Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Tem horas , que a tempestade é tão grande , que parece que o capitão está perdendo o controle do Barco ...
Mais quando você está em uma Tempestade , ainda que parece o fim , a unica escolha é lutar para sair dela...
E para quem conhece o Mar , sabe , não adianta lutar contra a corrente é melhor acompanha-lá e sair pela corrente de retorno ! mesmo que te Jogue pra longe do seu Objetivo inicial ...
O Mais importante é que entre muitos que afundaram , você sobreviveu ... e poderá ver o SOL nascer pela manha !
Bom dia a Todos !
Que há uma Esperança , em cada campo de Batalha, em cada Tempestade , em cada Luta ... Acredite o Amanhecer te Espera !
Assim, o amor chegou, sem pedir licença e se instalou. O tempo passou, só, ele ficou à espera de alguém que ele tanto desejou.
O amor nos salva. Sempre. De tudo. É ele, sempre, que trás fôlego novo para os nossos dias e novos começos. Ele vem, de todos os lados, de todos os lugares, inclusive de onde a gente menos espera, é só observar.
E veio tão forte, tão avassalador que destruiu tudo que existia antes dessa chegada. Mas prometeu tanto, jurou tanto... E esperou-se tanto, que no final foi como um tsunami: Tirou tudo, levou tudo, moveu tudo e foi embora. Só restou o medo de voltar e fazer sofrer de novo.
E quando ela chegar eu saberei valorizar a cada momento, sei como é difícil a espera, a dor, a solidão! Tudo esta tao acinzentado eu só queria um pouco de cor! Sentir o cabelo, a pele, a boca, o cheiro! E quando aquela coisa de ficar bobo por alguém voltar, vai ser tão bom, afinal terei esquecido e encontrei outro amor para chamar de meu.
Não esta fácil, parece que ela nem existe, e se existe onde esta? Que venha logo, pois a espera esta me transformando em algo que nem mesmo eu gosto!
O destino é certo e marcado com talento claramente perceptível. Faze o que tens facilidade, é tudo o que a natureza espera de ti.
A Angústia Da Espera
Sentada ao lado da janela, espero a vinda dela. Felicidade, será verdade? Tudo que espero trará felicidade? Nem ao menos posso ter paz por saber... Pois sei que... nada sei.
Tudo que tenho é isto, angústia… A angústia de esperar… De necessitar de algo que nem sei se verdadeira felicidade me trará!
Das velharias que a dor deixou, o medo de reencontrá-la é o que eu mais temo, mas das velharias que o amor deixa, o desejo de reencontrá-lo é o que eu mais anseio.
Fio que um dia há de me tirar pra dançar... até lá, sigo em passos lentos, observando a vida, me redescobrindo, me recriando, ensaiando os passos da mais bela dança... e no passar do tempo, aos poucos, me descortinarei sem pressa ou sobressaltos, pois aprendi que esperar não cansa, só dói um pouquinho, quase nada! Porque no tempo da espera, nos permitimos ensaiar, nos preparar... ganharmos confiança! Mas, se acaso a dança não acontecer, saberei que não fui eu quem ficou estagnada no outono de minha vida... a olhar os ponteiros do relógio, repetindo as mesmas horas...
Muito ansioso esperando por sua recompensa, sequer percebe quando ela te é entregue. E então continua esperando, e as coisas começam a ficar ruins pra você.
Filas costumam ter multidões e essas multidões viram um aglomerado de corpos ocos. São corpos andando devagar no modo automático da vida rotineira. A mente foge e não disfarça. Se atentar para que isso não vire rotina é importante, afinal até em uma fila coisas incríveis podem vir a ocorrer e você sem perceber pode perder.
