha vida.
Meus amigos pensam que sou o mesmo do passado, porém o atual tem menos paciência e mais sabedoria, talvez o velho seja mais amigo deles do que eu agora.
Hoje sou dor, pois estou triste, mas amanhã posso ser amor, pois o nascimento de um novo dia chega sempre com a esperança de se ter alegria
definir tristeza :
"Eu sou um grande homem, eu sou um grande homem,eu sou um grande homem,
eu sou um grande homem, eu sou um grande homem, eu sou um grande homem,
eu sou um grande homem, eu sou um grande homem, eu sou um grande homem,
eu sou um grande homem, eu sou um grande homem, eu sou um grande homem,
vocês um dia tremerão e chorarão no dia da colheita daquilo que cultivo. ".
