Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Tão distante você esta de mim agora, tão imune ao meu amor agora.
Você se tornou uma pessoa tão fria e insensível aos meus sentimentos, e agora sei o que aconteceu...
A outro onde deveria ser meu lugar, e ver seu sorriso ao lado dele é a mesma coisa de ter uma faca cortando meu corpo em pedaçinho fazendo meu corpo cair quando minha alma já esta no chão.
E ainda cheguei à pergunta se existia algo que eu poderia fazer para você me amar mais que ele, você que era tão intensa nas palavras mas dessa vez foi tensa e monótona como se quisesse cair fora dali em cada segundo que eu tentava me aproxima mais de você...
Mas nada faria você me amar novamente... Nada... Nada... Nada!
E essa palavra ecoou na minha cabeça por semanas, por meses, e agora por anos.
" o maior erro que uma pessoa pode cometer, e fazer por elas aquilo que eles deveriam fazer por si mesmos "
Alguém para a vida toda
Uma pessoa que te faz feliz
que te faz sorrir e rir
que está do teu lado não só nos momentos de glória
mas nos momentos difíceis de lágrimas
Uma pessoa que te levante
em vez de derrubar
que te admira
em vez de te invejar
essa é um tipo de pessoa para está ao teu lado
no agora, no amanhã e no sempre.
Quero que Durma com a sensação de ser a mulher mais amada, que tem uma pessoa do outro lado, completamente apaixonada por ti, com um amor extremamente intenso, forte, puro.. Dotado de carinhos, sentimentos de bem querer, e uma vontade enorme de transformar nossos dias nos mais incríveis possível..
Gostaria que cada pessoa neste mundo compreendesse os motivos e as razões de cada uma outra pessoa ser ela mesmo ou ser apenas do jeito que é.
Milukgil
Eu gosto de viver tudo de uma vez! Quando encontro uma pessoa despida de medos e com a certeza de que o limite do prazer está no horizonte, deito e rolo. Pegamos o mesmo rumo — sem medir distância —, perdemos alguns segundos de vida, mas nunca o rebolado. Encaixamo-nos porque queremos a mesma coisa: histórias sem finais.
Um dos meus desejos nesta vida é me tornar uma pessoa melhor —, tenho plena consciência de que morrerei, e, talvez não experimente amar um inimigo. Acredito que algumas atitudes sabotam minhas chances de realizar sonhos, por exemplo: guardar mágoas; deixar de ser solidária por orgulho; reclamar mais do que agradecer. Mas sabe o que me deixa com esperança?! É que todos os dias acordo com a oportunidade de mudar!
Lena Casas Novas
Nem tudo o que uma pessoa covarde diz é mentira... É que os covardes preferem viver na zona de conforto da mentira do que a intensidade de viverem a verdade.
Todas as reações físicas obedecem ao comando mental, e o que leva uma pessoa a agir, em primeira instância, é sempre a emoção.
(Comunicação tem remédio)
Para ver a grandiosidade ou mediocridade de uma pessoa, observe como ela admite e trata seu próprio erro.
Há muitas coisas que uma pessoa agitada pode fazer para liberar a energia.Mas há muito poucas que realmente satisfazem a necessidade de transformar a inspiração em algo.
